Um grande brilho toma conta de todo o local. O surgimento de mais um celestial, mas esse não era um celestial normal. Ele estava de olhos fechados, seu cabelo brilhava bastante em sete tons diferentes a qual se tornava difícil saber, qual seria a cor eles. "A classificação é determinada pelas quantidades de asas a qual um celestial nasceu" Akimiel lembrar das palavras de Omael. No princípio não tinha asas, porém foi abrindo suavemente como um desabrochar de uma flor na primavera, "Os anjos entre todos não possuem asas, os arcanjos possuem duas asas" Duas asas aparecem "os querubins possuem quatro asas" Quatro asas aparecem "e o mais raro celestial é o serafim que possui"
- seis asas - Akimiel fala. - um Serafim.Todos nas doze regiões sentiram a enorme energia que aquele Serafim emanava. Ele abriu os olhos observando onde estava, não parecia desorientado, demonstrando uma face de preocupação ele procurava alguém ou alguma coisa. Miguel vai a sua direção e fala:
- Seja Bem-vindo a Hálem irmão.
- Hálem - ele pensa - O lugar é certo, porém, será que estou no universo certo? Será que cheguei na época certa.
Ele observava todos em seu redor até o olhar focar em Lúcifer e depois em Akimiel nesse momento Miguel fala:
- Vamos levá-lo ao templo da criação para o batismo e ver seu nome no livro da vida.
- Não precisa irmão Miguel - ele respondeu.
- Você sabe quem sou? - Miguel pergunta.
- Meu nome é Metatron sou o porta voz, divino o mediador de Deus a toda criação meu nome significa "O guardião da vigia" vim avisá-los que os tempos de paz estão no fim, uma grande guerra está chegando, o universo de vocês correm perigo.
- Guerra? Isso não existe em nosso universo - fala Miguel.
- imaginei que não acreditariam.
No momento que Metatron fala ele muda sua energia os celestiais sentem um tremor em seus corpos percebem que ele não é um celestial normal sua energia representa o verdadeiro significado do poder era tranquila, porém tem um enorme peso de responsabilidade fazendo ficar mais sério. Nesse instante um ar de perigo toma conta de Hálem, Metatron saca sua espada, Miguel olha em seus olhos dourados que, ao mesmo tempo sereno transmite tristeza.
- O que aquele celestial já presenciou para ter tamanho peso em sua energia e tristeza em seus olhos, seja o que for ele fará de tudo para cumprir seus objetivos
.
Metatron olha para Akimiel uma grande rajada de vento sai enquanto ele avança em direção de Akimiel com uma velocidade surpreende, porém ele para. Miguel, Lúcifer, Rafael, Uriel, Gabriel estavam com suas espadas próximo ao corpo de Metatron e ele com a espada no rosto de Akimiel que estava paralisado não entendendo o que acabou de acontecer.- Mais um passo será seu último - Diz Lúcifer.
- Então lembre o que vou falar irmãos. Vocês são livres para fazer suas escolhas, mas prisioneiro de suas consequências.
Ele guarda sua espada muda sua energia e continua falando:
- Podem até tentar evitar fazer escolhas através de não fazerem nada, mas mesmo assim é uma decisão. Entendo vocês, a energia que é a fonte criadora desse universo é o amor e vocês ainda não conhecem o medo. Porém, apareceu um portal no universo de vocês que liga a outro universo, e lá o medo habita e ele corrompeu o amor que lá existia se alimentando da sua energia e quanto mais ele se alimenta mais forte ele fica então já sabem o universo de vocês são puras energia do amor se o medo atravessar o portal e chegar aqui será o fim Yahaodora.
- Então fecharemos o portal - diz Gabriel.
- Não é tão simples assim - o Serafim continua - a algum dias atrás Celestiais desse universo atravessou o portal, lá eles correm perigo, não poderemos fechar o portal, eu criei uma barreira temporária com a minha energia para evitar que qualquer criatura do medo atravesse, deixando invisível para eles, só que se alguma criatura do Medo absorver a energia dos celestiais que estão lá não vai só se conectar com energia do portal e vê-lo mas também conectar às lembranças informações que contém em seus cristais.
- Existe alguma forma da nossa energia não ser absorvida - pergunta Uriel.
- Sim... evitando que a capa do seu corpo seja destruído e a luz que tem dentro dela escape.
- Fale mais dessa energia do medo - pergunta Lúcifer.
- Que criaturas existem nesse outro universo todas são do medo? - Pergunta Rafael
.
- Em que lugar está esse portal? - pergunta Gabriel.Metatron sente algo em seu corpo fazendo colocar a mão em seu peito nesse instante ele fala:
- Vou ter que retornar urgente ao portal, algo está acontecendo meu corpo está ligado ao escudo e algo está tentando atravessar, mas antes deixarei todas as informações no cristal da fonte.
- metatron fala enquanto desaparece - só peço que se preparem porque as criaturas do outro lado não são todas amigáveis.
Do outro lado do portal em algum lugar do universo
Já fazia semanas que os três celestiais viajava naquele universo desconhecido eles descobriram que não é apenas a energia, mas todo o contexto de tempo e espaço é completamente diferente de Yahaodora.
- repararam irmãos que o tempo aqui passa mais rápido - fala Raziel.
- reparei, mas pensei que era uma reação após atravessar o portal - responde Fanuel.
- podemos passar semanas a meses celestes aqui enquanto em nossa casa se passará dias.
- isso é bom quer dizer que podemos investigar esse universo sem se preocupar - afirma Belial.
- a questão é, que universo é este? ao mesmo tempo, parecido é tão diferente querendo ou não essa questão do tempo pode nos ajudar a responder essas perguntas - Raziel diz.
Naquele universo, duas raças evoluíram rapidamente uma tecnologicamente a outra energeticamente os Pleiadianos e os Draconianos.
Os Pleiadianos são uma raça vinda dos Lirianos que se espalharam no universo após um grande conflito entre os praticantes da ciência e dos praticantes da magia os Pleiadianos é da parte científica dos Lirianos que se refugiaram no aglomerado das Plêiades, localizado na constelação de Taurus.
Por causa dos conflitos antigos os Pleiadianos negaram a prática da magia, desenvolveram sua civilização através da ciência e tecnologia responsáveis por criar os Aimac uma raça de máquinas vivas e inteligentes.Os dragões foram responsáveis por criar uma variação da raça liriana que foi herdado boa parte da magia dos dragões essa raça ficou conhecida como a draconiana.
Os Draconianos são conhecedores e mestres da magia, elemental vivem na constelação de Draco que tem quatro galáxias com o nome de seus dragões guardiões.
A galáxia do Norte se chama Grael o guardião da terra, a galáxia do Sul se chama Fafni o guardião do fogo, a galáxia do Leste se chama Sairys o guardião do ar, a galáxia do Oeste se chama Naelyon o guardião da água.Ainda nossos três ingênuos celestiais não sabia dessas coisas, porém isso já estava prestes a acabar. Um Aimac coletor está fazendo busca de combustível acabou e de analisar três pontos de energia.
- Relatório de busca iniciado D42N8 fonte de energia supernova pura encontrada.
- Será que meu scanner está com defeito? Nos meus registros uma supernova não emite uma energia tão pura como essa. A próxima explosão seria daqui a alguns milhares de anos, será que é alguma anomalia? Humm interessante! Três pontos de energia juntas dessa magnitude, suponho que não custa nada dar uma olhada - ele fala com um sorriso sarcástico enquanto corta a cabeça de mais um Aimac - sorte a minha que não tem outros coletores próximos se eu pegar essa energia primeiro com certeza vou ganhar uma bonificação do senhor Dalgor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akimiel Álefe
FantasyLDS ano 2007 ES - "Em uma noite normal minha consciência foi transportada para outra dimensão ficando la muito tempo esquecendo tudo dessa vida." Em um tempo primordial, quando a escuridão ainda não tinha se erguido e todas as coisas eram novas e re...