five

1.8K 161 196
                                    

Galerinha, perdão pela demora 'pra atualizar a fic, mas aqui está mais um cap 'pra vcs.
Quero explicar uma coisinha também:

Reticências com dois pontos, (..) = Minutos.
Reticências com três pontos, (...) = Horas.
Reticências com cinco pontos, (.....) = Dias

Bora pro cap, ⚠️ aviso ⚠️ boiolisse extrema 😭✋🏻.

POV KENMA:

Já se passavam das 23:00 da noite de sexta e lá estava eu, deitado de bruços na minha cama tentando zerar um jogo novo que havia comprado, porém alguém ao meu lado desistiu antes de isso acontecer.

— Já chega, eu desisto!! — Esbravejou jogando o controle para trás. — Você é absolutamente bom em tudo, assim não tem graça.

— Sem drama, Shoyo. — Comentei.

— Não é drama Kenma, é real. — Falou se escorando na cabeceira com um travesseiro nas costas e abrindo um pacote de batatinhas. — E você e o Kuroo-san? — Perguntou colocando 27 batatinhas na boca.

— O que tem? — Respondi com outra pergunta, desviando o olhar cabisbaixo para a televisão a minha frente.

— Ele ainda não te ligou?

— Não.

— E você não vai ligar 'pra ele?

— Não, eu não tenho nada 'pra falar, se ele me quiser por perto, ele que venha falar comigo. — Disparei.

— Caralho Kenma, o que custa você mandar uma mensagem 'pro cara que você 'TÁ AFIM!! — Disse dando ênfase nas duas últimas palavras.

— Quem disse que eu 'tô afim dele? — Perguntei ainda sem encarar o ruivo. — A gente só se beijou uma vez, foi um deslize da minha parte. Ah, e outra, quando eu tentei puxar conversa com ele, ele simplesmente sentou as patas em mim.

— Ele fez isso porque você disse que não queria ele por perto. — Falou com os olhos arregalados. — Ele entendeu errado? Entendeu, mas depois se desculpou, e VOCÊ PRÓPRIO desculpou ele também. — Já aumentava o tom.

— Não grite Shoyo, eu estou bem na sua frente. — Falei fazendo um gesto com a mão. — E sim, eu o desculpei, mas isso não significa que vou ficar sendo cadelinha dele e o seguindo a todo momento.

— Ok, faça como preferir, mas eu ainda acho que você deveria ligar! — Falou pegando mais batatinhas.

— 'Pra você é muito fácil falar, já tem seu próprio alfa e até sua própria marca.

— Também já perdi um bebê, não tem só coisas boas me envolvendo. — Disse baixando o olhar.

— Desculpa ter feito você lembrar, mas eu realmente não consigo pensar em mim e Kuroo como um casal Alfa-Ômega felizes e gays juntos.

— E por quê não??? — Indagou.

— Ah Shoyo, faça-me o favor. — Finalmente fitei as orbes castanhas. — O cara é alto, atlético, bonito e gostoso 'pra caralho, milhares de pessoas daquela porcaria de escola, babam nele todos os dias. — Me virei novamente, abaixando a cabeça. — Eu não quero e não sou capaz de competir com todos.

O menor deu a volta na cama, parou em minha frente, colocou ambas as mãos em meus ombros, logo me obrigando a olhar em seus olhos.

— Espero que você nunca me faça repetir isso. — Iniciou. — Kenma, você foi uma das pessoas que eu mais tive o prazer de incluir na minha vida. Você, mesmo com esse jeito quietinho, cativa muitas pessoas ao seu redor, e uma delas você pode ter certeza que é o Kuroo-san.

One More Chance - KurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora