Padrinho

1.7K 217 186
                                    

Voltei e dessa vez um pouco mais rápido do que da última(não tão rápido quanto eu esperava por causa da semana de provas), agradencendo mais uma vez por todo o apoio de vcs e pelos comentários(q eu amo mtooo). Espero que não tenham desistido de mim e que gostem do novo capítulo(eu não gostei mto nn, mas enfim). <3 <3

.

.

.

Algumas horas depois, Scott chegou com uma blusa social em um tom avermelhado, um terno e algumas formigas carregando alguns balões.

Assim que Sam abriu a porta, Lang se ajoelhou e os balões estouraram fazendo com que confetes coloridos se espalhassem pelo chão.

- Samuel Thomas Wilson, você aceita ser o padrinho da minha união com a Hope? Que no caso só seria o nosso casamento mesmo. - perguntou o homem formiga, balbuciando a última parte.

Bucky estava rindo enquanto observava a cena do sofá ao lado e tentava direcionar a luz que saía por uma das frestas da janela aos olhos de Sam com o seu braço de metal.

- ACEITO! - gritou Wilson de forma dramática e rindo enquanto ajudava o amigo levantar do joelho pois tinha travado daquele jeito.

- Teremos uma semana corrida, falcão. Sharon e Nat vão estar ajudando a Hope e você, Luis e o Cap vão me ajudar. Tenho tanta coisa para fazer. - Dizia Scott animado passando os detalhes exatos para Sam que o ajudaria com tudo, desde guardanapos até terno que seria usado para o casamento.

- DESPEDIDA DE SOLTEIRO - gritou Sam tão feliz quanto o noivo quando Lang terminou de explicar tudo, arrancando um pequeno sorriso de Bucky que nem sabia o que estava fazendo ali.

- Amanhã a gente se vê para decidir as primeiras coisas do casamento. - falou Lang com um grande sorriso no rosto. - Agora tenho que ver Cassie, que está mais feliz que a Hope. - completou rindo e se despedindo dos dois.

 - Você bem que podia me ajudar a preparar algumas coisas, né Jambo? - pediu Wilson quando o homem formiga já havia ido embora.

- Não, eu sou a pior opção de ajuda que você podia ter imaginado. 

- Quando for o n-seu casamento ninguém vai querer te ajudar.

- N-seu? - perguntou Barnes rindo. - Você ia falar nosso?

- QUÊ? NÃO! - praticamente gritou o falcão entrando falhando em mascarar o desespero na voz. Sim, ele ia falar nosso, mas Barnes não precisava ficar sabendo disso.

- Não quero mais sua ajuda. - completou Samuel se levantando pra sair da sala, fazendo com que Bucky risse novamente. "Merda, eu amo a risada dele. Ele devia rir mais vezes."

- Eu te ajudo no nosso casamento. - falou o mais velho recebendo um dedo do meio como resposta enquanto via Sam ir em direção ao quarto dele.

-------------------------------------------------

A semana foi muito corrida para Sam, que teve muito trabalho para fazer para garantir o melhor casamento possível para Scott e Hope. Steve, Romanoff e Carter também tiveram muito trabalho, resultando em Bucky passando a maior parte da semana sozinho.

Finalmente chegou o dia anterior ao casamento. O dia da despedida de solteiro dos noivos. Junto com Lang, foi decidido que seria uma comemoração pequena com poucos amigos  e muita comida, bebida e música.

- Buck, a gente vai sair às 7h. - avisou Rogers entrando no quarto de Barnes.

- Só vou terminar de arrumar o cabelo e pertubar o Sam, aí a gente já pode ir.

Please notice - Sambucky Onde histórias criam vida. Descubra agora