Corny

2.3K 215 142
                                    

Bom gente, foi isso. A fic acabou por aqui mesmo, espero que tenham gostado. Estou com algumas ideias para outras, a maioria one shots ou fanfics menores, mas nn tenho certeza de nada ainda. Obrigado por todo o apoio.

.

.

.











































































Brincadeira, aproveitem o último capítulo direito agora, kaakka. (❤'艸`❤) Talvez tenha um pouco de hot agora, então se não gosta pode pular até o meu próximo aviso que é onde acaba essa parte. 

PS. Tina, caso você pare aqui, não vou conseguir olhar na sua cara depois dessa, então pula pra depois do aviso. Pelo amor que você tem por mim, por tudo que a gente construiu. Por favor, eu imploro.

.

- Eu devia gravar você falando essas coisas.

- Retiro o que disse, te odeio sim. - Bucky disse sorrindo com os lábios, o rosto praticamente colado ao de Samuel.

- Hm-mn, não adianta mais. Guardarei essa fala pro resto dos meus dias. - Sam respondeu, levando um apertão na coxa da mão metálica do maior e rindo enquanto beijava o super soldado.

Como vingança pelo aperto na coxa, o falcão mordeu o lábio inferior de James fazendo-lhe soltar um suspiro entre o beijo, o qual o mais novo usou para aprofundar ainda mais o beijo, novamente.

Barnes puxou Sam ainda mais próximo de si com a mão que passeava pelas costas do mesmo, sem quebrar a conexão dos lábios em nenhum momento. Os corpos estavam colados um no outro e, de repente, Bucky já não gostava mais tanto daquele terno.

Com a mão esquerda que antes estava na coxa de Samuel, Bucky começou a desabotoar a camisa social. Os beijos eram separados para respirarem, exclusivamente.

 Ambos estavam tão absortos no contato que mal conseguiam processar tudo direito. Assim como James, Wilson apenas queria apreciar ao máximo o momento. 

A mão metálica e gelada de Bucky encostou na pele da barriga do falcão e todos os pelos se arrepiaram imediatamente. Barnes subiu as mãos por todo o tronco de Sam vagarosamente e retirou a camisa já aberta.

Os beijos desceram para a mandíbula em direção ao pescoço do mais novo e foram se tornando mais ardorosos. Wilson tombou a cabeça para ceder mais espaço e recebeu uma mordida que respondeu puxando o cabelo de Barnes. Sentiu o super soldado sorrir contra a área na qual deixava marcas pouco visíveis.

- Idiota. - murmurou o menor com a respiração descompassada e as pulpilas tão dilatadas que se perdiam em meio à íris escura dos seus olhos. 

James levantou a cabeça do pescoço do falcão e encarou Wilson por algum tempo antes de responder, voltando a dar pequenos beijinhos na região da mandíbula de Samuel pela qual já havia passado, sem deixar de encará-lo: - O quê? Não gostou?

Seu tom não era de preocupação, estava longe de ser. O ex-soldado já sabia a resposta. Sabia por cada reação e pequeno gesto de Sam. 

Sam não respondeu, só tentou ao máximo conter qualquer som que tentava escapar por sua boca mordendo o lábio inferior com força. Não ia dar toda essa satisfação ao Bucky, ainda lhe restava um pouco de dignidade, mesmo estando sentado sem camisa no colo do Jambo.

Barnes mordeu o menor novamente, agora na região onde a clavícula se encontra com o ombro guardando cada expressão e reação de Wilson que revirou os olhos e soltou o lábio inferior em um suspiro alto.

Please notice - Sambucky Onde histórias criam vida. Descubra agora