(4) Fez bem meu amor, fez bem.

6 1 0
                                    

Wifan

-Gente estão chamando reforços na escola Yen Yang.

Saio de meus pensamentos com a voz escandalosa de WooYoung.

Amarro os cadarços de meus coturnos com força e checo a munição de minha pistola, alguma coisa mandava eu ​​levar mais munição, segui meu instinto e peguei dois pentes a mais, ficando assim com cinco.

-Vai pra um chamado na escola ou pra guerra?

Escuto a voz provocativa de Renjun.

-Da um tempo.

-Alguém não transou ontem.

Bufo e espero os meninos arrumarem suas armas.

Desço com KyungSoo e juntos entramos na viatura, já que ele é meu parceiro de patrulha.

Coloco o cinto e ligo o carro, saio cantando pneu, ligo o giro-flex para que possa ir mais rápido.

-O que você tem?

Olho pelo retrovisor e vejo as viaturas dos meninos logo atrás com o giro-flex também ligado.

-Briguei com o Tao

-Ele ainda quer ter o bebê né?

-Quer sim...Hyung, não sei o porque, mas sinto que ainda não é a hora.

Suspiro chateado. As vezes Zitao conseguia ser egoísta de mais, e isso machucava.

-Você já estão juntos a sete anos hyung ... Zitao tem razão em estar brabo, você ainda nem o pediu em casamento.

-E você e o Kai em? estão juntos a três. Vão casar quando?

-Não muda de assunto.

Chegamos próximo a escola e vejo 3 ambulâncias passar rápido ao nosso lado, com a sirene ligada.

Franzo o cenho e estacionamento a viatura perto do portão de entrada da escola, desço do carro com Kyung e fico confuso ao ver Tao descendo da ambulância.

Caminho até ele e vejo sua cara de surpresa ao me ver.

-O que você esta fazendo aqui?

Pergunto meio grosso e vejo seu olhar magoado.

-Assim como você, trabalhando.

Ele se afasta e vai ao encontro de Renjun.

-Ele só ta magoado, logo isso passa hyung.

Baekyun fica ao meu lado.

-Credo assombração, mas é sério, porque estão aqui?

Pergunto confuso, já que eles são residentes de cirurgia e não socorristas na ambulância.

-O hospital ta um inferno, muita gente vomitando com febre e ataques estranhos. Estão sem socorristas, por isso nos mandaram no lugar deles.

Concordo com cabeça e chamo todos, formando uma roda ao meu redor.

-Olha só isso ta estranho, então baekhyun, Tao, Junmyeon, Kyhyun, Changkyun, atrás de nós, entenderam?

Eles concordam, pego minha arma e a destravo.

-Todos em alerta!

Em formação eu, Wooyoung, Hoseok, Jungkook, KyungSoo fomos à frente, com baekhyun, Ztao, kyhyun, changkun, e Junmyeon fiquem colados a nossas costas.

Zumbi: Um Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora