Muito obrigada para quem começou a ler, mesmo que seja pouca gente eu já to muito feliz. Espero que gostem!!
.
.
.
Na manhã do dia seguinte, Bucky acordou com o cheiro de ovos fritos e café. Levantou resmungando e foi em direção à cozinha.
Steve e Sam estavam preparando o café da manhã, Nat estava deitada no sofá assistindo ao jornal e Carter havia saído em alguma missão para coleta de dados.
- Bom dia Buck! - disse Steve com um sorriso no rosto enquanto colocava pratos na mesa, recebendo apenas um resmungo e sorriso cansado como resposta.
Barnes andou em até aonde Sam estava para ver o que eles teriam de café da manhã. Viu algumas tiras de bacon em uma frigideira e pegou um com sua mão de metal.
- Se a Shuri vê você fazendo isso você tá fudido... - falou Sam batendo no braço do super soldado com um pano.
- Bom dia pra você também, pombinho. - dessa vez ele recebeu um pisão de pé do Sam que estava quase imperceptivelmente corado - Ai! Steve, olha o que o Sam tá fazendo comigo...
- Sam para por favor, - falou Rogers com um ar sério - nem tomamos café da manhã ainda.
- ELE QUE COMEÇOU - retrucou Wilson, olhando irritado quando o mais velho sorriu pra ele - Nada de bacon pro vovô aqui, eu fiz então eu escolho quem come ou não - agora com um sorriso vitorioso no rosto
- NÃO VALE, ISSO É GOLPE BAIXO - gritou enquanto olhava para o Capitão, que já havia desistido da discussão e agora assistia ao noticiário com Romanoff
Sam foi rindo até a mesa colocar o bacon nos pratos já montados, deixando apenas um deles sem. Bucky não pode deixar de sorrir com a risada contagiante do mais novo e percebeu que estava admirando o mesmo.
Droga. Não estou apaixonado, não pelo Samuel. Ignorou os pensamentos, retomou a compostura e voltou à discussão pelo bacon.
- Ei, sério isso? Era só brincadeirinha Sam - implorou Bucky com uma carinha de cachorro pidão
- Ninguém mandou me chamar de pombinho - encarou Barnes com uma mão apoiada no balcão onde o café havia sido preparado, se virando para a mesa quando percebeu que seu olhar se encontrou com o do mesmo.
Bucky aproveitou a oportunidade e correu até a mesa sentando na cadeira onde Sam ia se sentar antes do mais novo.
- James Buchanan Barnes, SAI AGORA DA MINHA CADEIRA! - Gritou Sam
James o olhou desafiadoramente e apenas negou com a cabeça. Steve e Nat já estavam se sentando nos lugares deles e então Sam se sentou no colo de Bucky, proibindo que ele tivesse qualquer visão da mesa.
- SAM! - disse Rogers em protesto enquanto Natasha ria da situação e da cara de Bucky que estava completamente vermelha.
O moreno entrou em pânico, sentiu seu rosto pegar fogo e milhares de borboletas sambando no estômago dele.
Sam trocou os pratos deixando o sem bacon de frente à cadeira onde eles estavam, ainda sentado no colo de Barnes que estava com os olhos arregalados, rosto corado e imóvel.
Nat ainda ria alto - Você quebrou o Barnes - disse com uma mão na barriga que doía de tanto rir.
Sam olhou sobre o ombro e viu como Bucky estava, soltando algumas risadas junto de Nat.
- Calma lá super soldado, só queria pegar meu bacon - falou com um sorrisinho no rosto mordendo o lábio inferior assim que terminou a frase.
- Vai se fuder Samuel - disse o super soldado olhando para as próprias pernas de onde Sam já havia levantado se arrependendo da fala no segundo que ela deixou sua boca.
O sorriso aumentou no rosto do mais novo que foi surpreendido com um tapa na barriga antes que pudesse falar qualquer coisa. Nat continuava rindo e Steve estava tentando entender o que acabou de acontecer.
- Arrumem um quarto vocês dois - disse Romanoff parando de rir aos poucos.
- A gente usaria o seu se você e a Sharon não estivessem muito ocupadas nele - retrucou Barnes com um soriso de canto e olhar de triunfo.
- "A gente" uma ova, tenho nada a ver com isso - falou Sam rapidamente ao ver o olhar assassino de Natasha.
- Como assim, gente? Por que vocês precisam de um quarto? - perguntou o capitão perdido na conversa - Se for urgente podem usar o meu, não tem problema.
Sam riu da ingenuidade do melhor amigo mas preferiu não responder com medo da ruiva que nem parecia a mesma que ria incontrolavelmente segundos atrás.
- Gente? Tudo isso por causa de um quarto? - perguntou novamente Steve que não entendia o acontecido mas sentia a tensão no ambiente.
- Steve, Fury me disse que queria falar com você mais cedo. - disse Nat alguns segundos depois com uma feição tranquila e simpática.
- Está bem, vou ver o que ele precisava me dizer. - o loiro falou se retirando, sabendo que algo estava estranho, resolveu ignorar e deixar eles se resolverem.
Quando percebeu que Steve tinha saído, Nat perguntou irritada - COMO VOCÊS SABEM? -
- Tudo culpa do Sam, ele que viu e me contou tudo.
- PUTA MERDA BUCKY, - Falou Sam nervoso - não foi nada disso Nat, eu vi vocês duas juntas e esse ciborgue enferrujado estava atrás de mim...
- Aí ele me jogou na cama dele e me contou o que ele tinha visto - Respondeu Bucky rindo de Sam envergonhado, que colocou as mãos no rosto quando lembrou do que tinha acontecido na madrugada anterior e com a maneira que o moreno descreveu.
- Tá bom, tá bom... - Disse Nat mais tranquila - Só não contem para o Steve, pombinhos... - agora ria pois sabia que aquela fala irritaria ambos.
- ELE É O POMBO - gritou Bucky para Nat que já estava andando em direção ao quarto dela.
-------------------------------------------------
- Bom, já falei com Fury e ele me passou uma nova missão - comentou Steve voltando do seu quarto algumas horas depois.
- Vão ser necessários todos nós? - perguntou Nat
- A princípio apenas Buck e o Falcão vão, nós dois daremos assistência à distância - ambos bufaram e reviraram os olhos quando ouviram que haviam sido colocados juntos em uma missão novamente.
- Por que sempre tenho que ir com o robocop oxidado? - falou Sam levando uma almofadada na cara assim que terminou de falar.
Rogers ignorou os dois e continuou explicando a missão - Vocês devem verificar um prédio abandonado onde acreditam que estão presos alguns agentes feitos de refém. Por favor, não estraguem a missão com suas brincadeiras imaturas. - disse o capitão duramente.
- Nossa! Tá, não é como se a gente sempre estragasse as missões - respondeu Sam ofendido.
- Não mesmo, acho isso uma falta de gratidão.
- Muito bem, concordaram em algo, já é um começo. - disse Steve com um sorriso orgulhoso - Vocês saem amanhã às 19h.
- Beleza, Steve. - falou Sam, que se virou para o Bucky que estava distraído e deu uma almofada na cara dele com tudo enquanto ria e saía correndo.
Barnes olhou com uma cara dramática de dor e gritou correndo atrás do falcão - VAI TER TROCO.
Romanoff e Rogers continuaram na sala olhando para os dois, já acostumados com as implicâncias.
- Eu ainda acho que eles acabar casados - disse Nat ligando a TV, deixando Steve confuso e perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please notice - Sambucky
FanfictionApós os acontecimentos de Guerra Civil, Steve, Nat, Bucky e Sam continuaram derrubando agentes da Hydra e indo em missões com ajuda de Fury e Sharon. Não era novidade as discussões e desentendimentos entre Sam e Bucky, mas talvez a relação deles fos...