Tentei escrever essa em menos tempo porque tava demorando muito para atualizar então ela ficou menorzinha. Eu fico mto feliz que tenha gente gostando e lendo. Eu espero que a fic deixe vocês mais felizinhos, assim como eu fico escrevendo e recebendo os comentários e votos. <33
.
Durante a tarde do dia seguinte, Sam decidiu que devia comprar uma pomada para o pequeno corte de Bucky que ainda o preocupava.
- Vou fazer uma listinha de coisas que estão faltando em casa, aí você aproveita e compra também. - disse Steve pegando um caderninho e uma caneta e começando a andar pelo abrigo em busca de coisas que eles precisariam.
- Eu vou junto. - falou Bucky - Afinal, você só vai por causa do meu machucado, então eu devia ajudar.
Todos estavam surpresos o encarando, Barnes não era o tipo de pessoa que saía de casa por causa de alguns traumas e da ansiedade social.
- Beleza, a gente passa na farmácia e depois vai no mercado. - completou Wilson antes de sair para se trocar.
-------------------------------------------------
- Tá tudo bem? - perguntou Samuel assim que eles saíram do prédio, recebendo um sim baixinho como resposta.
Eles caminharam juntos até a farmácia observando a pouca movimentação da rua e entraram indo procurar a pomada.
- Boa tarde, gostariam de algo? - perguntou uma simpática moça que aparentava ser pouco mais velha que Sam.
- Sim, por favor. - começou Samuel retribuindo a simpatia - Vocês vendem Neosporin?
- Claro, podem me seguir por aqui. - respondeu a moça que tinha "Olivia" escrito no crachá. - Nesse setor temos algumas pomadas cicatrizantes em diferentes tamanhos e preços, vou ver se encontro a Neosporin lá dentro.
- Muito obrigado Olívia. - falou Wilson sorrindo.
- Pode me chamar de Oli.
Quando ela se retirou para procurar a pomada Bucky soltou uma risada baixinha. -'Pode me chamar de Oli' - disse imitando a funcionária com uma voz fina e um tom irritante, fazendo Sam rir junto.
- Coitada, Bucky.
- Coitada? Ela está claramente - Antes que pudesse terminar a frase ela voltou com a pomada que o mais novo havia pedido.
- Aqui está. - falou entregando na mão de Sam que apenas sorriu de volta e agradeceu.
O estômago de James revirou, "Quem ela pensa que é? Eu tô aqui muito antes dela. Não foi a sua pomada que ele veio comprar, Oli."
Wilson estava se divertindo com a cara irritada do moreno, mas não ia falar nada ou corresponder Olívia para não fazê-la se sentir mal. Até porque nem de garotas ele gostava.
Eles foram até o caixa e pagaram pela pomada e por um Skittles.
- Bom, se você quiser um brinde da loja eu posso te passar meu número. - Oli disse com um sorriso de canto olhando para Sam.
- Ele não quer. - respondeu Barnes de saco cheio encarando ela irritado, fazendo Samuel segurar uma risada.
- Sinto muito e agradeço. - falou Sam com um sorriso simpático no rosto.
- Me desculpe, eu não sabia que vocês eram um casal. - murmurou arrependida e feliz por eles.
Sem reação Wilson sussurou um "obrigado" e saiu em direção à rua sendo seguido por um Bucky extremamente corado.
-------------------------------------------------
- Só não conta pra Nat. - falou Sam cortando o silêncio que se instalou durante toda a caminhada até o mercado.
- Isso foi culpa sua por ter ficado flertando com ela. - respondeu Bucky acusadoramente um pouco nervoso pois tinham muitas pessoas no mercado.
- Como minha? Você que ficou com ciúmes por nada. - Wilson andou na direção de um corredor mais vazio quando percebeu a inquietação de Barnes.
Bucky não tinha uma resposta para isso, então bufou e continou seguindo o menor que pegava algumas coisas na prateleira e colocava no carrinho. - E para a sua informação, eu nem gosto de garotas.
- Então eu posso ir pedir o número dela? - Brincou Barnes alguns segundos depois, recebendo um soquinho no braço direito.
- Uau, como você pode pensar em me trair assim? - respondeu Sam dramaticamente rindo ao terminar a frase.
Eles foram em alguns outros corredores para encontrar todos os itens da lista, faltando apenas um cereal que Wilson tentava alcançar enquanto Bucky ria dele.
James foi até Sam, parou atrás dele e pegou a caixa de Cheerios se apoiando nas pontas do pé e olhando Wilson convencidamente enquanto entregava para ele colocar no carrinho.
- Você não é tão mais alto que eu e não precisava pegar ele atrás de mim.
- Brigar é tipo namorar, você sempre quer chegar por trás. - respondeu Bucky seriamente, fazendo Samuel explodir em risadas altas.
- Sábia foi a pessoa que te disse isso. - falou Sam quando conseguiu recuperar o fôlego.
-------------------------------------------------
Na fila para o caixa, Sam percebeu que Bucky estava tenso e ofegante, mordendo a unha e tentando esconder o rosto com o capuz do casaco dele, que ficou abaixado durante grande parte da saída deles.
Na tentativa de acalmar o mais velho, Samuel segurou a mão dele que estava livre, mantendo o olhar na fila.
Bucky se assustou com o movimento e ficou encarando as mãos juntas por alguns segundos, se acalmando um pouco e voltando o olhar para Wilson, que estava claramente envergonhado.
- Viu, você é a culpa de acharem que a gente é um casal. - falou próximo a orelha de Sam que revirou os olhos.
O mais novo tentou soltar a mão, mas teve ela segurada com maior força por Barnes.
Sem dizer mais nenhuma palavra, os dois continuaram de mãos dadas do mercado até chegar no abrigo com as compras.
-------------------------------------------------
- O que estava acontecendo? - perguntou Natasha com um sorrisinho no rosto.
- Nada. - respondeu Sam enquanto guardava as compras nos armários, já que Bucky havia ido para o seu quarto fazer alguma outra coisa.
- Eu vi vocês dois de mãos dadas pela janela. - disse Romanoff sem mudar de expressão, fazendo Sam corar levemente.
- Eu só tava ajudando o Bucky, porque ele estava muito nervoso.
Nat revirou os olhos. - Pode até tentar se enganar com essa, mas vocês não me enganam. Até o Steve tá percebendo.
Sam fingiu ignorar o comentário da Nat e terminou de guardar as compras.
- DE QUALQUER FORMA, EU VOU DESCOBRIR O QUE ACONTECEU HOJE. - gritou da cozinha enquanto Samuel ia na direção do quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please notice - Sambucky
FanfictionApós os acontecimentos de Guerra Civil, Steve, Nat, Bucky e Sam continuaram derrubando agentes da Hydra e indo em missões com ajuda de Fury e Sharon. Não era novidade as discussões e desentendimentos entre Sam e Bucky, mas talvez a relação deles fos...