Quando pousamos as nossas bandejas, saímos a correr do refeitório por causa da vergonha que estávamos a ter por causa dos imensos olhares em nós.
Fomos para a última aula, e quase no final dessa aula começou a chover, mas quando finalmente íamos para as nossas casa começou a chover torrencialmente, vi todos os meus colegas e amigos a ligarem aos pais ou alguém que já tivesse carta de condução que pudesse ir lá buscar essa pessoa.
Eu não queria incomodar a minha mãe, especialmente hoje que ela vai ter que trabalhar mais tarde, então esperei que parasse de chover.
Já estava na escola à uma hora e já estava farto de ficar à espera, então ganhei coragem e fui a correr até casa na chova.
Entrei em casa todo encharcado da cabeça aos pés, e estou quase a rezar para que não tenha molhado os meus livros e cadernos.
Fui para o meu quarto, pousei a mochila em cima do banquinho e a abri, por sorte tinha molhado apenas as laterais dos cadernos e livros. Eu liguei o aquecedor e pus os livros e cadernos em frente a ela para que pudessem secar mais rápido, eu fui também à "sala de limpeza" para por a minha mochila a secar na maquina de secar roupa.
Já que nenhum dos meus pais estava em casa, eu aproveitei e fui para o sofá da sala de estar e liguei a televisão passando alguns canais até que parei num canal aleatório que gostei e fiquei a assistí-lo durante um bocado.
Passou-se duas horas e nada de ninguém chegar a casa, e então fiquei preocupado então fui pegar o meu celular que estava no meu quarto para ligar à minha mãe. Logo que me levantei senti uma tontura, mas não quis saber, poderia ser algo em relação a eu ter me levantado rapidamente e então a pressão ter caído.
Fui para o meu quarto e peguei o meu celular, assim que peguei nele eu não estava a conseguir ver nada por causa da tontura, e notei que estava a me doer a cabeça também, então eu desisti de tentar ligar para a minha mãe e fui me deitar na cama.
Eu acordei às onze da noite com a minha mãe do lado da minha cama a perguntar se estava tudo bem.
-S/N! S/N está tudo bem? Você está se sentindo bem?
Eu não queria a preocupar então apenas disse:
-Sim mãe, está tudo bem. Só estava cansado, acho que não dormi muito ontem à noite.
-S/N, não me mintas, você está arrendado!
-Mãe, é só uma constipação, amanhã já passa.
-Eu vou acreditar, mas vem comer pelo menos.
-'Tá bom, já vou comer.
Ela saiu do meu quarto, e uns três minutos depois eu me levantei da cama e fui jantar. Quando cheguei lá eu não vi o Chen-woo.
-Mãe, onde está o Chen-woo?- perguntei sem reação.
-Ele foi embora novamente.
-Ele foi para onde?- a questionei enquanto me servia.
-Para França.
Ficou um silêncio constrangedor repentinamente, até que quebrei o gelo.
-Mãe... Se eu gostasse de homens a senhora iria me odiar ou iria respeitar e apoiar quem eu sou?
-Porquê essa pergunta de repente?
-Eu não sei, só não queria que ficasse um silêncio constrangedor- digo e logo em seguida eu ouço uma risada baixa e fraca.
-S/N, eu sempre irei respeitar e apoiar você, independentemente se você gostar de homens, mulheres, ambos ou nenhum dos dois.
-Obrigada mã- - sou interrompido pela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE!
Roman d'amourEsta história é sobre um garoto chamado Min S/N. Ele vai conhecer 7 garotos charmosos,neste caso, os BTS. Mas algo vai impedir ele de poder se aproximar deles, leia para descobrir. [Revisado]