Entrei no carro e a minha mãe me olhou estranho.
-O que foi ?- perguntei a ela já olhando para a mesma.
-Já arranjaste um namorado ?- me questionou e logo começou a conduzir.
-O que ?! Mãe, claro que não, eu nem o conheço direito.
-Certeza ?
-Sim mãe... porque você é sempre assim ?
-Eu só quero saber das relações que o meu filho anda a ter sem eu saber.
-Mãe, se eu estivesse namorando eu contaria para a senhora.
-Ah, que bom saber que tenho um filho tão leal para a sua mãe.-sorriu me olhando de lado.
Chegamos a casa mais rápido que o costume, parecia que ela iria ter novamente daqueles dias em que ela acaba o trabalho em casa, mas para quê tanta pressa?
Como sempre fui para o meu quarto, pousei a mochila em cima de um banquinho, que era onde eu a customava por em cima, e peguei o livro de História pois queria estudar durante um bocado porque eu tenho dificuldades nessa disciplina.
Mais ou menos quinze minutos desde que comecei a estudar, ouvi a minha mãe a falar com alguém, pus a minha orelha encostada à parede que separava os dois quartos, e sim, eu consegui definitivamente ouvir algo, mas parecia que ela estava ao telefone a falar com alguém em Francês?
-Comment?[Como?]
-Qu'est-ce que tu a dit?[O que você disse?]
-Non[ Não]
-Tu es fou? Tu ne peux pas venir ici. [Você está maluco? Não podes vir cá]
-Quand? [Quando?]
-Ne venez pas ici! J'appellerai la police si tu le fais![ Não venhas cá! Vou chamar a polícia se você fizer isso!]
Ouço algo a cair no chão, e preocupado, fui ver se ela estava bem. Bati à porta esperando ela me dar permissão para entrar. Ela logo abriu a porta e olha para mim.
-Está tudo bem ?- ela me pergunta.
-Era eu quem devia te perguntar isso. Está tudo bem? Eu ouvi você falando com alguém e parecia zangada...
-Está tudo bem, não precisa de se preocupar.Eu já vou fazer o jantar, quer me ajudar ?
-Claro.- Ela saiu do quarto fechando a porta e fomos para a cozinha.
Chegamos à cozinha e ela me perguntou:
-Então... o que você vai querer comer? Hoje, eu deixo à escolha do chefe.- ela sorriu para mim.
-Batatas com Bife.- sorri de volta.
-Ué ? Não vai querer comida coreana não ?- diz me olhando surpresa, pois eu nunca como outras comidas que não sejam coreanas.
-Não, hoje me apetece comer algo diferente.-disse indo pegar as batatas.
-'Tá bom então.-falou e indo direto ao frigorífico que por sorte tinha um bife.
Começamos a preparar a comida, e quando a minha mãe já estava no 'controle' da preparação da comida, eu aproveitei e fui por os talheres, pratos e copos na mesa.E praticamente sempre que se come batatas, elas ficam boas com azeite, então fui ao armário pegar o azeite para por também em cima da mesa.
Eu peguei o azeite,mas enquanto o levava para a mesa eu notei que estava um bocado oleoso...e de repente, só sinto o recipiente de vidro a cair da minha mão e ir parar no chão,se despedaçando em vários bocadinhos de vidros.
Logo que ouvi o barulho que fez eu me assustei, e eu não consegui pensar e fui logo tentar pegar os cacos de vidro que estavam espalhados pelo chão. Eu senti a minha mãe a chegar perto de mim, as minhas mãos estavam cheias de sangue, mas antes que ela pudesse dizer ou fazer algo eu me virei para ela ainda de joelhos e pus as mãos ensanguentadas à frente da minha cara em forma de pedir perdão.Eu estava assustado com o que ela poderia fazer.
-Desculpa! Desculpa mãe, o azeite estava oleoso e ele escorregou da minha mão, desculpa desculpa desculpa, eu vou comprar outro mas por favor não faça nada comigo.
Ela olhava para mim confusa:-Ei, querido, está tudo bem está tudo bem, eu estou mais preocupada com você do que esse azeite, porque pegou com as mãos os cacos? Agora elas estão todas ensanguentadas, anda, vou fazer um curativo em você.
Não tive nem tempo de argumentar, logo que olhei para ela, ela já estava a me pegar no colo, como se eu fosse uma criança. Ela me levou até ao banheiro e pegou a mala de primeiros, socorros e começou a tratar dos meus machucados. Ela termina o curativo e logo diz:
-Ei, porque você achava que eu iria ficar zangada com você porque quebrou o azeite?
-Eu tinha lhe visto mais cedo zangada, então achei que se eu fizesse alguma coisa de errado você iria me bater.
-Mas nem quando você era pequenino eu batia, então obviamente eu não iria bater em você com a idade que já tem.
-Eu sei mas eu estava nervoso.
-'Tá bem, então não se preocupe mais...e agora dá um abraço à mãe.- disse e logo em seguida abriu os braços, e eu fui rapidamente para os braços dela. Ficamos um bocado ali abraçados e ela me fazendo um cafuné na cabeça. E de repente, ela parece se lembrar de algo e parece chocada.
-O que foi mãe?- perguntei preocupado.
-A Comida Vai Queimar!- Praticamente gritou, me soltando e correu direto para a cozinha.
Depois de ela pegar a comida e por nos nossos pratos, comemos e falávamos sobre coisas aleatórias, e quando terminamos colocamos os pratos na pia, e fomos para os nossos quartos e demos boa noite a cada um e ela me deu um selinho na testa.
Acordei no dia seguinte ainda me doendo as mãos, como já tinha tomado banho ontem, apenas escolhi uma roupa e desci as escadas, e fui à cozinha e já estava lá a minha mãe e fui até ela e dei-lhe um beijo na bochecha e fui pegar um pão e um pacote de leite achocolatado e peguei algo para o meu lanche, logo em seguida pondo dentro da mochila. Eu e a minha mãe fomos para carro, durante a viajem até à escola eu bebia o achocolatado e comia o pão rapidamente. Consegui acabar de comer antes de chegar à escola, e quando cheguei me despedi da minha mãe e fui direto para a sala.
Quando entrei já estavam lá os sete formando um círculo, e logo que me notaram chamaram pelo meu nome.
-Ei S/N!- Hoseok me chamou mas eu o ignorei.
-Own, o nosso novo amigo está te ignorando.- disse Yoongi zoando da cara do Hoseok. Mas logo eu os olhei quando Yoongi disse as palavras 'nosso' e 'amigo', eu estava confuso pois só passou um dia e eles já me consideravam eu como amigo, mas eu ainda achava que éramos apenas colegas. O professor entrou e logo começou a aula, mas eu não estava muito atento pois eu não parava de pensar no que Yoongi me tinha chamado antes.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE!
Roman d'amourEsta história é sobre um garoto chamado Min S/N. Ele vai conhecer 7 garotos charmosos,neste caso, os BTS. Mas algo vai impedir ele de poder se aproximar deles, leia para descobrir. [Revisado]