Nota: finalmente apos uma longa pausa a história estará retornando. Perdão a demora.
Ao oeste fica a região de Altair, lar de várias raças conhecidas como aviários. Seres que possuem muitas habilidades com arcos e flechas, visão apurada e um instinto para o comércio sendo a mais sofisticada de toda região de Yaldabaoth, eles viviam pacificamente evitando conflitos mesmo sendo territorialistas, evitava a mistura de raças vivendo entre os seus iguais.
Tanto a passividade mesmo tendo tanta diferença quando o desenvolvimento aborreceu o caos que se movimentou atrás de trazer desordem a região de Altair.
Caos convocou Eliaios o filho da inveja para ficar responsável por aquela região. Eliaios vendo a situação da região logo desenvolveu um plano que se consistia em criar um ser híbrido aviário. Seu objetivo era simples fazer aquilo que ele sabia fazer de melhor, trazer a desconfiança.
Com o tempo os híbridos começaram a se multiplicar se tornando um grupo importante entre os aviários. Na mente de Eliaios estava tudo perfeito. Porem, não foi como ele imaginou a desordem que Eliaios pensou em realizar acabou se tornando em mais ordem para o povo de Altair.
Por fim Eliaios acabou recebendo um título de Deus da ordem. Sendo adorado pelo, o povo de lá, isso nos bastidores enfurecia Eliaios, porque a ordem era algo que ele mais odiava, tanto quanto invejoso como é, se vangloriava pelos títulos que recebia mesmo que falso.
Porem a de Deus da ordem o fez ficar furioso. O jeito de Eliaios trabalhar diferia de seus irmãos, mesmo tento um senso de humor único ele adorava cria, coisas aleatórias em sua mente, só para cria inveja em seus irmãos, ele gostava da atenção de caos seu pai e de ser o destaque em tudo que fazia, mas em Altair não estava acontecendo da forma que ele planejava fazendo se tornar piada perante seus irmãos.
Cheio de ira e vergonha Eliaios tomou uma atitude impensável ele decidiu se tornar um aviário para compreender melhor os pensamentos deles, mas para isso ele deveria abdicar das suas lembranças como filho do Caos seria uma atitude perigosa, pois se algum irmão dele descobrisse sua ilustre jornada não só lê tomaria sua região, porém também a sua energia para que se os irmãos não descobrissem Ele criou um Avatar falso dele mesmo esse Avatar responderá aos pensamentos de Eliaios também serviria como um “backup” para recuperar suas lembranças se necessário então após Pensar minuciosamente todos os passos que ele ia realizar ele colocou seu ilustre plano em ação.
E assim nascendo Rátut amon ou Ramon.
Ramon cresceu diferente de outros alados possuía habilidades bem incomuns até para mestiços, logo se destacou em sua tribo se tornando um notável guerreiro justo e bondoso mal ele sabendo que a sua mera existência trazer-lhe-ia vários inimigos. Ele pensava diferente dos costumes da sua tribo devido a seus pensamentos únicos e dúvidas que não compreendia de onde vinha, mas de alguma forma para ele fazia sentido, dúvidas que eram muitas vezes adivertidas pelos Anciões de sua tribo, contando as histórias de Altair e do surgimento dos mestiços e que graças ao grande Deus dá ordem Eliaios Altair não caiu grande tristeza. Porém para Ramon algo não se encaixava em busca de mais respostas Ramon decidiu fugir de sua tribo. Começando assim a sua grande e Perigosa Aventura.
Porém, essa aventura será contada em um Capítulo Especial.
Obrigado por ler.
Futuramente farei um livro contando detalhadamente cada região.
Caso encontrar algum erro de gramática informar-me obrigado.
No próximo capítulo: A resistência Leste Siriús e Orion.
Vote⭐, comente💬 compartilhe↪️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akimiel Álefe
FantasiaLDS ano 2007 ES - "Em uma noite normal minha consciência foi transportada para outra dimensão ficando la muito tempo esquecendo tudo dessa vida." Em um tempo primordial, quando a escuridão ainda não tinha se erguido e todas as coisas eram novas e re...