three

2.2K 176 374
                                    


POV KENMA:

Uma semana e meia havia se passado desde o teste do time e a minha mini conversa com o Kuroo, nós conversamos algumas vezes e ele sempre -tipo, sempre mesmo- elogiava meus levantamentos.

Estou eu agora as 21:00 horas da noite de sexta-feira, deitado de bruços na minha cama jogando um jogo novo lançado recentemente sobre matar zumbis, achei interessante. Deu um *plim no meu celular e eu sabia que havia chegado uma mensagem, sabia também que era mensagem em grupo, se fosse privado teria um toque diferente. Mas... que grupo era esse?

Acabei a partida e quando estava de volta ao lobby, peguei o celular logo desbloqueando e vendo a mensagem.

*Grupo Grêmio Estudantil +88 mensagens*

Mandei um "Olá, sou o Kenma do segundo ano do ensino médio" e fiz o que faço de melhor, ignorei o resto, logo voltando a jogar.

Meu celular apitou mais uma vez, porém com um toque diferente, agora eu sabia que alguém tinha me chamado no privado. "Deve ser o Shoyo pedindo ajuda em matemática", com esse pensamento ignorei novamente, se fosse o ruivo, ele poderia esperar -foi o que eu pensei-.

Apitou de novo e de novo e de novo.

— MAS QUE CARALHO, NÃO SE PODE JOGAR EM PAZ????? — Larguei o controle com toda força, totalmente indignado peguei o celular sem nem ver a pessoa que tinha mandado as mensagens.

Mandei um áudio:

"Olha aqui Shoyo, você me fez perder no meio de uma partida importante para o meu novo ranking, só por desaforo não vou te ajudar com a porra da matemática, se vira e me deixa em paz."

— Que saco mesmo, agora para de incomodar essa tangerina ambulante. — Voltei a jogar puto da cara.

Passou alguns minutos e não obtive resposta nenhuma do Shoyo, bom, melhor assim.
Estava de volta ao lobby do jogo, editando minha skin, quando chegou duas mensagens seguidas, já pensei que iria começar tudo de novo a encheção de saco.

*🤣🤣🤣🤣🤣*
*Acho que você se enganou gatinho*

"Puta merda", "me enganei?", "gatinho?", esses eram os pensamentos que rodavam minha mente. Peguei meu celular e em uma velocidade desconhecida desbloqueei e abri a conversa, não havia foto de perfil, então eu fiquei confuso.

~Kenma: Olha, desculpa, achei que fosse outra pessoa me incomodando.

~Número desconhecido: Tudo bem, eu que peço desculpa, não sabia que estava incomodando.

~Kenma: Ok, quem é você e por que me chamou de gatinho?

~Número desconhecido: Bom, digamos que sou o atacante e bloqueador do Nekoma.

~Kenma: Ah... Kuroo, oi

Adicionei o contato dele com o nome de "Kuroo Tetsurou" afinal é o nome dele né?

~Kuroo Tetsurou: Oi gatinho.

~Kenma: Ah é, por que ta me chamando assim?

~Kuroo Tetsurou: Porque você literalmente é um gatinho! 😸

Não pude evitar o rubor que surgiu em minhas bochechas quando li aquela mensagem, logo atrás chegando outra.

One More Chance - KurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora