Desculpas por ter ficado um tempo sem publicar continuação, eu tava meio mal esses dias :]
PS. Vou agradecer dnv pra quem está votando, lendo e comentando. Mto obgd!!<33
.
.
.
No dia seguinte, Sam e Steve preparavam o abrigo para o jantar. Carter e Nat haviam saído para uma "reunião" e Bucky tinha ficado o dia todo trancado no quarto pensando na melhor forma de conversar e se relacionar com as pessoas que os visitariam.
Ele estava muito nervoso, aquelas pessoas arriscaram a vida por ele. Ele queria ser gentil e divertido.
Tomou um banho, colocou uma jeans, uma camiseta azul escuro e uma jaqueta de couro. Tentou pentear o cabelo para parecer apresentável:
- SAM! ME AJUDA! - gritou do banheiro do quarto, Sam correu desesperado achando que Barnes tinha se machucado ou quebrado algo.
- QUE SUSTO DA PORRA! Tá tudo bem? - disse quando chegou no banheiro e viu o soldado invernal frustrado sem nenhum machucado, apenas com um pente na mão.
- Eu não consigo prender meu cabelo - respondeu com um biquinho que fez Wilson rir - Me ajuda?
- Não. - respondeu friamente com um soriso de canto, ele só faria se Barnes implorasse pela sua ajuda.
- Eu vou chamar o Steve e ele vai fazer você me ajudar. - Sam manteve um olhar confiante e soltou uma risada quando o moreno gritou - STEVE!!!
- HAHA! Ele saiu para comprar bebidas e só volta em 20 minutos. - falou o mais novo, Bucky bufou e revirou os olhos.
- Tá bom, por favorzinho me ajuda a amarrar o cabelo - disse olhando nos olhos de Sam que sorria pretensiosamente.
- Não é o suficiente, implore mais.
- Meu pombo preferido, por favor me ajude.
Sam começou a andar em direção à porta após essa frase, mas foi puxado pelo braço por uma mão de metal gelada.
- Espera! Por favor luz da minha vida, flor do meu jardim me ajude a arrumar o cabelo para que eu possa comparecer ao jantar desta noite. - falou com seriedade encarando Sam nos olhos.
O super soldado riu da reação do Falcão que tinha uma das mãos cobrindo o rosto para esconder o tom rubro de sua pele que ardia de vergonha.
- Imbecil - respondeu em um som abafado pela mão que ainda não tinha deixado o seu rosto corado, fazendo Bucky rir novamente.
Ele pegou o pente da mão de Bucky bruscamente soltando-se do braço de metal que ainda segurava seu pulso, suspirou e retomou a postura olhando Barnes odiosamente.
- Calma lá pombinho, tava só brincando.
- Cala a boca senão eu não te ajudo. - disse Sam em um tom seco - Me dá um elástico.
Bucky fez o que o mais novo havia pedido e entregou uma das xuxinhas que tinha ao redor do pulso. Samuel começou a pentear o cabelo de James na força do ódio, puxando o mais forte que podia quando tinha algum nó.
- Cacete, vai me deixar careca. - falou em meio a reclamações de dor, recebendo um riso sarcástico como resposta.
Após alguns minutos, Wilson entrou em um estado de concentração que Bucky nunca tinha visto, ele estava tentando amarrar o cabelo do mais velho em um coque e não gostava de nenhum dos resultados.
- Você sabe que eu consigo ver que você tá me encarando pelo espelho, né? - perguntou Sam, cortando o silêncio tranquilo que tinha se instalado no banheiro encarando o reflexo de Bucky de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please notice - Sambucky
FanfictionApós os acontecimentos de Guerra Civil, Steve, Nat, Bucky e Sam continuaram derrubando agentes da Hydra e indo em missões com ajuda de Fury e Sharon. Não era novidade as discussões e desentendimentos entre Sam e Bucky, mas talvez a relação deles fos...