RapMonster

347 47 2
                                    

  As aulas haviam acabado e eu estava já saindo da sala para ir para casa. Mas eu me lembrei que o Namjoon tinha que ir para a detenção e eu não queria o deixar lá só por minha causa, então eu decidi ficar à espera em frente à porta da detenção.

  Passou-se uma hora e meia, e eu não sabia quando o mesmo iria sair de lá, então decidi me sentar no chão, para não me cansar. Por causa do cansaço, eu já estava com as pernas dobradas, enquanto as abraçava e tinha a cabeça pousada em cima dos meus joelhos, já dormindo.

  Não sei quanto tempo passou, mas só sei que fui acordado por alguém que tocava constantemente no topo da minha cabeça. Eu levantei a cabeça e vi Namjoon agachado à minha frente, e ele disse:

-Finalmente acordou! Já estava tentando acordar você desde ontem.

-Não sejas exagerado.

-Eu? Eu não sou exagerado.

-Você é sim.

-Então vai ser assim, eu só vou admitir que sou exagerado quando você admitir que você é perfeito, e lembrando que você só vai admitir que é perfeito quando Jimin admitir que é chato e ele só vai admitir que é chato quando o Hoseok admitir que é barulhento.- diz sorrindo.

-Isto vai virar um loop!

-Verdade, mas foi o Jimin quem começou e depois você continuou.

-E você também continuou.

-Verdade... Mas isso é tudo culpa do Hobi!

-Concordo!

-O que é culpa o Hobi?- ouvimos a voz e alguém ao nosso lado, olhamos e era Hoseok.

-Oi Hobi!- o comprimentei.

-Olá S/N!

-O que você está fazendo aqui Hoseok?- perguntou Namjoon.

-Eu estava passando por aqui e ouvi vocês a falarem o meu nome. Agora digam-me o que é culpa minha.

-Eu faço a menor idea do qu- -interrompo o Kim.

-É sua culpa estarmos a criar um loop de admitir tanta cena.-disse, indo direto ao ponto.

-Foi o Jimin quem começou, eu só não admiti que sou barulhento.

-Sei, eu sei muito bem.- disse Namjoon.

-E o que vocês os dois estavam fazendo aqui?

-Eu estava na detenção.

-Sério?! Namjoon do céu, o que você fez?

-Eu mandei ao chão dois muleques que estavam chateando o S/N.

-É isso mesmo! Eu sabia que aquelas aulas de Karaté iriam ajudar você algum dia!

-Aulas de karaté?

-Sim, o Jungkook já andou no karaté, e houve um dia em que ele nos convidou a ir, eu não queria ir, mas este jumento, que se nomeou de J-Hope, me obrigou a ir.

-Eu não sou jumento!

-Pois não, então não aumentes o loop!

-Para quê mentir S/N, você sabe que ele é um jumento.

-Cala a boquinha, 'tá bom?

-Vem calar!

-Para de ser gay, caralho.

-Mas não fui eu que fui zoado por beijar um garoto.

-Vai à merda.

-Mas já estou nela.

-Gente, será que vocês poderiam parar com isso?

-Sim, desculpa hyung.

-Ele me chamou de "hyung"?

-Parece que sim.

-Nunca pensei que eu fosse ter um grande privilégio como esse!

-Parem de ser exagerados e andem logo!- disse me levantando ao mesmo tempo. Os dois se levantaram e puseram-se nos meus dois lados.

  Estávamos a sair da escola, e nos despedimos, mas quando o Hoseok e Namjoon já estavam longe, eu senti uma mão e me virei para trás, já pronto para atacar, mas assim que o ia atacar vi que era Namjoon e o mesmo disse:

-Ai, não me batas!

-Eu não ia bater em você.

-Sei.

-O que você está fazendo aqui?

-Eu queria saber se poderia ir para a sua casa, eu notei agora que esqueci da chave da minha.

-Só você mesmo, para fazer esse tipo de cenas. Sim você pode!

-Obrigada!

  Chegamos a minha casa minutos depois e assim que chegamos avisei a minha mãe que ele iria passar a noite cá, e ela aceitou.

  Estávamos eu e ele no meu quarto a jogar alguns jogos aleatórios que eu tinha lá. Então quando íamos jogar uma nova partida, ele sugeriu:

-Ei S/N, bora fazer uma aposta, quem perder vai ter que fazer algo que quem ganhar pedir.

-Uhhh, 'tá bom, é melhor você se preparar para me obedecer pois eu vou ganhar esta partida!

-Ok, veremos.

  Já íamos a meio da partida e por alguma razão, eu estava perdendo, parecia que ele tinha guardado todo o seu potencial para essa rodada. Jerico do inferno, eu vou perder, eu não quero perder, pois eu quero mandar ele fazer os meus deveres de casa, e acho que vai ser o que ele vai me pedir para fazer, mas em vez de ser os meus, vai ser os dele. A partida acabou e ele ganhou.

-Parece que você ganhou.

-Você tem muito ego sabia?

-Anda logo e me diz o que você quer que eu faça.

-Levanta.- ele ordena e eu faço o que o mesmo pediu, ele fez a mesma coisa e ficou à minha frente.- Beija-me.

-O quê?!

-Beija-me, acho que não tem nenhum problema, aliás, você já beijou Yoongi e Taehyung.

-Como você sabe que eu beijei Yoongi?!

-Você tinha dito que já tinha beijado dois, eu sabia que um deles era Taehyung, e para saber o segundo fui eliminando um por um. Jin, ficava constantemente a pedir para ser o seu terceiro, Jungkook, a mesma coisa, Hoseok, se você o beijasse, ele iria contar a todos nós, Jimin, ele disse-me que também já quis, mas nunca teve oportunidade, e obviamente eu não fui, então só faltava Yoongi, que já suspeitava que era ele.

-Espera, então você está dizendo que...

-Que todos nós sete gostamos de você.

-Isso é estranho.

-Talvez, mas eu ainda estou à espera que você cumpra o que eu pedi.- assim que ele comentou isso, me pus de ponta dos pés, agarrei a cabeça dele para que olhasse para mim e o beijei.

  Ele segurou a minha cintura e me puxou para mais perto dele, ele pediu passagem com a língua, e eu logo lhe concedi a passagem que ele tanto queria. Ele começou a me empurrar de leve para a minha cama e assim que chegamos lá, ele pôs se em cima de mim, ele tirou as minhas mãos, que agora estavam atrás da cabeça do mesmo, a puxá-lo mais para o beijo necessitado, e as segurou em cima da minha cabeça. Assim que nos separamos, por causa da falta de ar, ele começou a beijar o meu pescoço e logo quando ele deixou um chupão no mesmo, ouvimos o meu nome a ser chamado pela minha mãe.

-S/N! Anda Jantar, Trás O Seu Amigo Também!- nós levantamos e fomos diretos para a sala de jantar, um bocado corados pelo acontecido.

Continua...

N/a: tadinho de você S/N, pensava mesmo que iria haver hot? Noup, desculpem-me, mas eu não estou pronta para escrever hot ainda :)

MIN, COME BACK! PLEASE! Onde histórias criam vida. Descubra agora