Na vastidão de yaldabaoth ou o universo do caos, os agentes do caos emergiram de entre as raças mais poderosas, influentes e inteligentes. Eles foram cuidadosamente selecionados pelos Filhos do Caos, entidades ancestrais que personificavam a própria essência caótica do universo. Os Filhos do Caos eram seres primordiais, cuja existência transcendia o tempo e o espaço, e buscavam indivíduos capazes de semear a discórdia, instigar a destruição e desencadear o caos em todas as dimensões.
Os Filhos do Caos possuíam uma compreensão profunda da natureza do universo, percebendo que a ordem e o equilíbrio eram apenas ilusões passageiras. Eles acreditavam que somente através do caos verdadeiro, das mudanças tumultuadas e da subversão das estruturas existentes, poderia-se alcançar um novo estado de existência e transcendência.
Assim, os Filhos do Caos iniciaram um meticuloso processo de seleção, vasculhando cada canto de yaldabaoth em busca de indivíduos que exibissem um potencial excepcional para a anarquia e a subversão. Esses indivíduos foram então submetidos a rituais místicos, provas desafiadoras e aprimoramentos mágicos, a fim de liberar todo o seu potencial caótico.
Cada agente do caos foi escolhido não apenas com base em sua força bruta, mas também em sua astúcia, capacidade de manipulação e visão estratégica. Eles foram moldados em seres implacáveis e imprevisíveis, dotados de habilidades sobrenaturais e conhecimentos arcanos, capazes de desestabilizar impérios, corromper mentes e distorcer a própria realidade.
Esses agentes do caos são temidos e reverenciados por aqueles que reconhecem sua natureza destrutiva, enquanto outros os veem como catalisadores necessários para a mudança e a evolução do universo. Em seus caminhos, eles deixam um rastro de caos, desafiando as estruturas estabelecidas e testando os limites da realidade.
No entanto, mesmo entre os agentes do caos, surgem rivalidades e disputas de poder, pois cada um busca sua própria agenda e dominação sobre o caos. Essas disputas internas muitas vezes levam a conflitos violentos e traições, ampliando ainda mais o tumulto e a instabilidade no multiverso.
Essa é a origem dos agentes do caos, seres selecionados das raças mais poderosas e influentes, que agora operam como instrumentos dos Filhos do Caos, disseminando o caos e desafiando as noções de ordem e estabilidade em todas as dimensões do multiverso.
sao eles:
Dalgor, o Açoitador do Medo - Agente de Yao - Raça: Estelarita Galgor é um autômato cuja maior parte do seu corpo é composta por um metal especial chamado Ferro Estelar. Essa liga metálica é resultado de uma forja cósmica, fundida a partir das estrelas mais antigas e poderosas do universo. Essa substância concedeu a Galgor uma resistência incrível, tornando-o praticamente invulnerável a ataques físicos e energéticos. Além disso, ele possui a habilidade de canalizar a energia das estrelas para aumentar sua força e velocidade, transformando-se em uma verdadeira tempestade de ferro em combate. Sua presença impõe medo e terror aos seus inimigos, e ele utiliza suas correntes de ferro estelar para açoitar e subjugar qualquer oponente que ouse desafiá-lo.
Clen, o Supremo Dominador - Agente de Yao - Raça: Drakari Clen é um poderoso ser da raça Drakari, conhecidos por sua imensa força e ferocidade. Ele possui a habilidade única de controlar e manipular o fogo, tornando-se praticamente invulnerável a ataques de calor e chamas. Sua pele escamosa é resistente ao fogo e sua própria presença inflama o ar ao seu redor. Além disso, Clen é capaz de projetar poderosas rajadas de fogo, incinerando seus inimigos em um instante. Sua habilidade de dominação é incomparável, pois ele pode subjugar a mente de outros seres e controlá-los como marionetes. Ele é temido e reverenciado como o supremo dominador, espalhando caos e destruição por onde passa.
Gagato, o Subjugador Implacável - Agente de Yao - Raça: Zifrian Gagato é um ser da raça Zifrian, conhecidos por sua astúcia e habilidades de manipulação. Ele possui o dom da ilusão e pode alterar a percepção da realidade ao seu redor. Seus inimigos caem em suas armadilhas mentais, sendo iludidos por visões distorcidas e falsas. Além disso, Gagato é mestre na arte da persuasão, sendo capaz de convencer até mesmo os mais leais a traírem seus próprios aliados. Sua voz hipnótica e olhar penetrante são armas poderosas, capazes de subjugar a vontade de qualquer um. Ele é o subjugador implacável, que manipula e controla todos aqueles que cruzam seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akimiel Álefe
FantasiLDS ano 2007 ES - "Em uma noite normal minha consciência foi transportada para outra dimensão ficando la muito tempo esquecendo tudo dessa vida." Em um tempo primordial, quando a escuridão ainda não tinha se erguido e todas as coisas eram novas e re...