02 - O mundo celeste

261 57 206
                                    

Na morada Celeste existe uma majestosa floresta que cobre toda a área chamada Elidon, lar de vários seres elementais, criaturas místicas, mágicas é um lugar maravilhoso suas árvores, plantas, pedras, cristais tudo lá é lindo, Akimiel ficou impressionado.

No meio do caminho, Ariel parou, ela parecia que estava se comunicando com aquele ambiente, tocando suavemente suas mãos nas flores que estavam na sua frente, apareceu uma pequena criatura brilhante então Ariel fala:

- Vem aqui Aaine, não precisa ficar tímida, sei que desde o templo da criação você está nos observando, em mocinha!

A pequena criatura linda, de cabelos loiros, roupas Verdes, asas transparentes, era parecido com um celestial só que em um tamanho bem menor, ela tinha entornou de um metro e meio, já um celeste teria quase sete metros.

Ela sobrevoa Ariel demonstrando muita alegria e fala:

- Oi! Ariel, você estava há muito tempo longe, fiquei com saudades de você, me perdoe! Eu ouvi você cantar, nossa! Como a sua voz é divina! A música da criação ganha uma beleza extra através dela.

Após voar a redor de Ariel ela foi a direção de Akimiel analisando ele seriamente falou:

- Então esse é o mais novo morador do mundo celestial? Akimiel né! Seu nome Interessante sua energia ela é amarela com tons em vermelho que está tão camuflado que mal consigo ver, isso é raro! Um celestial ter está tonalidade. - Demonstrando visivelmente muita curiosidade com a energia que Akimiel emanava.

- Eu me chamo Aaine, sou uma das Tiéns do ar, uma fada celestial.

Existem vários seres que vivem em Elidon, uma delas é os Tiéns ou Fadas Celestiais tem os Tiéns do ar, Terra, Água e Fogo eles são seres mágicos e gentis a maioria dos Tiéns ama andar em grupos, porém, Aaine é um pouco diferente, gostava de andar não em grupos de Tiéns mas de ficar com os anjos para descobrir desvendar novas coisas.

- Quero analisar melhor sua energia em outra oportunidade.

Um grupo de alados sobrevoaram próximo a eles, e várias criaturas brilhantes passando dentro da floresta, chamou a atenção de Akimiel que perguntou:

- Que Tiéns são aqueles que sobrevoam sobre nós qual o nome deles?

- Eles não são Tiéns Aki. - Falou Ariel de forma carinhosa

- São grifos que estão sobrevoando a floresta e kodamas os Ecos são aqueles que passam entre as árvores, que estão brilhando e felizes com sua visita, você é uma energia completamente nova para eles - responde Aaine

Os grifos são muito fortes, rápidos e tem um temperamento único.

Os kodamas chamamos de ecos porque gostam de imitar aqueles que gostam, são energias fortes e poderosas detém muita sabedoria.

Elidon tem muito mais seres, e todos eles foram criados pelo nosso pai, que é o lar de toda criatura, que vem nos fazer companhia, toda natureza elemental está aqui conosco.

Akimiel observava tudo aquilo atentamente, ficava cada vez mais maravilhado, suas perguntas estavam sendo respondidas, estava buscando conhecimento, tentando entender tudo o que tinha ali, mais uma pergunta estava latente em seu ser, "qual é o meu propósito o porque fui escolhido", perguntas que ganhava seu pensamento cada vez mais.

Saindo da Floresta, Indo ao encontro do cristal da fonte que se encontra ao norte de Hálem. É sempre usado como ponto de referência cardeal, para todos os seres do mundo celeste, eles chegaram a um campo aberto, cheio de lírios, com alguns Pilares que estavam logo à frente, várias Runas nelas estavam flutuando, escrito alguma coisa que então Aaine traduz, "seja bem-vindo a Haserot."

Akimiel ÁlefeOnde histórias criam vida. Descubra agora