nine

1.4K 106 105
                                    

Gente, não vou postar na quinta-feira, somente às segundas, pelo simples motivo de que eu esqueço que tenho a obrigação de postar nas quintas kakaka.

Só emoção galera.

POV KUROO:

Duas semanas haviam se passado desde meu reencontro com Harumi e minha conversa com o Kenma. Por falar no Kenma, ele 'tá totalmente estranho esses últimos dias.

Ele não tem comido direito, está bem mais manhoso e bravo, as vezes digo que ele 'tá na tpm mas isso é um tabu porque no mesmo momento ele começa chorar.

Hoje é sexta-feira, ele vai dormir comigo no meu apartamento, vamos aproveitar que minha mãe vai estar fora e eu vou tentar cozinhar algo saudável 'pra tentar fazer ele comer.

Minha mãe conheceu o Kenma mais ou menos uns dois dias depois que começamos um relacionamento. Ela o adorou, já meu pai conheceu ele através de uma chamada de vídeo, também apoiou nosso namoro e disse que o Kenma era alguém muito encantador.
E no dia seguinte eu conheci os pais dele, foram muito gentis comigo e até dividi um whisky com o pai dele.

Agora estamos caminhando 'pra minha casa, eram três da tarde e eu estava morto, minha última aula tinha sido educação física.

— Você 'tá fedendo, trate de tomar um belo banho quando chegarmos. — Kenma falou se afastando um pouco mas ainda concentrado no PSP.

— Não quer me abraçar agora? — Não hesitei em provocá-lo mencionando seu momento de carência.

— Não mesmo.

Parei para reparar nele e notei ele mais magro que o normal, deve ser resultado de não estar comendo direito. Também está mais branco, pálido ou algo do tipo, tenho medo de ele estar adoecendo ou coisa parecida.
Não digo adoecendo de ter uma doença, não que eu não fosse me preocupar se fosse o caso, mas digo de que se ele contrair um resfriado, eu já ficarei extremamente preocupado e perdido sem saber como ajudá-lo.

(...)

Acabamos de acordar. Depois que chegamos nós tomamos nossos respectivos banhos e ficamos de bobeira deitados no sofá assistindo série. Já se passava das 10 da noite, vou deixar para cozinhar 'pra ele amanhã porque hoje eu 'tô esgotado.

—Hm... Kuroo? — Sentou na cama coçando os olhos, eu queria ver essa cena adorável pelo resto da vida.

— Oi amor. — Respondi afagando seus cabelos.

Eu estava sentado na cama com as costas na cabeceira, ele estava deitado até então no meu peito, agora que acordara estava ao meu lado.

— Eu 'tô com fome.... De algo específico. — Falou seguido de um bocejo.

— E o quê seria esse "algo específico"? — Perguntei com um sorriso bobo que não saía do meu rosto.

— Acho que eu quero um onigiri acompanhado de uma colher de pasta de amendoim. — Falou pensativo e eu parei o carinho em seus cabelos. — Ou.... mergulhar um espetinho de dangos em uma sopa de tomates, minha nossa vou salivar daqui a pouco. — Eu o encarava profundamente com uma careta.

— Kenma... Que combinações são essas?

— Ah e eu que sei? Só tive vontade de comer ué. — Respondeu dando de ombros.

— Vontades essas que parecem estranhamente ruins. — Desviei o olhar.

— Tetsu, compra onigiris e pasta de amendoim??? — Deitou em meu colo passeando as mãos pelo meu rosto.

— O quê???? Agora???? — O encarei.

— Por favorzinho. — Fez beicinho.

— Não faz essa carinha por favor.

One More Chance - KurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora