Gente, quero agradecer muitoooo pelas 1k de leituras e pelos 180 votos, muitoooo obgd. Desculpa por ter demorado para postar esse capítulo, no começo tava "Não vou ser o tipo de autore que deixa a fic sem atualização por 2 semanas". E fui e deixei por duas semanas sem atualização, mil desculpas, tentando compensar com capítulos mais frequentes a partir de agr. Espero que gostem. <33
.
.
.
Sam e Bucky estavam em mais um de seus treinamentos durante a tarde, extremamente suados devido aos exercícios e o calor que estava fazendo.
A camisa branca de Sam marcava seu torso enquanto algumas gotas de suor escorriam toda a extensão de sua testa ao seu pescoço. Barnes havia feito uma pausa para beber água enquanto secava o suor de sua própria testa e alguns cabelos que haviam grudado nela e encarou o mais novo um pouco mais do que devia.
- Tudo bem? - perguntou Wilson, parando em frente ao supersoldado abrindo uma garrafa de água.
- Hm, sim. - respondeu o moreno direcionando o olhar aos olhos do Sam que soltou uma risadinha.
- Certeza? - sussurrou o falcão aproximando-se um pouco do Bucky e colocando as mãos no ombro dele.
James tentou manter o olhar em outro lugar, qualquer outro lugar com todo seu ser, falhando miseravelmente e voltando a encarar o mais novo.
Surpreendentemente, Sam não tinha um olhar de preocupação em seu rosto, e sim um sorriso de canto. "Pombo maldito, ele sabe o que tá fazendo."
- Nervoso, supersoldado? - Samuel mantinha o mesmo sorrisinho, James não conseguia responder ou desviar o olhar dos lábios do falcão.
Sam segurou a ponta do queixo de Bucky com o dedo indicador, aproximando ainda mais seus rostos e passando a língua pelos lábios.
----------------------------------------------
Faz quase uma hora que o Steve e a Nat chegaram e esse cara ainda tá dormindo no meu braço. A respiração dele começou a ficar mais pesada algum tempo atrás, talvez ele esteja tendo outro pesadelo.
- Jambo, acorda. Meu braço não aguenta mais. - falou Sam dando uma chacoalhada no moreno.
- Não, não, não. Porque me acordou? - choramingou Bucky passando a mão nos olhos de forma desengonçada, fazendo Sam forçar o rosto em uma feição séria para esconder um sorrisinho.
"Não seria tão ruim acordar com essa visão to-Pera, não Samuel, pode parar. AUTOCONTROLE."
- Meu ombro ia cair se você continuasse deitado nele, e você parecia estar tendo um pesadelo ou algo do tipo.
James lembrou do sonho que tinha acabado de ter e de que estava dormindo no braço de Sam. O rosto dele ficou vermelho quase que instantaneamente e ele virou o rosto, mostrando as costas para Wilson.
- Bucky, era um pesadelo? - perguntou Samuel levemente confuso pela reação do mais velho, que não respondeu nada.
Sam levantou e deu uma volta pelo sofá, para olhar no rosto de Barnes. "Ele está corado? Porque diabos ele está corado? Será que ele está doente? Talvez seja febre."
Samuel colocou as costas da mão na testa de Barnes que a tirou rapidamente. - Eu não estou doente, tá tudo bem. - Ele disse tentando se recompor sem conseguir olhar para o mais novo.
"Ele não está quente, talvez esteja falando a verdade. Mas porque ele ficaria assim do nada? Porque ele estava dormindo no meu ombro? Não deve ser isso." Os olhos de Sam quase se fechavam em questionamento enquanto ele encarava e repensava as ações do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please notice - Sambucky
FanfictionApós os acontecimentos de Guerra Civil, Steve, Nat, Bucky e Sam continuaram derrubando agentes da Hydra e indo em missões com ajuda de Fury e Sharon. Não era novidade as discussões e desentendimentos entre Sam e Bucky, mas talvez a relação deles fos...