12 - A Resistência Sul Austral

68 18 0
                                    

Ao sul de Yaldabaoth fica austral, o palco de nossa aventura, essa viagem será feita para conhecer essa região importante na a resistência contra o Caos.
Em austral morava os Austrions uma raça que criou uma das formas de controle através da mente consciente, usando a troca coletiva entre seus membros, junto a energia de boas intenções.
Porém pra chegar nesse nível, tiveram antes que viver constantes conflitos internos entre os seres viventes de Austral.
Ocorrendo guerra divisão de vários teores dês de científicos como de teológicos e costumes.
Porém uma nova consiencia nasceu em meio a toda essa desordem para mudar o destino de Austral pois o rumo que estavam chegando poderia causar sua destruição.
Pelos costumes toda nova consiencia recebia um nome exclusivo, pois o significado do nome para eles era extremamente importante, porque através dele se iniciava o processo evolutivo da troca coletiva, que estava sendo esquecido pelas gerações atuais.
Seus nomes tinham o teor exclusivamente de coisas agradáveis, boas e elogios.
Os anciões acreditavam que através da energia da fala do som poderias ser usada para anula as coisas negativas.
Nós primórdios do planeta Austral vivia através da natureza e suas energias, com o passar dos anos esses costumes foram sedo esquecidos e passaram a ter o teor mais científico, transformam boa parte da população.

E nesse meio nasceu Ark.

Ark era filho de uma anciã líder chamada ame da região de aspire, uma das poucas comunidades que ainda respeitava os costumes de Austral.
Costumes que era sem violência, ajudar, agradecer e honrar feitos.
Esses costumes foram de tamanha importância para o desenvolvimento dos Austrions na área energética e psíquica porém com o decorrer do têmpo as gerações abandonaram os costumes de Austral e passaram a ignora seus ideais, e agir através da logíca, as mentes hoje inteligente dos Austrions os Austurianos acreditavam na ação e reação que não existia um teor energético para fazer boas ações e ações mais brutas deveria ser feitas para sobrevivência da raça caso necessário.
Eles não tinham culpa pois o universo onde eles estavam era o caos e não compreendia.
A cidade de mudrest era conhecida como a capital da Sabedoria de Austral onde as maiores mentes estudaram, trocaram e adquiram conhecimento durante gerações.

Ark como cresceu em uma região onde os costumes de Austral era respeitado sentia na pele a dificuldade que tinha nessas regiões principalmente o preconceito que acontecia pelos Austurianos para os Austrions.
Para você que não entendeu os Austrions sao aqueles que respeitava os costumes da região já os Austurianos são os que não respeitavam.
Ark deseja quebra essa divisão entre a sua raça porém isso seria muito difícil vendo a situação do planeta.
No futuro seus pais já tentaram unificar o conhecimento entre seus povos porém sua mãe desistiu após seu marido pai de Ark ser morto em uma conferência para paz.
Dês então ouve uma proibição de sua mãe ao contato do conhecimento Austurianos, que prevaleceu durante séculos.
Ela temia pela violência que chegou naquele povo. E não gostaria que chegasse aos poucos Austrions que ainda existia no planeta.
Infelizmente esse distanciamento atrasou milhares de anos do avanço de Austral e conflitos se intensificam entre as raças criando mais divisões.
A a região de Aspire se tornou o foco desse conflito.
Sem imagina que Astaphaios a sabedoria um dos filhos do caos, estava por traz desse conflito sendo tratado como Deus para a maioria, não só dos seres de Austral mais para outras regiões do universo.
Ark herdando a vontade esquecida de seus pais em reunificar o planeta para um desenvolvimento mais efetivo ele mostrou o desejo a sua mãe em aprender a sabedoria dos Austurianos que o repreendeu.

— Meu filho sua semelhança a seu pai e notável abandone essa ideia como eu abandonei pense nos Austrions e espero que você os proteja mantendo nós invisíveis ao mundo externo.

— Nos devemos fazer alguma coisa deve existir algum Austurianos que deseja o mesmo que eu.

— Como líder e sua mãe eu te proibido sair de Aspire

— más mãe...

Ouve um momento que um conflito entre os povos de Aspire aconteceu.
Foi nesse momento de tensão que ark mostra seus valores e virtudes que o tornaria o maior líder dos Austrions.
Sua mae reconhecendo sua determinação e valor permitiu que Ark encontra-se uma forma entre os dois conhecimentos para unir os povos e salva sua cutura e costume de sua região.
Ark foi enviado a capital estudar na universidade de mudrest onde adoravam o Deus Astaphaios.
A pedido de sua mãe ele deveria esconder sua origem por proteção, dizendo que é do interior.
Infelizmente os plebeus Lá sofrem todo o tipo de preconceito, fazendo duvidar que existia alguém diferente na quela região.
Mas dois jovens chamados aluus e Rainden se mostrou diferente se tornando uma entre poucos que o tratavam como igual.
Aluus é filha de um mestre chefe de mudrest e um dos responsáveis pelo desenvolvimento tecnológico de sua região.
Além dela ser uma dos prodígios da atual geração.
Já Raiden filho de um engenheira muito famosa em uma outra cidade.
Os três fizeram fama e progresso se tornando os melhores alunos da universidade além de ser grandes amigos.
Foi se que chegaram ao top da área científica e colocaram juntos o plano de acabar com a divisão de seu planeta.

Porém Astaphaios observou que a adoração a seu domínio em austral estava por diminuindo por causa de Ark e seus amigos.
Onde começou uma onda de ataques a aquele planeta uma raça que
escravizava povos avia chegado em Austral os cinocefalos de lobo.
O líder dos cinefolos era Ceberus recebia ordens de outro filho do caos Adonaios a realeza filho da opressão.
Que foi ao auxílio a essa região Rebelde para seu irmão.
Ele era responsável pela opressão de outros povos ensinando a escravidão e o poder do reinado através do medo.

Vendo essa situação Ark não tendo outra opção resolve cria um portal que se chamaria Arkturos ele transformaria a matéria em energia criando uma outra dimensão chama astral que eles ficaram invisíveis a força do caos salvando seu povo.
Lá eles reuniram consiencias evoluídas que iram fugir do caos da dimensão material esse lugar se chamara Arkadium e lá surgirá os primeiros Arkturianos.

Porém isso está mais a frente na história.
Um resumo rápido da história de Austral.
Espero que goste futuramente faço um mais detalhado.

Caso encontrar algum erro de gramática informar-me obrigado.

No próximo capítulo:
A resistência norte Draco

vote⭐, comente💬 compartilhe↪️.

Akimiel ÁlefeOnde histórias criam vida. Descubra agora