Finalmente, capítulo novo. Saiu tarde mas saiu, espero que vocês gostem!!<333
PS. Eu amo muito essa música e ela me lembra eles por algum motivo. Eu acho que é uma música que o Sam ia ouvir.
.
.
.
Alguns dias depois, Natasha e Steve foram para uma missão de coleta de dados, ainda com problemas de comunicação entre eles devido aos acontecimentos do jantar com seus amigos.
Na madrugada da noite que eles saíram para a missão, Bucky não conseguia dormir. Ele ficou mudando de posição na cama até lembrar do travesseiro.
Barnes apoiou o lado do rosto no travesseiro, finalmente conseguindo dormir um tempo depois.
Sam estava em seu quarto dormindo quando escutou alguns barulhos vindos do quarto de Bucky, como eles continuaram, Wilson resolveu ver o que estava acontecendo.
- Bucky? Bucky? - O mais velho estava suado e chorando enquanto dormia, era mais um de seus pesadelos. - Ei, acorda é só um pesadelo, tá tudo bem.
Sam chacoalhou James de leve para acordá-lo e percebeu uma coisa vermelha ao redor do travesseiro dele. "Pera, essa não é aquela minha blusa que tinha sumido? Eu jurava que tinha perdido ela. O que que tá fazendo com ele? Depois eu vejo isso."
A respiração de Barnes estava totalmente desregulada e cada vez ele soava mais, Sam segurou a mão dele e percebeu que ele estava acordando.
- Você tá bem? Vou trazer um pouco de água. - Bucky estava com a outra mão no rosto secando algumas lágrimas e segurou a mão do Sam mais forte sinalizando para que ele não fosse. - Eu já vou voltar, prometo.
Quando Wilson voltou com água, ele percebeu que a respiração de James tinha voltado ao normal e que a camisa em volta do travesseiro tinha sumido.
- Aqui a água. - disse Sam entregando o copo na mão do Bucky que parecia mais tranquilo. - Tá melhor? - pergutou o mais novo, recebendo um aceno de cabeça como resposta.
- Porque a minha blusa estava no seu quarto? - Bucky engasgou com a pergunta repentina, mas tentou disfarçar.
- Que blusa?
- Jambo, eu vi ela quando eu tava te ajudando. - respondeu Sam rindo do moreno que fingia estar bebendo água para evitar a conversa. - Se estiver com saudades o meu quarto é ali do lado. - completou o falcão saindo do quarto do Bucky ainda rindo.
-------------------------------------------------
Na manhã seguinte, Bucky acordou com o cheiro de café da manhã e barulhos vindos da cozinha. Levantou e após escovar os dentes foi em silêncio até lá.
Ele se deparou com Sam cantarolando enquanto fritava algo que cheirava muito bem. Se apoiou no batente da porta, quase escondido e ficou encarando o mais novo com um sorriso de canto no rosto, se segurando para não rir ou fazer barulho.
- Let me say that since, baby, since we've been together...Loving you forever is what I need. - Sam cantava e estalava os dedos na batida da música - Let me be the one you come running to, I'll never be untrue...Let's, let's stay together, together...
Wilson foi na direção dos armários com panelas ao lado da porta, para pegar uma frigideira e ouviu uma voz ao lado da porta.
- Apaixonado, Samuel? - Sam levou um susto e em um impulso, bateu com a frigideira na pessoa que havia aparecido. - Ai, calma lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please notice - Sambucky
FanfictionApós os acontecimentos de Guerra Civil, Steve, Nat, Bucky e Sam continuaram derrubando agentes da Hydra e indo em missões com ajuda de Fury e Sharon. Não era novidade as discussões e desentendimentos entre Sam e Bucky, mas talvez a relação deles fos...