POV KENMA:
Oi, meu nome é Kenma, eu tenho 17 anos e estou grávido.
Bom, no momento a única "confirmação" que eu tenho é um teste de farmácia, apenas um.
Passou-se dois dias desde que fiz o teste e hoje eu vou finalmente ao hospital para poder fazer o exame de sangue.Ás exatas 06:00 ouço o som do meu despertador, dou um tapa na máquina que produzia um barulho ensurdecedor. Levanto-me arrastado, nunca senti tanto cansaço, não sei se já posso "culpar" o meu filho por isso porque fazem apenas 2 dias que eu descobri sua existência. Talvez eu deva culpar à mim mesmo pelo fato de ter ficado jogando até as 02:00.
Tomo um banho gelado 'pra poder acordar melhor, em seguida me visto e desço para o café com meus pais – que ainda não sabem da existência do neto –.
— Bom dia? — Minha mãe me encara só 'pra ter certeza que eu tava acordado.
— Só dia, mãe.
— Não irei nem perguntar porquê já sei. — Ela inicia ao se sentar à minha frente — Se você sabe que tem aula no outro dia, por que insiste em virar a noite jogando, hein Sr Kenma?
— Não virei, fui até às duas só. — Dei de ombros.
A campainha toca e quem atende é meu pai, como eu já sabia quem era, peguei minha mochila, levantei e deixei um beijo na bochecha de minha mãe.
— Cuidado e juízo vocês dois.
— Certo mãe, até daqui a pouco.
Fui até a sala, passei por meu pai e me despedi dele com um aceno. Assim que a porta se fechou, Kuroo virou pra mim com um semblante preocupado.
— 'Tá tudo bem?
— Poderia estar melhor se eu tivesse tido as 8 horas de sono necessárias.
— Ah Kenma eu não acredito nisso. — Ele pragueja massageando as têmporas.
— O quê foi?
— Kenma pelo amor de Deus, tem literalmente outra vida dentro de você. Você agora precisa cuidar de duas saúdes, e dormir pouco prejudica não só você, como também o bebê. — Ele gesticulava com as mãos, parecia nervoso.
— Tá bom Kuroo, não vai se repetir. — Encolhi os ombros e enterrei as mãos no moletom.
Ele para de repente e puxa meu braço, me fazendo virar 'pra ele.
— Desculpa gatinho, eu só quero que vocês estejam seguros. — Sua destra acariciava minha bochecha vagarosamente.
Fechei os olhos por um instante, apreciando o carinho que eu tanto adorava e sussurrei:
— Eu sei amor, prometo que não acontecerá novamente. — Coloquei minha mão na dele, abaixando-a e entrelaçando nossos dedos. — Agora vamos antes que cancelem nossa consulta.
(..)
Fazia uns 30 minutos que estávamos esperando o chamado da obstetra. Era uma médica muito conhecida, tanto por mim quanto pelos meus pais.
— Kozume Kenma? — Uma enfermeira beta aparece no corredor em que estávamos, com uma prancheta em mãos.
— Sou eu. — Levantei do meu acento e fui até a mesma, sendo seguido por Kuroo.
— a doutora Akemi irá atendê-lo agora, por aqui por favor. — Disse ela caminhando até uma sala no fim do corredor.
— Obrigada por trazê-los, Mahiru. — Disse a doutora que se encontrava sentada em sua mesa, dispensando assim a enfermeira com um aceno. — Como vão, meninos? — Perguntou ela com um sorriso doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance - Kuroken
RomanceEle precisava de "mais uma chance", Kenma o daria?