Quando a aula terminou, eu esperei todos os meus colegas saírem ,para eu ser o último a deixar a sala.Quando eu já tinha arrumado o meu material, eu pus a mochila ao ombro e olhei à volta, e vi que o garoto que estava do lado do Taehyung estava a dormir. Então decidi o acordar.
Fui para perto dele e me agachei para poder ver o rosto do mesmo. Ele é bonito,e fofo, tinha dentes de coelho, não muito visíveis, que o fazia ficar fofo.
-Vai ficar me encarando?- disse o que estava a dormir à minutos atrás, me assustando.E lentamente abriu os olhos.
-Uhh... Desculpa, eu só ia te acordar para não chegares atrasado à próxima aula.-disse meio envergonhado.
-Está tudo bem, mas podias ter me acordado em primeiro lugar em vez de ficar admirando a minha beleza.- disse enquanto endireitava a sua postura.
-Eu não estava admirando a beleza de ninguém!
-Uh,sei.
De repente a minha barriga ronca, e ele olha para mim confuso,e foi quando eu fiquei novamente envergonhado.
-Você não comeu nada?- me questionou enquanto punha a mochila ao ombro.
-Na verdade não.
Então ele virou a mochila, para que ela estivesse à sua frente, e começou a procurar por algo.
-Ei, não precisa de me dar nad- - sou interrompido pelo mesmo, me dando um recipiente com um canudo, nele dizia 'Banana Milk'.
-Beba tudo, não vou precisar- disse começando a sair da sala.
-Ei! Mas eu não posso aceitar algo de alguém que nem o nome sei!
Ele olha para trás-O meu nome é Jeon Jungkook... Agora já podes tomar.
Ele saiu da sala e fiquei um bocado a olhar apenas para a porta, me perguntando o que tinha acabado de acontecer.
Depois que saí da sala, fui perguntar a alguém onde era os laboratórios,pois a minha aula seguinte era química.
Cheguei na sala e me sentei num banco que tinha ali, e depois de mais ou menos 3 minutos começaram a entrar o resto dos alunos.
A aula acabou rápido, e então fui para o intervalo e me sentei num banco de madeira que tinha lá, e abri o leite de banana que o Jungkook me tinha dado.
Acabei de beber e fui pôr na lixeira, e um garoto um pouco mais baixo do que me tinha dado o leite, apareceu e disse:
-Você não é o garoto novo? Você também bebe leite de banana ? O Jungkook pelos vistos já não é o único que bebe isso.
O olhei meio surpreso.
- Oh! Desculpa, não me tinha apresentado, olá eu sou o Jung Hoseok, mas pode me chamar de J-Hope ou Hobi, Min S/N certo?
-...Sim.
-Ei, você não precisa de ficar tímido perto de mi- - é interrompido.
-Quem é que não ficaria tímido perto de um barulhento que nem você?- é o mesmo garoto alto que era amigo do Taehyung.
-Eu não sou barulhento.
-Mas olha que você é mesmo.-disse irritando o mais baixo.
-Ah é? Então bora dançar para ver quem vai ser mais barulhento!
-Primeiro, o que dançar tem em comum com o que estavamos a falar e segundo, a minha alcunha é Rap Monster e não Dance Monster.
-Não desvies do assunto!
-Foi você quem desviou o assunto!
Subitamente, ambos olham para mim, que estive calado enquanto eles falavam.
-Oi,eu sou o Namjoon mas pode me chamar por RM- disse empurrando o Hoseok para o lado,para puder chegar mais perto de mim, enquanto dava um sorriso grande.
-Oi...
-Ei, você quer ir almoçar connosco?
-Connosco? Quem ? Com você e o Hoseok?
-Bem... Iria ser eu,o J-Hope, o Jin, o Yoongi, o Jimin, o Taehyung e o Jungkook.- disse enquanto contava pelos dedos o número de pessoas.
-Uh... Pode ser.
-Isso mesmo Rap Monster, foi a primeira pessoa a conseguir chamar alguém para almoçar com nós sete!- dizia Hoseok enquanto batia palmas.
-Já disse que odeio quando me chamas por esse nome.
-Eu vou indo para a aula.-disse, enquanto ia direto para as portas para entrar no edifício.
-Espera! Eu vou contigo!-disse Hoseok, já correndo para chegar até mim.
-Eu também quero ir com vocês!-disse Namjoon logo atrás de Hoseok.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE!
RomanceEsta história é sobre um garoto chamado Min S/N. Ele vai conhecer 7 garotos charmosos,neste caso, os BTS. Mas algo vai impedir ele de poder se aproximar deles, leia para descobrir. [Revisado]