08 - O instinto

44 17 5
                                    

Os dias foi passando e o desejo de Akimiel em aprender a lutar só aumentava, más o mundo Celeste estava movimentado, torneios foram organizado pelo conselho para ajudar no aperfeiçoamento da luta celeste, e as classes foram designado várias tarefas.

Os Arcanjos ficaram responsáveis para treinar guarda e criar novos movimentos de lutas os Querubins ficaram responsáveis para criar táticas e estratégias os anjos criar e aperfeiçoar as armas e magias eles também faziam a manutenção do mundo Celestial, davam suporte aos outros celestiais.

Akimiel estava auxiliando Uriel na universidade Celestial, muitas magias novas estava sendo feitas ele buscava os registros realizados pelos outros anjos com isso ficou muito ocupado, mas sempre dava um jeito para observar os torneios de luta e aprender os movimentos.
Mesmo desejando lutar ele esperou algum anjo entrar no torneio para ver se verdadeiramente ele seria o único anjo que desejava lutar já que o torneio era aberto para todas as classes porém nenhum anjo apareceu e ele só ficou observando.

Ele percebeu que todos os anjos estavam se esforçando para aperfeiçoar suas magias porém nenhum desejava lutar, só que ele queria compreender o porquê, então ele foi ao encontro de um grupo de anjos que estavam tentando aperfeiçoar uma magia.

- Ola irmãos tudo bem com vocês? - Akimiel fala

- Oi! Tudo meu irmão você é Akimiel né? Eu sou Damabiah este é Manakel, Ayel, Habuhiah e Rochel, ainda não terminamos nos estamos tentando aperfeiçoar essa magia de terra com fogo porém estamos com um problema - ele fala enquanto olha para o pergaminho coçando a cabeça. - está precisando de algo?

- Sim gostaria de pergunta uma coisa para vocês? vocês já desejaram lutar?

- Os anjos trabalham com algo que seja efetivo para sua existência, ele busca a perfeição em tudo que faz, para os anjos a luta é ineficaz por inúmeros motivos o principal é que ele não tem asas para se defender e se movimentar. Com isso os anjos ficaram responsáveis pelas magias de criação e em outras áreas como auxiliar os outros celestes e a manutenção do mundo e das regiões celestiais. O porquê a sua pergunta?

- Eu quero aprender a lutar.

- O que! - todos os anjos ficaram assustados. - você não acharia desperdício de talento? - Rochel
Fala

- Para que lutar meu irmão? - pergunta Habuhiah

- Você pode fazer várias coisas pra ajudar a criação que séria mais efetivo que lutar. - fala Manakel

- Você é o primeiro anjo que eu vejo dizer essas coisas você viu torneio como eles lutam e você acha que teria chance? é muito desperdício de talento - diz Ayel

Os anjos viraram as costas se despediram de Akimiel e desejaram boa sorte por quê de fato Akimiel era o primeiro anjo a desejar tal coisa no mundo Celeste.

Após a conversa Ataviel espalhou a notícia sem dizer o nome do tal anjo que desejava lutar, logo Miguel ficou sabendo dos boatos desse tal anjo, porém ele não sabia quem seria esse ele.
Então Miguel conversou com Gabriel sobre o assunto porém os dois decidiram que esse tal anjo deveria se revelar naturalmente sem a interferência direta deles, o problema era que nem um outro Celeste lutaria com ele. Miguel e Gabriel pensaram em uma solução a criação de um torneio.
A ideia séria que esse anjo apareça para a competição desse torneio, mas a competição também ajudaria a aperfeiçoar as técnicas de todos os celestiais.
Miguel e Gabriel tinham uma disputa pessoal e saudável, que era baseado em quem liberaria os Arcanjos onde ambos dividiam suas tarefas.
E eles não imaginavam que essa disputa séria o responsável para encontrar o anjo que procuravam.
Mesmo com a ideia do torneio o tal anjo não apareceu, próximo a arena do torneio que ficava em Haserot Akimiel viu Miguel e Gabriel conversando algo relacionado a esse tal anjo lutador desconhecido e Gabriel se mostrando incomodando com a insistência de Miguel em tentar encontrá-lo.

- Estamos perdendo tempo Miguel acredito que esse anjo não exista e mesmo se existir o que te faz pensar que seria efetivo um anjo que lute acredito que devemos desisti os anjos não lutam?

Akimiel ouvindo essa conversa falou.

- Mas se um anjo prova que consegue lutar você ajudaria os anjos a aprender Gabriel?

- Se tal anjo prova que conseguem lutar talvez - Gabriel responde

- Por acaso você conhece algum anjo que deseja lutar Akimiel? - pergunta Miguel.

- Eu lutarei. - Akimiel responde

- O que você ganha com isso - Miguel responde

- Se eu provar que o anjo pode lutar desejo que Gabriel nos treine.

- Interessante - Miguel fala - o que acha Gabriel?.

- Feito... - Gabriel aceitar

- Daqui a 24 horas será realizado a luta, então Akimiel se prepare.

--------------------------------------------------------------

Enquanto isso Lúcifer estava indo em direção ao portal porém ele encontrou Raziel no meio do caminho ferido.

- Raziel ... - Lúcifer fala preocupando

Raziel demostrava completa exaustão e várias feridas

- o que aconteceu com você meu irmão?

- Belial ... Enlouqueceu e nos atacou... - Raziel fala quase desmaiando.

- Cadê Fanuel?

- Ele ficou segurando Belial para eu poder fugir ...

- Ande leve ele o mais rápido possível para a fonte.

Raziel segura a mão de Lúcifer e fala antes de desmair

- Por favor Salve Belial... Algo possuiu ele... Cuidado...

Lúcifer balança a cabeça demostrando uma face sério e responde:

- Vou salvar, pode deixar irmão salvarei todos vocês em honra a nosso pai.

NO OUTRO LADO DO PORTAL

Naquele mesmo instante Fanuel desmaiado e ferido estava sendo levando para Dalgor pelo Aimac coletor Demoria seu subordinado.

- Com certeza o senhor Dalgor ficará feliz com esse presente, que estou levando. Quem imaginaria que um ser minúsculo como esse tivesse mais energia que a explosão de uma super nova certamente receberei uma ótima promoção. Só não entendi porque meu senso dizia três pontos de energia deveria ser uma falha.

Obrigado por acompanhar

Está gostando da leitura?

Deixe seu comentário até a próxima

Akimiel ÁlefeOnde histórias criam vida. Descubra agora