Como planejado, passamos o fim de semana na casa do Jin, a minha mãe me ligou várias vezes para saber se estava tudo bem, e eu sempre dizia que sim pois era a verdade, literalmente, não havia um minuto que não estávamos a rir das palhaçadas de um ou de outro.
Eu nunca pensei que faria amigos tão rapidamente, como fiz nesse ano, e se eu pudesse escolher...eu escolheria viver aqui para sempre, mas essa decisão não é a minha decisão, mesmo se eu pudesse fazer algo, não iria fazer pois não sei se eles são iguais aos meus antigos "amigos", mesmo eu tendo passado um fim de semana na casa de Jin, eu ainda não confio neles por causa de traumas...acho que posso lhes chamar de isso.
Por volta das 7:30 da tarde no domingo, eu me despedi dos "4 Jotas" e fui para casa. Chegando lá, o homem que supostamente é o meu pai me chamou para conversarmos.
-Min, posso falar com você?- disse Yang Chen-woo, o homem ao qual ainda não tenho coragem de chamar de pai.
-Sim, pode ser...- me sentei ao lado dele que estava sentado no sofá da sala.
-S/N, desde que vim para cá você tem me ignorado sempre que possível, pode me dizer o que anda a acontecer?
-O que anda a acontecer?! Você liga do nada para a minha mãe, tarde, e a deixou zangada e fiquei preocupado com ela, e no dia seguinte pegas a minha mãe pelo ombro, levas ela para dentro de casa e a tentas assediar e achas que vai estar tudo bem ?!- digo em um tom de voz elevado.
-S/N isso- - o interrompi.
-E Ainda Por Cima, Ela Depois De Dezassete Anos, Gritou Comigo Pela Primeiro Vez! E A Razão De Ela Ter Gritado Comigo Foi Você, Pois Você É O Santo Da História E Eu O Vilão!- gritou com ele, se notava pânico no rosto do mesmo, até que vi a minha mãe entrar na sala.
-S/N, está novamente a gritar com ele porquê? Porque desde o primeiro dia que você o conheceu não para de gritar com ele?- olho para ela incrédulo por estar a defender um homem que esteve dezassete desaparecido do que o seu próprio filho, aquilo me machucou de uma maneira, que a única coisa que pude fazer foi ir em passo apressado para o meu quarto e trancar a porta em seguida.
Eu adormeci mais cedo que o costume e pus o despertador para mais cedo, já que não precisava de tanto tempo para dormi. Acordei e logo em seguida vesti umas calças moletom e um moletom da mesma cor, que era cinza. Tomei o café da manhã, pus a mochila ao ombro e fui para a biblioteca antes de ir para a escola, pois sabia que a escola ainda estava fechada a essa hora.
Fiquei na biblioteca a estudar até a hora que a minha escola abria, chegou às 8 horas em ponto e eu peguei a minha mochila novamente e fui em direção à escola, e quando cheguei lá, encostado ao portão, estava o Taehyung, como no primeiro dia de aulas, e então cheguei perto dele.
-"Hum... Desculpe, você está ocupado?"- disse na brincadeira só para recriar a cena do primeiro dia de aula, e quando eu disse isso ele me olhou que nem a mesma cara que me olhou no primeiro dia.
- "Por enquanto não, precisa de algo?"- disse a exata frase que tinha dito quando me tinha olhado confuso no primeiro dia.
-"Sim, é que eu sou novo nesta escola e queria saber se você poderia me indicar onde fica a sala"- - antes que eu pudesse continuar o teatro, só ouço a gargalhada de Tae.
-Hahahahahaha, desculpa S/N, eu não iria conseguir continuar a fazer isso, está demasiado engraçado porra, hahahahaha.-riu alto e eu logo fiz o mesmo. Vi os outros seis garotos do "nosso grupo" a chegarem à escola todos juntos, eles repararam que eu e o Taehyung estávamos a rir muito e apressaram o passo até nós.
-Ei S/N, está tudo bem? Porque estam a rir assim tão alto?- pergunto Namjoon.
-Ai, desculpem, eu e o Tae estávamos a relembrar o primeiro dia de aulas.
-Poderiam ter relembrado connosco, afinal foi nesse dia que aconteceu o ato mais espetacular de toda história, feito por Kim Namjoon, alguém aceitar almoçar connosco.- disse Hoseok pondo a mão direita no peito.
Maior parte de nós rimos com a afirmação de Hoseok.
-Mas aí está um problema.-disse RM.
-O quê?- questionamos eu, Hoseok e Taehyung em uníssono.
-Fui eu, e digamos que também o Hoseok- ouve-se um 'Ei' a sair da boca de J-Hope- quem convidou o S/N, mas nós nem almoçamos com ele.
-Verdad- - Jimin me interrompe.
-Ainda bem né mesmo? Não viram o que acontec- - Suga corta Jimin e começa a rir alto.
-Hahahahaha, o Jimin levou um fora do S/N! Hahahahahaha- depois da revelação de Yoongi, Jimin bate no braço do mesmo. Toda a gente estava tentando não rir do que Yoongi disse.
-Ok gente, vamos para a sala que a aula já vai começar.- anunciou Jin e logo em seguida fomos para a sala.
A primeira aula passou rápido e enquanto eu arrumava o meu material o RM e Hoseok vieram ter comigo, mas eu nem cheguei a olhar para eles.
-O que vocês querem?- digo ainda olhando para o material.
-Nós queremos almoçar com você como prometido!- disse Hoseok.
-Quando eu prometi isso?- os interroguei já olhando para eles os dois.
-Quer que eu relembre você?- perguntou Namjoon.
-Pode ser.
"-Desculpa S/N, mas eu e o Hobi precisamos de fazer algo importante, depois noutro dia podemos almoçar nós os três?
-Ta bom, almoçamos outro dia então."
-Lembrou?- perguntou Namjoon.
-Sim já me lembro.
-Então pode ser hoje?- Hoseok perguntou me com carinha de cachorro.
-Sim, poder ser hoje!
-Eba!- vejo os dois a festejarem e indo embora ao mesmo tempo.
As duas aulas seguinte passam rápido e nem noto mas já estou no refeitório na mesma mesa que Namjoon e Hobi a falar sobre coisas aleatórias. E de repente começamos a falar sobre K-pop que por acaso é um assunto que sou muito bom.
-Mano, temos que concordar que o melhor grupo é SHINee.- disse Hoseok.
-Eu concordo.- eu e Hoseok fazemos um 'High five'.
-Vocês me dão nojo.- diz Namjoon- com certeza o melhor grupo é BigBang.
-Ó "Copia do G-Dragon", não comece, pois toda a gente sabe que "Ring Ding Dong" é melhor que "Haru Haru"- afirmou Jung.
-Para vocês os dois só se for.
-Eu na verdade acho que prefiro 2NE1.- logo que disse isso ambos olham para mim com cara de chocados.
-Eu Também!- gritaram ambos ao mesmo tempo.
-Então Vamos Lá Rapazes!- levantamo-nos, pegamos as nossas bandejas e fomos pô-las no carrinho enquanto cantavamos "I don't care".
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE!
RomanceEsta história é sobre um garoto chamado Min S/N. Ele vai conhecer 7 garotos charmosos,neste caso, os BTS. Mas algo vai impedir ele de poder se aproximar deles, leia para descobrir. [Revisado]