N/a: oi gente à quanto tempo, nem nos vimos no capítulo anterior mas tudo bem, só vim me justificar, que sim esse capítulo ficou um bocado pequeno, maaaaass esse capítulo contém imagens, o primeiro capítulo com imagens, então acho que mereço um bocado de descanso pois fiquei quase uma hora a editar as imagens. Boa leitura ;).
P.s.: as imagens são falsas, então por favor não tentem pesquisar por elas_________________________/
Eu esperei um bocado e a chuva começou a parar de cair, fui para casa e assim que cheguei vi Namjoon e Jin à frente da porta.
-Bom dia!- digo.
-Bom dia, porque o senhor saiu de casa sem a gente tão cedo?- perguntou Jin.
-Ah Jin, pareces a minha mãe!
- Mas não sou, pois sou homem.
-Para quê ser tão agressivo Jin?- perguntou Namjoon.- Você está com ciúmes é?
-E-Eu Não Estou Com Ciúmes!-falou Jin, um bocado mais alto do que devia.
-O Taehyung vos contou?
-Do beijo? Sim.- disse Namjoon, sendo em seguida acertado por Jin pelas costas.
-Não era para contar jumento! Mas já que o Nam tocou no assunto, ele te forçou? Ele foi o teu primeiro?
-Não e não.
-Você já beijou mais alguém sem ser ele, antes?- perguntou Namjoon.
-Sim, e vocês o conhecem.- fica um silêncio temporário, que foi cortado por Jin.
-Eu posso beijar você, eu quero ser o seu terc- - Jin leva um empurrão de leve do Namjoon.
-Está doido? Andou nas drogas é Jin? Deixa o menino em paz.- assim que o diz, pega no Jin pelo braço e começa a puxá-lo para o quarto onde ambos estavam dormindo mais cedo.
-Quando você quiser, me manda mensagem!- exclamou Jin enquanto RM ainda o puxava para o cómodo.
Eu estou indo para a cozinha, até que vejo o Taehyung na mesma e vou ter com ele.-Ó jerico!- ele olha para mim um pouco assustado.- Porque você contou a eles?
-Sobre?
-O beijo.
-Olha, eu estava sobre pressão, eles não paravam de me perguntar onde estava e a fazer o quê, e como eu sou um bom garoto, eu não consegui mentir, então disse o que aconteceu.
-Você sabe que o deixou com ciúmes?
-Sério?
-Pelos vistos sim, ele disse que queria me beijar para ele ser o tercei- - paro no momento em que me lembro que nunca contei a ninguém que beijei Yoongi.
-O terceiro? Eu fui o segundo? Ou você beijou outro alguém enquanto vinha para casa?- olhou para mim com os ciúmes a transbordar do seu rosto.
-Porque precisa de saber sobre a minha vida pessoal? Eu beijo quem eu quiser, ué? Você nem sabe se eu sou gay, bi ou hétero.
-Se fosse hétero, não retribuíria o beijo.
-'Tá bom, você venceu!
-Eu sempre venço.- chega perto de mim e dá um selar nos meus lábios.
-Babaca!
Passou-se umas cinco horas, já era meio-dia e o Jin estava preparando o almoço, e como sou um bom amigo fiquei a lhe fazer companhia, pois eu sou horrível a cozinhar.
-Você vai ficar olhando?
-Desculpa, mas eu não sei cozinhar, sou muito novo para isso.
-Mentiroso, aliás se você quiser o beijo agora, eu aceito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE!
RomanceEsta história é sobre um garoto chamado Min S/N. Ele vai conhecer 7 garotos charmosos,neste caso, os BTS. Mas algo vai impedir ele de poder se aproximar deles, leia para descobrir. [Revisado]