Entrei na sala e logo em seguida me sentei no lugar, e o Namjoon foi ter com os seus amigos para dizer que tinha conseguido convidar o novo aluno, neste caso eu. Eles olharam para mim, e estavam a começar a vir para perto de mim, mas o professor entrou no exato momento e disse para todos se sentarem. Eu suspirei baixo para eles não ouvirem, pois eu não sabia como falar normalmente com esse tanto de gente.
A aula passou rápido e eu já sabia que os sete iriam ter comigo para irmos almoçar. E como dito, eles vieram para perto da minha mesa enquanto eu arrumava o material.
-Ei Min, vais demorar para por tudo dentro da sua mochila?- disse um rapaz que acho que seja o Jimin.
-Não, não vou demorar Jimin.-respondi enquanto olhava para o meu material escolar.
-Espera...-Hoseok ficou a processar alguma coisa na mente dele-... Vocês já se conheciam?
-Não, mas como o vosso grupinho é muito barulhento, eu cheguei a ouvir o nome dele numa das suas conversas.
Todos olham para mim com um olhar de surpresa dramático.
-Nós não somos barulhentos- disseram Jungkook,Jimin e Taehyung ao mesmo tempo.
-Exato, o único barulhento aqui é o Hoseok- disse RM enquanto apontava para o garoto que acabava de falar.
-Eu Não sou barulhento!- exclamou J-Hope, intensificando o 'não'.
-É sim- disseram todos ao mesmo tempo tirando o J-Hope.
-Até você S/N?-olhou para mim como se fosse chorar.
-Sim, até eu. Então agora vamos para o refeitório almoçar pois estou a morrer de fome.
-Você não bebeu o meu Banana Milk?- perguntou Jungkook.
-Eu bebi, só que um Banana Milk mata a sede e não a fome.
-Ah, então foi você que lhe deu o Banana Milk? Eu já estava a suspeitar mesmo- disse Hoseok. Nós começamos a sair deixando o Hoseok a falar para o nada.-Ei! Não precisam de me ignorar!
Nós fomos rapidamente para o refeitório e então o Taehyung disse logo que nós chegamos:
-Eu, o Jin e o Jungkook vamos buscar a comida e vocês vão procurar de uma mesa para nós todos.
Eu, o Yoongi, o Hoseok, o Namjoon e o Jimin fomos em direção a uma mesa nos fundos. Nos sentamos e alguns minutos depois o J-Hope recebeu uma ligação e foi atender.
Depois de algum tempo Hoseok volta e fala alguma coisa no ouvido Namjoon, para eu, o Yoongi e o Jimin não ouvirmos.
-Desculpa S/N, mas eu e o Hobi precisamos de fazer algo importante, depois noutro dia podemos almoçar nós os três?-perguntou logo a seguir de o Hoseok ter tirado a mão do lado do ouvido do mesmo.
-'Tá bom, almoçamos outro dia então.
Ficou um pouco de silencio quando eles saíram, mas logo Jimin puxou assunto.-Ei S/N- olho para ele- você gosta de mochis?
-O que é isso?
- Você não sabe o que são mochis?- perguntou Yoongi quase a rir da cara do Jimin.
-Não...
-S/N, mochis são tipo bolinhos em forma de uma bolinha com recheio por dentro, e são muito macios.-disse Jimin um bocado desapontado.
-Ah sim eu gosto de mochis, mas se estiveres a perguntar isso porque há pessoas que te chamam por esse nome, eu só gosto da comida mesmo, não de você.
-Espera como você sabe que há gente que me chama por ess- - o mesmo é interrompido pelo Yoongi rindo alto.
-Hahaha, meu deus cara, nunca vi você a levar um fora de jeito, hahahahahaha.
-Ah é? Então pergunta-lhe se ele gosta de açúcar.- disse Jimin enquanto olhava para o amigo.
-S/N, você gosta de açúcar ?
-Sim gosto, e eu estou a começar a gostar de açúcar sem 'R'.
Yoongi cora ao entender o que eu disse e Jimin fica ali desacreditado que ele levou um fora e o garoto do seu lado não.
-Só estou brincando, não fica chatiadinho 'Mochi'.
Quando acabei a frase Jimin cai da cadeira e olho para a passagem entre as mesas e vejo o Taehyung, o Seokjin e o Jungkook a voltarem.O Taehyung e o Jungkook traziam duas bandejas e o Seokjin trazia uma.
-O Nam disse que ele e o Hobi não iam almoçar cá.- disse o Jungkook, sentando-se do meu lado e pondo uma das bandejas na minha frente- vocês sabem o que aconteceu?
-Fazemos a menor ideia do que pode ter acontecido.- disse Jimin logo pondo um pedaço da sua comida na boca.
Enquanto comiamos, ficávamos falando sobre assuntos aleatórios que vinham à toa. Depois de todos nós terminamos de comer, pousamos as bandejas no carrinho e fomos para a nossa última aula de hoje.
Entramos na sala e já estavam lá o Hoseok e o Namjoon conversando e nós chegamos perto deles, e Hoseok que não tinha notado a nossa presença lá, quando fui dizer 'oi' ele pulou da cadeira e deu um berro.
-Oi- - fui interrompido pelo berro dele.Logo depois de ele ter pulado da cadeira todos começaram a rir.
-Não precisava de me assustar desse jeito muleque.-disse apontado para o meu rosto enquanto eu sorria sem mostrar os dentes por causa da reação dele.
E logo depois, a professora entra e vamos todos para os seus lugares.E outra aula passa rapidamente.
Eu saio com pressa pois não queria fazer a minha mãe esperar, e começo a ouvir passos apressados atrás de mim, olhei para trás e vi o Seokjin a correr atrás de mim e o ouço a gritar para que eu esperasse por ele.
-Esperaaaa!- ele gritou e eu logo parei, fazendo o que ele pede.
-Oi?- digo confuso.
-Calma deixa eu respirar, você corre muito rápido...- durante uns segundos, só ouço a respiração pesada do mesmo-...Eu queria saber e poderia ir com você para casa.- disse logo que se endireitou.
-Uhhh, desculpa mas não acho que vá puder- digo e quando eu ia voltar a andar ele agarra o meu pulso, e eu fico surpreso e olho para trás.
-Eh, porque você não pode?
-A minha mãe esta me esperando no carro.- falei apontando para o carro em que estava uma mulher nos encarando.
-Oh, desculpa então, vai, já não vou mais te chatear.-disse largando o meu pulso.
-Está tudo bem, e até mais- acenei para ele.
-Até - disse enquanto acenava para mim também. E entro no carro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE!
RomanceEsta história é sobre um garoto chamado Min S/N. Ele vai conhecer 7 garotos charmosos,neste caso, os BTS. Mas algo vai impedir ele de poder se aproximar deles, leia para descobrir. [Revisado]