16 - Dois em Um

53 4 2
                                    

Rapidamente Lúcifer chega ao portal e encontra Belial, saindo lentamente dele com um olhar sério e vazio. Lúcifer percebeu ter algo diferente, porem, não sabia descrever oque seria.
Belial voando lentamente saindo do portal e as partículas daquele universo estava entrando em seu corpo, gradualmente ele foi vasculhando as informações contidas nas memórias de Belial após a absolvição de sua energia e do cristal contido em seus pulsos encontrar algo interessante quando descobre sobre halem o livro da vida e o cristal da fonte.
Ele se sentiu maravilhado com a energias que estava recebendo daquele universo e falou enquanto olhava para suas mãos absorvendo as partículas:
- Encontrei... O filho para casa retorna.
Após falar essas palavras ele olha rapidamente para Lúcifer e muda de fisionomia atacando ele.
Lúcifer sem entender o motivo do ataque defendeu sem revidar pergunta.
- Oque pensa que está fazendo irmão? Você está bem? Porque me ataca?
- Saia do meu caminho - Belial responde com um olhar de fúria e continua atacando e falando.
- um inseto brilhante como você está ofuscando essa escuridão maravilhosa.
Belial estava mais rápido, mais forte até para Lúcifer estava difícil segura seus golpes.
Lúcifer insistindo em conversar pergunta:
- onde está Fanuel
- Eu o derrotei. E o próximo será você
Lúcifer está pressionando, porém, metatron apareceu para ajudar segurado Belial nas costas falando para Lúcifer.
- fuja e traga reforços ele não é mais Belial esse é caos, vai rápido e proteja esse universo, não vou conseguir segura ele muito tempo - Metatron visivelmente preocupado coloca Belial novamente no portal, joga uma ampulheta para Lúcifer e ativa sua magia mais poderosa o cubo de Metatron perdendo-o do outro lado do portal.
Porém, Metatron sabia que seu cubo não seria o suficiente para aprisionar caos definitivamente, aquela ampulheta serve para determina o tempo de sua magia.

Porém, Metatron sabia que seu cubo não seria o suficiente para aprisionar caos definitivamente, aquela ampulheta serve para determina o tempo de sua magia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☝️ CUBO DE METATRON ☝️

Lúcifer segura a ampulheta nas mãos e fala:
- oque está acontecendo com Belial? Como ele ficou tão forte? De qualquer forma oque está ampulheta mostra não me agrada - ele voa para halem informar a situação.

הסוף
"O FIM"

Akimiel ainda esta se acostumando com suas novas habilidades e vem recebendo dicas de seus amigos Azazel e Ataviel seu principal objetivo é descobrir uma forma de voar por mais tempo, pois suas asas só permanecem ativas por pouco tempo.
Após visualizar uns grifos ele vê a possibilidade de usá-los para se locomover.
Agora Uriel e Gabriel analisava o desenvolvimento de Akimiel já que ele é o primeiro anjo a conseguir lutar eles buscavam mais dados dele, como também o tempo que suas asas podem permanecer ativas. Eles imaginam a possibilidade de que todos os celestiais conseguirem evoluir, porém, ainda é uma teoria que tem que ser colocada em prática.
Em meio a seu treinamento uma emergência acontece, Raziel ferido aparece gerando uma aglomeração de celestiais querendo saber oque aconteceu ele é levado ao templo da criação para restaurar suas forças e as informações do ocorrido já estava disponível no cristal da fonte para todos os celestiais acessarem.
Logo apos chega Lúcifer e em suas mãos está uma ampulheta, a mesma que Metatron entregou-lhe com os dizeres "O FIM" — que fim será? O fim do universo?...— Akimiel pensa enquanto ouve Miguel falar com todo o mundo celeste.

- acredito que todos vocês foram atualizados da situação atual em nosso universo.As feridas de Raziel o desaparecimento de Fanuel como o descontrole de Belial e sua luta com Lúcifer e Metraton.
Essas informações chocaram todos aqui no mundo Celeste.
Nesse momento estamos organizando uma estratégia de contra medida, para os atuais acontecimentos, essas medidas serão definidas a partir da leitura do tempo da ampulheta do fim nome a qual demos a essa ampulheta que foi entregue de Metraton para Lúcifer com os dizeres O FIM.
Infelizmente não temos a informação sobre o que essa ampulheta está cronometrando, mas esses dizeres que contém nela, nos deixa apreensivos.
Como nosso procedimento inicial será designado aos anjos ao comando de Gabriel para aperfeiçoamento e treinamento em batalha.
Como todos já sabem que foi recentemente descoberto, não somente que anjos são capazes de lutar mas também possivelmente são capazes de evoluir fazendo os ter asas mesmo sendo temporárias.
Todo esse treinamento vai servir como estudos e quem ficará responsável pelos estudos será Uriel.
Os demais celestiais ficaram designadas nas seguintes ordens.

Os anjos na artilharia e suporte quem ficará responsável será Gabriel.
 Arcanjos segurança e comunicação quem ficará responsável serei eu Miguel.
Já os Querubins a infantaria e reconhecimento quem ficará responsável será Lúcifer.
E assim o mundo Celeste se prepara e todas as classes iniciaram, criando treinamentos de batalha em grupos, novas magias foram descobertas e novos estilos de luta.

O tempo foi passando em Yahaodora enquanto em Yaldabaoth:

Caos ferido por metatron após tenta avança em direção ao cubo, percebe que não será fácil conseguir e se divide criando incontáveis cópias essas cópias recebem ordens de caos que fala mentalmente a todas:

- Vão todos em todo o universo, a toda região de meus domínios e em meus filhos dizendo que Caos Senhor de Yaldabaoth está convocando todo seu exército e todo aquele que não responde a meu chamado dou a permissão para destruir.
Todas as cópias se dispersão no universo cada um em uma direção para convocar todo o universo nesse momento ele fala:

- Terei que adiar um pouco meus planos, porquê destruir esse cubo vai demora um pouco, mas admito que você é poderoso, mas não é o suficiente - caos fala enquanto sua energia se espalha no vácuo do universo e continua
- porque não existe ninguém que seja mais poderoso que eu nesse universo

Metraton reage fazendo uma magia gigantesca surpreendendo caos respondendo em um tom sarcástico:

- E quem disse que sou desse universo?

O que acharam desse episódio?
Uma grande batalha vai acontecer.
Quem será que vai vencer?
Vamos descobrir no próximo episódio.

vote⭐, comente💬 compartilhe↪️.

Akimiel ÁlefeOnde histórias criam vida. Descubra agora