two

2.6K 207 112
                                    

Esqueci de avisar vocês que será uma fic ABO, ou seja, uma fic omegaverse com Alfas, Betas e Ômegas.

A classe do Kenma será Ômega, mas não farei ele totalmente frágil e submisso como a maioria das fics omegaverse são.
Classe do Kuroo será Alfa, meio óbvio isso.
Classe do Haru também Alfa e da Maki Beta.

É possível ômegas engravidarem, e não gente não nascem pelo cool, geralmente abre um certo canal um pouco acima, uns 3 meses antes do nascimento do filhote, e se fecha 1 mês após o nascimento.

Usarei "(...)" para quebra de tempo (horas).

Bora pro cap ☺️

POV KUROO:

Bom, eu não me apresentei pra vocês ainda, meu nome é Kuroo Tetsurou, tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio. Esse é o meu primeiro dia em uma escola totalmente nova, eu morava na California com o meu pai (meus pais são divorciados), então vim morar o último ano do colegial com a minha mãe aqui no Japão, minha terra natal.
Quando eu fui embora com meu pai, acabei deixando muita coisa para trás, inclusive meus amigos, tais que estou reencontrando hoje.

— Ah, eu não acredito no que eu estou vendo. — Falou o de cabelos grisalhos.

— O que você ta viajando aí Lev? – Perguntou o baixinho.

O mais alto apenas apontou para mim, incapaz de formular alguma frase.

O menor virou a cabeça lentamente e pôs as duas mãos na boca, em surpresa.

— Eai galera, de boa?

— Kuroo, o que você ta fazendo aqui?

— É bom ver você também Yaku. — Falei em ironia — Vim passar o último ano antes da faculdade com meus amigos, não posso?

— Mas é claro que pode seu animal, o baixinho aqui 'ta só brinc-... — Não conseguiu concluir a frase sendo interrompido por um chute na costela, eu podia jurar que vi os olhos do Yaku pegando fogo. — Ai, isso dói!

— Não me chama de baixinho.

— Mas você é...

O menor lhe lançou um olhar mortal que fez Lev se calar no mesmo instante.

— Nossa o Bokuto vai ficar doido de saber que você voltou. — Falou o mais alto. — Cadê meu celular nessas horas????? — Perguntou a si mesmo vasculhando os bolsos da jaqueta vermelha.

— Não diga á ele ainda, eu passarei na Fukurodani mais tarde para ver o treino de vôlei e também fazer uma surpresa para eles.

— Ah, tudo bem então!

— Falando em vôlei como anda tudo por aqui? E o time? — Perguntei animado, tudo que envolve vôlei me cativa, eu sou simplesmente dominado por esse esporte.

— No momento está tudo bem, vou realizar um teste para novos integrantes, já que saíram alguns que completaram o ensino médio. — Disse Yaku (que agora é o capitão do time).

— Entendi, irei aparecer, quero participar.

Ele me fez um joinha com a mão esquerda e ao lado dele Lev estava quase explodindo em felicidade.

(...)

Passou toda aquela entonação de apresentações de alunos e professores novos, inclusive me elegeram como representante da turma, ou seja, farei parte do grêmio estudantil.

Estamos agora, eu, Lev e Yaku sentados em uma mesa jogando conversa fora até o fim do intervalo, logo depois seria o teste do time de vôlei. Como era o primeiro dia, tivemos só as apresentações e teremos os testes para os clubes da escola, após poderemos ir para casa.

One More Chance - KurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora