Still here

1.7K 235 285
                                    

- Sam!! - eu gritei enquanto tentava fugir dos braços que me seguravam e me afastavam de Wilson. - Não, de novo não.

Sam estava inconsciente nos braços de um agente da Hidra com cortes no rosto e uma roupa ensanguentada.

- Por favor, soltem ele - disse entre soluços enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto desperadamente e sou arrastado até uma cadeira.

- Soldado, ele será sua próxima missão. - diz uma voz familiar que reconheço imediatamente, Caveira Vermelha. 

- NÃO - imploro - DEIXE ELE EM PAZ.

- Lembre que é a sua culpa o estado que ele está agora - fala o Caveira Vermelha segurando o meu queixo para que eu olhe para ele.

Ele apontava para o Sam e meu grito é abafado por algo como uma mordaça enquanto eu começo a ouvir as palavras que acordariam o soldado invernal.

-------------------------------------------------

Sam estava deitando em sua cama com os olhos fechados enquanto escutava algumas músicas de fone. Deixou um sorriso aparecer em seu rosto quando começou a tocar "Ain't No Mountain High Enough". 'Tudo culpa daquele robô'.

No meio da música. Sam sentiu algumas vibrações vindas da porta do quarto, tirou o fone e percebeu que eram batidas.

- Mas que porra? São quase 2h da manhã. - ele sussurou abrindo a porta enquanto soltava um bocejo e se deparou com Bucky, um tanto inquieto e com uma respiração desregulada. - Tá tudo bem?

- Foi mal, eu só não to conseguindo dormir. - falou um pouco nervoso. - Steve dorme que nem uma pedra e eu não quero nem arriscar no quarto da Natasha.

- Eu tava de fone por um motivo. - Sam disse rindo dos barulhos vindos do quarto da Nat. 

Ele sabia que Barnes havia mentido, mas não ia interrogá-lo daquela forma, ele não parecia tão bem e Sam sabia dos pesadelos que Bucky tinha. Não ia mentir, ficou feliz pelo moreno ter confiado nele e não queria deixá-lo mais desconfortável.

O mais novo deixou Bucky entrar e fechou a porta, pegou um colchão extra que tinha das vezes que Scott foi visitá-los e arrumou no chão. 

- Trouxe uma coberta? - Wilson perguntou quebrando o silêncio e olhando para Barnes que estava sentado na ponta de sua cama observando Sam enquanto ele terminava de arrumar o colchão.

- Sim, obrigado. - disse fazendo Sam abriu os olhos surpreso.

- Obrigado? Você tá doente, James? - sussurou com um sorrisinho no rosto, colocando as costas da mão na testa do maior. 

- James? - questionou segurando o pulso de Sam que estava na testa dele e deitando no colchão.

- Seu nome, não?

- Você quase nunca me chama de James. É esquisito.

- Hm, Jaime então.

 - Ha! Esse nem é meu nome, Samuel. - Nesse momento, Sam havia deitado na cama dele e Bucky tinha descido a mão dele um pouco, segurando a palma da mão do falcão, quase que inconscientimente. Os dois olhavam para o teto e conversavam através de sussuros.

- Jai.

- Não, péssimo.

- Jamey.

- Não.

- Jas.

- De onde você tirou esse?

- Primeiras e última letras. Tiago?

Please notice - Sambucky Onde histórias criam vida. Descubra agora