seven

2K 131 163
                                    

Oi bbys, vim avisar 'pra vocês os dias de atualizações da fic.
Será nas segundas e quintas-feiras, ok?
Blz, bora pro cap que ta só 👉🏻👌🏻.



POV KUROO:

Depois da frase ter deixado a minha boca e o ósculo ter sido findado, inverti nossas posições em um movimento brusco. Kenma agora estava abaixo de mim e me olhava como se eu fosse a coisa mais importante do mundo. Ele levantou o braço para conseguir tocar minha bochecha em uma carícia satisfatória.

— Você é tão bonito.... — Seu polegar deslisava minha bochecha delicadamente.

— Eu sei. — Um sorriso ladino se desenhou em meus lábios. — Você têm certeza do que quer Kenma?

— Nunca tive tanta certeza de algo como tenho disso. — Suas mãos se moveram parando na minha nuca, ele me puxou 'pra mais perto e sussurrou com um sorrisinho safado: — Me foda, Kuroo-san.

Toda minha sanidade se esvaiu depois de ouvir aquela frase, avancei contra sua boca em um beijo ávido que se intensificava cada vez mais.
Nossas línguas travavam uma batalha, cada qual mais queria ter o controle do beijo.
Uma mordida foi deixada por mim em seu lábio inferior, logo desci uma trilha de beijos desde seu maxilar até chegar em seu pescoço.

Chupões e mordidas foram desferidas na pele branca do meio loiro, tal esse que só virava cada vez mais a cabeça para expor mais espaço para mim. Eu conseguia ouvir os chiados que saíam de sua boca, mas não era o suficiente. Eu queria mais. Eu quero ouvi-lo em alto e bom som, quero ouvi-lo implorar para me enterrar fundo em si.

Desci um pouco mais com os beijos logo chegando nos mamilos do meio loiro. Uma lambida foi desferida no mamilo direito enquanto minha mão pincelava o esquerdo. Pude ouvir um pequeno gemido saindo da boca dele e seu tórax repleto de bolinhas que indicavam um arrepio.

— Você é sensível aqui gatinho? — Outra lambida no mamilo direito, porém mais longa.

— A-ah, s-si-im. — Ele cortava a própria fala por não conseguir segurar os arfares, mas dava 'pra saber que ele tentava.

— Não se contenha Kenma, eu quero te ouvir.

— Você 'tá louco se acha que eu vou te dar o gostinho de me ouvir gemendo só por umas lambidas, Kuroo. Vai precisar de mais que isso 'pra me ouvir. — Sua cabeça estava levemente levantada.

— Ah, é? — Minha canhota foi de encontro ao pescoço do menor apertando levemente. — Você 'tá muito respondão gatinho, eu deveria te punir por isso. — Frases eram ditas em sussurros.

— 'Tá esperando o que? — Mordeu o lábio em provocação.

Diante da pergunta/incentivo do meio loiro, eu me levantei, fui até o banheiro do quarto e peguei uma sacola que já havia deixado ali quando vim fazer a reserva.
Na sacola tinha uma gravata, dois tubos de lubrificante, pacotes inacabáveis de camisinha, com sabor e sem, uma venda e um.... vibrador.

Voltei 'pra onde o menor estava, parei em frente à cama e disse:

— Irei me divertir um pouquinho ok? Ok. — Declarei sem esperar uma resposta. Comecei a vasculhar a sacola atrás de uma peça específica. — Você ta preso gatinho. — Juntei ambos os pulsos do ômega acima de sua cabeça e retirei a gravata.

Amarrei firmemente na cabeceira da cama e logo tratei de ir atrás de outra pecinha para continuar minha brincadeira.

— Qualé Kuroo, eu quero te ver. — Falou o meio loiro com um biquinho que foi desfeito por um selinho proferido por mim.

— Verá, mas só quando eu 'tiver te empurrando, por enquanto, você não tem direito de pedir nada, baby. — Disse baixo ao pé do ouvido dando uma pequena mordida no lóbulo.

One More Chance - KurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora