Capítulo 28

1.1K 67 3
                                    

Maria Alice

- Não me dá as costas, eu disse que quero falar contigo. - segurou meu braço -

- Tira a mão de mim. - pedi e ele me soltou - Eu vou pra minha casa, não quero falar contigo, e no mínimo você deveria respeitar. Vou pra minha casa, depois vejo o que eu faço.

- Tu não pode ir com ele Maria, esse velho é maluco!

- Ele é meu pai e você não conhece ele! - disse firme - Ele vai dar tudo que meus filhos vão precisar. E você? Pra tudo você diz que vai dar um jeito, e só tá me afundado junto. -

- Eu falei que a gente dava um jeito juntos! Você não tinha o direito e me trocar assim.

- Você não tinha direito de encostar a mão em mim! Da mulher que está grávida dos seus filhos.

- Coé loira. Me desculpa tá? Isso que você? Agora para de graça. Eu gosto de tu, gosto da nossa família, não quero tu longe pô.

- Graça? Eu tenho todo o direito de fazer o que eu acho melhor pra mim e pros meus filhos. Se isso é gostar imagina você me odiando? Tu me passava uma puta segurança, eu tava na tua. Queria um bagulho sério contigo, mais parece que você não consegue ter o minino de maturidade.

-

Até nunca. - o pai dela pareceu desesperado pra ir embora -

- Como assim até nunca? E meus filhos, como que fica?

- Você acabou de ser expulso de casa, jovem. Acha que tem condição de criar meus netos? Eu tô tirando um fardo das suas costas! De nada, e tchau. .

- Tá viajando se acha que eu vou aceitar isso. - ele negou - Tá ouvindo isso Maria? Vice concorda com isso? - pareceu incrédulo mais eu fiquei calada - Que merda Maria Alice! Vai se fuder garota, não dá uma de tapada agora, fala alguma coisa! - Eu mais uma vez fiquei calada e só me afastei -

- Meu irmão tem todo o direito de acompanhar a criação dos filhos dele. E você sabe disso Maria. - Caio disse pro meu pai olhando pra mim -

- Pelo amor de Deus, esse menino não tem nem aonde cair morto. Não tem cultura, nem educação, meus netos vão aprender a mexer numa arma com ele, esse é o máximo que ele pode ensinar!

- Pai, chega! - pedi - O Cauã é o pai, não você. Eu não subo, se quiser ficar por dentro de alguma coisa coloca a cara a tapa e desce a favela.

𝐃𝐄𝐓𝐀𝐋𝐇𝐄𝐒✨️ Onde histórias criam vida. Descubra agora