The 4 Js

526 67 7
                                    

  Depois de eles terem dito que queriam ser DJs ficamos a falar sobre coisas aleatórias e não voltamos a tocar no assunto de música, depois fomos para a última aula  e ela passou realmente muito rápido. A minha mãe foi me buscar à escola como sempre, mas quando chegamos a casa eu notei um carro preto, parecia de alguém realmente muito rico.

-S/N, fica aqui no carro, só vou resolver um assunto importante e quando puderes sair, eu irei dizer.- ela saiu do carro e o trancou, nem dando oportunidade de eu dizer algo.

  Eu vi ela a ir para o lado do outro carro, e vi o dono do mesmo a abaixar o vidro. Eu notei a expressão raivosa que a minha mãe fazia, mas infelizmente eu não consegui ouvir o que a mesma dizia. Eu acho que é a mesma pessoa com quem ela estava a falar ao telefone ontem à noite. Quando tive essa suspeita, a única coisa que me apetecia fazer era quebrar a janela, pular do carro e ir ter com esse alguém, pois ninguém pode deixar a minha mãe chateada como ela estava ontem...eu nunca a vi desse jeito.

  Eu vi um homem abrir a porta e ia sair dela, e logo em seguida pegou na mala da minha mãe tentando achar a chave de casa, ela corria atrás do homem que foi até à frente de nossa casa quando ele abriu a porta, ele segurou a minha mãe pelo ombro, quando vi ele a fazer isso eu não me contive e quebrei a janela, quando eu saí me magoei um bocado, por causa dos cacos do vidro quebrado por mim mesmo e foi correndo até minha casa.

  Ele tinha fechado a porta, mas não a trancado. Quando entrei, eu olhei para a sala e vi ele em cima da minha mãe no sofá. Como eu tinha a minha mão machucada, eu procurei por algo para que eu pudesse o atacar e a primeira coisa que estava na minha frente era um livro grosso que a minha mãe já andava a ler à algumas semanas.

  Peguei no livro e bati com ele nas costas mesmo que tentava assediar a mulher em baixo dele, assustando a minha mãe ao ver me fazendo esse tal ato. O homem já estava no chão por causa do impulso da pancada, ele olhou para mim incrédulo e dei a volta ao sofá e bati nele novamente, mas quando eu ia bater pela terceira vez gritei com ele.

-Seu Nojento Como Você Se Atreve A Tocar Na Minha Mãe ?!- bati novamente nele e quando ia bater mais uma vez, a minha mãe interviu, tirando o livro das minhas mãos.

-S/N! Para Com Isso, Você Está Doido?!-ela... gritou comigo... foi a primeira vez que a ouvi a gritar comigo... não sabia como reagir... então só disse:

-Eu só queria te ajudar, esse nojento estava querendo a assediar!- disse com um tom mais melancólico.

-Está Chamando De Nojento Quem Pôs Você Dentro De Mim Para Eu Te Parir E Seres Tão Desrespeitoso Com Ele ?!- eu fiquei chocado com aquela notícia, não sabia o que dizer ou fazer. Só sei que a única coisa que fiz foi, ir em passo apressado  para o meu quarto e tranquei a porta.

  Não saí de lá durante o resto do dia, nem para comer algo. Durante o resto do dia ouvi o meu suposto "pai" a perguntar à minha mãe o porquê de ela nunca ter dito a ele que o mesmo tinha um filho com ela.

  Eu escutei várias vezes a minha mãe a bater à porta do meu quarto para saber se estava tudo bem, mas eu simplesmente ignorava.

  Se passou duas semanas e três dias desde aquele dia, hoje é sexta-feira e estou saindo da escola depois da última aula terminar, e também faz duas semanas e três dias que não ando de carro, desde aquele dia eu sempre fui para a escola e vim dela, a pé.

  Até que ouvi sete pares de pés a correr atrás de mim, me virei para eles e esperei eles chegarem até onde eu estava.

-S/N, você vai querer passar o fim de semana com os seus quatro garotos favoritos?-disse Jimin brincando mas ao mesmo tempo deixando Yoongi, Namjoon e Taehyung um bocado irritados.

-Correção, sete garotos favoritos.-disse Taehyung.

-Mas vocês nem vão ir.- falou Jin.

-Podemos não ir, mas ainda fazemos parte desse tal de grupo.-afirmou Yoongi olhando para quem tinha falado antes.

-Já podem parar de discutir?- perguntei a eles com uma expressão séria.

-네 손님!(sim senhor/a!)-Disseram os sete em uníssono, que foi algo que me deixou espantado pois todos pensaram na mesma coisa.
{N/a: desculpa genteee, eu não me conti, estou viciada no meme do Hyujin dizendo "Ne SonNImMmm", e desculpem por interromper a leitura.😔💅}

-Agora se expliquem.

-Bem... Nós todos queríamos passar o fim de semana com você, mas esses três jericos não vão puder ir pois vão passar o fim de semana com os avós que vivem noutras cidades.-explicou Jungkook e quando mencionou os três apontou para Yoongi, Namjoon e Taehyung.

-Desde quando a palavra 'jerico' está no seu vocabulário?- questionou Namjoon a Jungkook, chocado.

-Desde que conheci três jericos que nem vocês.- disse Jeon com um sorriso grande.

-Jerico é a tua m- -Yoongi foi cortado por J-Hope.
-Não se deve ofender as mães das pessoas Suga.

-Ok gente, e vamos passar o fim de semana onde?- interroguei os quatro pois já estava farto da conversa de jericos.

-Ia ser na minha casa.- disse Jin.

-'Tá bom, então vamos indo.- comecei a andar e logo os quarto correram para me alcançar novamente, e quando chegamos ao portão me despedi dos supostos "três jericos".

-S/N, você não vai perguntar à sua mãe se ela deixa você passar o fim de semana connosco?- perguntou Jungkook.

-Eu irei avisá-la quando chegarmos à casa do Jin.

  Chegamos a casa do Kim e liguei para a minha mãe dizendo para ela não se preocupar pois eu iria passar o fim de semana na casa de um amigo, e ela aceitou. Depois de termos comido e jogado alguns jogos, eu reparei em algo.

-Espera...-meio que sussurrei um bocado alto pois todos ouviram.

-O quê?- disseram Jin e Jimin ao mesmo tempo.

-Vocês os quatro... O nome de vocês todos começa por 'J'.- disse enquanto ponderava durante um bocado.

  Eles também começaram a pensar no mesmo que eu.

-Verdade, 'J'in, 'J'-Hope e 'J'ung Hoseok, 'J'imin, 'J'eon 'J'ungkook.-disse Jin olhando fixamente para o chão processando.

-Filosófico.- disse Hoseok.

-Vocês poderiam ser "Os 4 Jotas"- disse eu olhando para os quatro.

-Para quê "Bangtan Soyeondan"? Nós agora somos "Os 4 Jotas e 3 Jericos"- disse Jimin com ironia.

-Jericos também tem Jota- todos olharam para mim quando disse isso.

-Meu santo Hobi, está tudo ligado aos Jotas.

-Não sabia que eu era o teu santo,Jin.

-Me arrependo de ter substituido Yoongi por Hobi.-disse Jin e Jimin, JK e eu começamos a rir da expressão que Hoseok fazia.

Continua...

MIN, COME BACK! PLEASE! Onde histórias criam vida. Descubra agora