Maria Alice
Cheguei em casa morrendo de cansaço, não lembrava direito e por isso me perguntava o que eu e Cauã fizemos pra me deixar com tantas dores no corpo. Estranhei todas as luzes apagadas, já eram oito da noite, meu pai já devia estar em casa.
- Papai... - entrei no escritório dele finalmente encontrando o mesmo -
- Aonde tu tava Maria Alice? - me olhou sério-
- Ué, eu avisei antes de sair, fui pra casa da Laura.
- Laura é um favelado que te a audácia de vir na porta do prédio chamar por você?
- Já entendi. - Sorri pra ela - ele é irmão dela pai, tá tudo bem. Você entendeu errado.
- Quem está entendendo errado é você, acha que eu criei você pra sair por aí com bandido? Acha que você tem cara de menina que fica sabendo favela pra isso?
- Por que ta chamando ele assim, você nem conhece ele.
- Então me fala quem é esse desgraçado que você vai toda semana ver? - Gritou-
- Ele é o irmão da minha amiga, e só! Para de ser louco, caramba, todo cara que chega perto de mim você surta.
- Surto por que não criei filha minha pra isso! Acabou a farra Maria Alice! Eu não quero mais ver você subindo favela pra encontrar com ninguém.
- O senhor não manda nas minhas amizades, caramba, para de me tratar como se eu fosse uma menina.
- Eu mando em você enquanto eu pagar a sua faculdade, sua comida, seus luxos, e toda essa sua palhaçada! Você tá certa, não é nenhuma criança, então trate de se comportar como tal.
- Que porra de se comportar como tal, você tá sendo um puta preconceituoso e tá querendo me fazer como errada. Eu não tô nem aí pro que você pensa ou acha que ele é, não vou mudar minhas amizades só por que você não se agrada. Sou maior de idade e sei muito bem o que eu faço. - disse batendo a porta do escritório -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐓𝐀𝐋𝐇𝐄𝐒✨️
Fanfictionᴇʟᴀ ᴇ́ ᴘᴀᴛʀɪ́ᴄɪᴀ, ᴍᴀs ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴍᴀʟᴀɴᴅʀᴏ ᴄʜᴇɪᴀ ᴅᴇ ᴍᴀʟɪ́ᴄɪᴀ, ǫᴜᴇʀ ᴀɴᴅᴀʀ ᴏɴᴅᴇ ᴇᴜ ᴀɴᴅᴏ. ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴘᴀᴛʀɪ́ᴄɪᴀ, ᴍᴀɪs ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴍᴀʟᴀɴᴅʀᴏ ᴀᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ ғʀᴀ́ɢɪʟ ᴘʀᴀ ᴇɴɢᴀɴᴀʀ ᴏ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴏ. {...} ᴇ ᴇʟᴀ ғᴀʟᴀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ sᴏᴜ ᴄᴜʟᴘᴀᴅᴏ, ǫᴜᴇ ᴇᴜ sᴇɪ ᴏ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ ᴅᴇ ғᴀᴢᴇʀ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴇʀ...