POV KENMA:
Já passava das 03:00 da madrugada quando resolvi desligar o pc e deitar na cama para tentar me aprofundar em um possível sono, na verdade eu precisava, afinal teria aula daqui a 3 horas.
Ouvi o barulho ensurdecedor do alarme ecoando pelo meu quarto, ergui a mão e bati com o punho sobre ele na intenção de calar aquele aparelho insuportável. Levantei um pouco a cabeça e chequei o horário no celular que estava carregando na mesa de cabeceira ao lado da cama - 06:07 era o horário que brilhava na tela do aparelho eletrônico.
Quase me arrastando eu levantei da cama indo em direção ao banheiro do meu quarto, tomei um banho gelado para me despertar, sentindo a água cair calmamente sobre o meu corpo, eu só conseguiria pensar que seria um verão bem longo e um ano letivo mais longo ainda. Suspirando pesado eu terminei o banho logo me secando e colocando o uniforme do colégio -Nekoma- e desci para um café da manhã com meus pais.
Me despedi dos meus pais e estava para sair de casa quando uma voz incrivelmente fina alcançou os meus ouvidos chamando por mim:
– Kenma-chaaaan!!!!!
– Haru por favor, não são nem 07:00 da manhã ainda, de onde você tira tanta disposição? – falei tampando os ouvidos com os dedos indicadores.
– Acontece que eu tenho um sono regulado pudim-chan – retrucou apertando a ponta do meu nariz.
– Não me chame assim! – murmurei fazendo um bico – E acontece que você não tem um ranking a zelar não é Haru-chan? – debochei com um sorriso ladino.
– A-ah, eu não tenho porque não faço questão – disse emburrado – Vamos logo Kenma, a gente vai acabar se atrasando – falou me puxando pelo braço estrada fora.
Tokiomi Haruki é meu amigo de infância, nos conhecemos desde que eu me entendo por gente, nossas mães se formaram juntas, engravidaram juntas, então somos praticamente irmãos. Nós temos apenas alguns dias de diferença, com ele sendo o mais velho. Haru sempre esteve comigo, ele é o típico garoto nerdinho de cabelo preto e ondulado, com óculos de grau e um relógio de pulso.
(...)
– Ah cara, eu odeio primeiros dias. – falei suspirando.
– Calma, é só as apresentações de pessoas novas e acabou. Daqui a um ano vai ser o nosso último no colégio, acho que vou até sentir falta dessa muvuca toda.
– Eu não! Tem sempre muita gente na entrada, detesto aglomerações.
– Isso você tem razão, não to conseguindo nem encontrar a Maki no meio dessa gente toda.
– Claro né, super alta do jeito que ela é vai dar pra ver daqui. – Ironizei.
– Hum.. Falou o cara que mede exatamente 1,60.
– Eu só não espalmo minha mão na sua cara agora porque quero fazer o teste 'pro time de vôlei.
– Achei que tinha dito que esqueceria de vez o vôlei. – comentou me encarando.
– Eu tinha. Mas eu quero tentar de novo, eu gosto tanto da sensação que estar em quadra me traz. – falei olhando diretamente para as minhas mãos.
– Hum.. Tomara que você passe no teste então, irei aparecer para te desejar boa sorte. – disse com um olhar acolhedor tocando meu ombro direito.
– Obrigado Haru. – falei sorrindo minimamente.
– EEEIII MAKI-CHAN AQUIII!!!!!! – gritou -berrou pra ser mais exato- acenando para a garota de cabelos ruivos.
– Ohayo Kenma-Kun, Haruki-Kun. – cumprimentou.
– Ohayo Maki – falei com um pequeno aceno.
Mitoki Maki entrou para completar o trio "recentemente", nos conhecemos há 4 anos quando ela entrou na nossa turma no fundamental. Ela era tímida -não que tenha mudado agora- e fomos os primeiros a convidá-la para lanchar conosco. Ela é pequena, cabelos ruivos e curtos, com franja, olhos castanhos com cílios avantajados, tem até uma pintinha extremamente fofa acima do lábio superior. Minha mãe até tentou nos juntar uma vez, mas eu não gostava dela daquela forma.
(...)
O sinal tocou e fomos para nossa sala e bom, agora definitivamente comecei uma nova jornada.
CONTINUA
Olá pessoas, esse foi o primeiro cap, da minha primeira fic, espero que tenham gostado.
Perdoem-me se tiver algum erro ortográfico.
Vejo vocês no próximo cap, bejo no kokoro. 🥰😘✌🏻✨👉🏻👈🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance - Kuroken
RomanceEle precisava de "mais uma chance", Kenma o daria?