eight

1.5K 103 151
                                    

Perdão por não ter atualizado quinta gente, tava tudo muito corrido aqui... Mas voltei então bora 'pro cap.



POV KENMA:

Acordei com flash de luz batendo em minhas pálpebras fazendo doer-me as córneas. Abri meus olhos lentamente logo me localizando: estava deitado no peito de Kuroo, tal esse que tinha uma pequena poça de saliva. Ele não iria ficar bravo por isso, afinal minha saliva já esteve em outro lugares inusitados daquele corpo.

Me levantei com total cuidado 'pra não acordar o maior, sentei na ponta da cama e me espreguicei. Fui a procura da minha cueca que estava perdida pelo chão em algum canto pois eu ainda estava totalmente nu. Me dirigi ao banheiro e fui escovar os dentes, optei por tomar banho mais tarde já que eu havia tomado antes de dormir.

Depois de enxaguar a boca, levantei a cabeça e peguei a toalha, depois de ter secado o rosto, olhei para o espelho e vi algo que me deixou pasmo.

— Meu Deus, o que é isso??? — Falei baixo e passando a mão por cima da marca presente na minha clavícula. — Ah, ele não fez iss-... — Fui cortado pelo maior que entrou no banheiro.

— Bom dia gatinho. — Falou abraçando minha cintura e depositando um beijo em meu pescoço. — Dormiu bem?

— Kuroo, que porra é essa??? — Apontei 'pra marca com um semblante bravo.

— B-bom.... Isso.... É.... — Esfregava freneticamente a mão na própria nuca. — Foi mal Kenma...

— Não, não foi mal... — Falei e o menor passou a me fitar e um sorriso pequeno se desenhou em seus lábios. — Foi péssimo Kuroo, péssimo!!!

— An???

— Caralho, como eu vou explicar isso 'pros meus pais??? E 'pros amigos??? Meu Deus, agora eu pertenço a você!!! É como se eu fosse um cachorro na coleira. — Eu ainda estava com a cara fechada.

— Kenma para com isso!! — Ele me virou de frente 'pra si. — Primeiro, seus pais me adoram e ficariam maravilhados se soubessem que foi marcado por mim. Segundo, seus amigos todos já tem uma marca, inclusive alguns são marcados pelos meus amigos. E terceiro, você nunca vai ser um cachorro na coleira Kenma!!! — Suas duas mãos pousaram sobre meu rosto.

— É claro que vou Kuroo!!! Agora você vai saber o que eu sinto e esse caralho todo aí. — Retirei suas mãos de meu rosto as abaixando. — Você vai ser possessivo 'pra caralho, como todo alfa é... Eu lembro que nunca deixei o Daishou me marcar por conta diss-...— Fui calado com um selinho.

— Eu não sou qualquer alfa e eu não sou o maldito Daishou... Ouviu? — Seu rosto estava a altura do meu e nossas respirações se misturavam. — Podemos ter ido rápido demais sim, mas agora estamos destinados até a eternidade, aconteça o que acontecer, sempre voltaremos um para o outro. — Passou a acariciar minha nuca.

— Eu não quero ter um dono, será que você não entende que ser ômega é uma porra????? — Gotículas de lágrimas brotaram nos cantos dos meus.

— Kenma, eu não sou seu dono. Sou seu parceiro, seu amigo, namorado, alma gêmea. Eu sou tão gay por você que é mais fácil você ser meu dono, eu te obedeceria caladinho. — Secou uma lágrima que saiu sem permissão.

— Você é um idiota. — Sorri e dei um tapinha em seu ombro. — Ok, mas eu não quero ser o único marcado nessa porra. — Inflei as bochechas e cruzei os braços na frente do peito desnudo. — Quando posso marcar você?

— Quando transarmos de novo.

— E quando faremos isso?

— Quando você quiser. Inclusive agora. — Sorriu malicioso.

One More Chance - KurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora