Que música é essa? ─ Está me causando nostalgia, e eu não sei o motivo, é a primeira vez que a ouço, sinto meu corpo quente e não sei o porquê.Como eu vim para aqui? ─ Onde eu estou? ─ Esta paz toma conta de mim! ─ Não sei o motivo, deve ser essa música e o calor desse lugar que está me deixando assim, está tudo tão escuro será que alguém consegue me ouvir.
EI! ALGUÉM ESTA ME OUVINDO, TEM ALGUÉM AQUI? ─ OI?
É pelo jeito estou sozinho, com essa música, com esse calor, até que não é tão ruim ficar solitário, mais bem que eu gostaria de ter alguém para conversar ou para dizer pelo menos onde eu estou, bom vou parar de fala um pouco...
É! Eu acho que essa escuridão nunca vai passar, não sei há quanto tempo estou aqui e aquela música parou já faz um tempo, e nem percebi quando. Eu a usava para marcar o tempo e agora nem sei mais quanto tempo estou aqui, porém ainda estou quente, mais está temperatura esta sumindo cada vez mais, e não sei o porquê.
Eu acho que o calor vai fazer a mesma coisa que a música fez, deve ter cansado de ficar solitário e vai partir e no fim só irá restar eu e minha voz...Agora não sinto nada o calor também foi embora e eu continuo sem saber o porquê, eu até estava acostumado com a solidão, ficava entretido contando e brincando com os números fazendo somas e criando fórmulas foi divertido mais solitário e acabei de descobrir que a solidão é chata, ela me deixa triste, eu não quero mais ficar sozinho, mais não tem ninguém aqui vou ter que suportar e voltar a meus cálculos...
Já fiz e refiz meus cálculos nem sei quantas vezes eu penso que...
Estou cansado de pensar!
Quero ouvir alguém me questionar, alguém para dar uma opinião diferente, até brigar comigo, esse escuro é minha única companhia, mas ele nada faz! ─ Eu bem que queria que ele falasse poderia me fazer companhia, poderíamos conversar...
Mas não...
Música, música?
Nossa como eu estava com saudades de ti, é tão bom ouvir- te, tenho tanto para falar...
Como é bom...
Estou sentindo esquentar novamente que sensação maravilhosa!Uma luz? ─ De onde surgiu?
Uau que linda...
Vem aqui luzinha vem...
Você esta crescendo, volta luzinha volta...
A escuridão sumiu, e agora esta tudo brilhando o que será que esta acontecendo?─Seja bem vindo! ─ Uma voz suave soou.
416 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akimiel Álefe
FantasiaLDS ano 2007 ES - "Em uma noite normal minha consciência foi transportada para outra dimensão ficando la muito tempo esquecendo tudo dessa vida." Em um tempo primordial, quando a escuridão ainda não tinha se erguido e todas as coisas eram novas e re...