19 - A guerra

42 1 0
                                    

Para todos os celestiais em Yahodora a guerra era algo vivido somente nos manuscritos da grande biblioteca, não tinha motivos para tal comportamento a todos seres daquele universo tendo em vista que o conhecimento o respeito e harmonia atuava em igualdade, seria inimaginável pensar que aquele universo perfeito e pacifico teria tal marco em sua historia.

Caos e metatron lutavam incessante em frente ao portal que estava sendo bloqueado pela magia de Metatron, naquele ponto metatron estava com a vantagem sobre caos, porém seu oponente tinha uma carta na manga, ele reúne todas as suas sombras que havia sido dividido para a convocação de seu exército que em um instante entra novamente em seu corpo ferido, recuperando sua força e regenerando seus ferimentos, agora caos está mais forte como nunca, e metatron já em seu limite de energia sofre para manter a luta com caos a virada repentina de caos faz com que seu exército celebre a cada golpe acertado como um estádio enlouquecido desejando a energia de Metatron.

Sendo em outras condições Metatron teria a vantagem tendo o título de mais forte entre os celestiais, que não seria por acaso, ele conseguiria lidar com este poder que caos detém atualmente porém sua energia foi absorvida e a constante absorção de caos sobre a energia da fonte fazia ele ficar mais forte como também o esforço de Metatron para manter seu cubo dimensional ativo trouxe a desvantagem.

Metatron já ciente que não poderia ganhar aquela batalha com aquelas condições a única coisa que ele poderia fazer seria ganhar mais tempo sem que o caos ganhe mais energia.

Percebendo isso metatron faz seu último movimento ele reúne toda sua energia restante e abre mão de sua forma atual de serafim para retornar a pura energia na forma Malkuth, porém nessa forma ainda seria possível caos o absorver levando em consideração que metatron poderá ainda ter um aumento expressivo de sua energia se absorver Metatron naquela forma e ainda por cima ele não poderá atacar.

Sabendo disso, o metatron entrou dentro do cubo e criou outro escudo usando sua energia Malkuth criando um tesseract metatron agora era o próprio escudo e caos mesmo absorvendo não ganharia mais poder.

Caos inconformado absorveu o escudo de uma forma muito rápida, com isso ele abriu o caminho para Yahodora.

O soldado de seu exército expressa um sorriso no rosto e gritos de terror ecoaram para dentro daquele universo.

Caos entrou e se deparou com alguns poucos celestiais que faziam a guarda do portal era Miguel e seus guardas, que quando perceberam uma movimentação já se posicionaram defensivamente observando que o portal começou a crescer e sair dele lentamente vários seres, formando um exército igual ou superior a toda yahodora a expressão dos celestiais eram calmos estavam preparados para enfrentar seja qual for o inimigo para defender seu universo.

Diferente como imaginaram, o caos entrou e ficou parado esperando enquanto seu exército estava fascinado com as partículas que aquele universo tinha.

As partículas entravam em contato com seus corpos e dava sensação de êxtase, uma sensação viciante fazendo ficar com mais vontade de absorver

caos pega uma pequena rocha e entrega para um de seus soldados e fala

"Absorver" o soldado absorve a rocha fazendo a desaparecer em sua mão ele fica alucinado com a energia ganha percebe que teve um aumento de força expressivo e deseja mais já os outros desejam também porém caos fala,

Existe uma energia a qual nem uma outra se compara sua pureza e única e é a mais deliciosa de todas que vem ou viram a absorver nesse universo ou em outro são a energia deles!

Apontando para os celestiais.

Miguel e seu exército estava apostos em frente ao portal enquanto o restante do exército estava chegando Miguel observa caos aproximando indo em sua direção lentamente dizendo:

- Miguel! Miguel! Vejo que está preparado para o que está por vir, estou pensando em desistir em um tom irônico e continuo a falar. Me alimentar? ha! muito menos, em me vingar? por ter sido abandonado naquele universo! em um tom de fúria, porém acalma a voz e fala: Eu estava me divertindo com o metatron , mas infelizmente não foi o suficiente para me satisfazer.

- Para ti foi dado tudo pelo nosso pai, abandone seus objetivos e retorne para seu universo.

- Ele me deu tudo? Na verdade, Ele me abandonou naquele universo! ele me condenou a viver pela eternidade naquele inferno um lugar miserável! alegando que seria pela lei e pela ordem. Esperei a eternidade pela minha vingança. E pelas minhas mãos vou dar um fim a tudo que ele criou.

A Partir daquele momento caos declara guerra e inicia seu primeiro movimento enfrentando diretamente Miguel que não tem dificuldades em se defender de caos.

O restante do exército dos celestiais estavam chegando e observaram a luta de Miguel contra caos estavam inspecionados com a batalha que estava acontecendo ninguém atrapalhava a batalha nem de um lado nem do outro.

Porém em um momento de caos para e fala.

- Acho que estou muito apressado vou deixar a melhor luta para o final então meu exército tem um bom apetite. Ataquem!

A multidão de demônios do caos avançam um exército múltiplo de várias criaturas e seres alguns iguais aos celestiais iniciam o ataque.

Miguel recua para seu exército a família de celestiais que era impressionantemente vasta e estava preparado para as ordens.

Miguel fala a todos:

- Defenda o universo de nosso pai.

E uma colisão de energias acontece...

Uma batalha intensa começou a acontecer entre os Celestiais e o exército do caos.

Qual será o desfecho dessa guerra?

Caos vai conseguir seu objetivo?

Veja nos próximos capítulos o desfecho dessa guerra.

A primeira guerra celestes.

Obrigado por ler

vote⭐, comente💬 compartilhe↪️.

Akimiel ÁlefeOnde histórias criam vida. Descubra agora