– Oi? – Taehyung virou assustado – Não – riu sem graça – Oi – estava um pouco nervoso, não estava esperando ver Jungkook ali.
Estranhou na verdade uma cicatriz que parecia nova em sua bochecha esquerda, mas poderia não ter reparado porque nunca esteve tão perto de como estavam.
– Te assustei? – Jungkook perguntou sorrindo.
– Na verdade sim – riu soprado – Você está bem?
– Estou ótimo – falou – E você?
– Bem também – falou e viu Jimin se aproximando. Sabia que era o fim do diálogo.
– E aí, estranho – Jimin falou para Jungkook – Da aqui – pegou a mochila do amigo e foi até a sala de aula.
– Já tô indo – falou alto com o amigo loiro que já tinha saído de perto.
– Ele me odeia ou algo do tipo? – Taehyung perguntou no impulso – Sempre me olha estranho.
– O Jimin? – gargalhou – Ele não tem essa habilidade de odiar ninguém. Ele só é tímido e não sabe muito bem como falar com quem não conhece – falou rindo – Não é nada pessoal.
– Ah... – estava envergonhado – Entendi. Bom, já vou entrar, o professor já vai chegar e... – deu um passo pra trás.
– Espera – pediu – Você acha que a gente pode fazer alguma coisa hoje? Pra recompensar no outro dia que não apareci.
– Ah, acho que sim – Taehyung falou meio sem saber – Que horas?
– Vamos embora juntos? – perguntou – Podemos comer em algum lugar.
– Pode ser – falou e sorriu minimamente – Então até depois – falou entrando de ré na sala e viu Jungkook piscar antes de ir em direção a sua sala.
Não entendeu o que tinha sido aquilo, Jungkook o olhou de forma sugestiva como se realmente estivesse dando em cima de si e só percebeu isso porque lembrou que foi o mesmo olhar de uns meses quando tentou ficar com ele.
Não sabia se deveria contar para Hosoek porque vai que na última aula Jungkook desmarcasse, porém quando viu seu amigo entrar pela porta sabia que não precisaria.
– Eu vi – ele falou sentando – O que tá me escondendo?
– Nada – Taehyung riu – So estávamos conversando.
– Sobre o quê? – perguntou curioso.
– Sobre como você é intrometido – falou e sorriu com os olhos ironicamente e avistou o professor entrando – Agora vira pra frente e estuda.
– Depois que me contar sobre sua fofoquinha com Jeon Jungkook – cruzou os braços.
– Tá... – se aproximou do amigo – Talvez depois da aula vamos embora juntos – falou – Mas não se anima porque não é certeza.
– Tarde demais – virou pra frente sorrindo com cara de quem ia aprontar.
Taehyung nem ligou, afinal, essa era a cara de seu melhor amigo sempre então não tinha tanto com o que se preocupar, ele era inofensivo.
Na hora do intervalo estava esperando como sempre, aquela rotina de Yoongi e Hobi fazerem graça até os meninos aparecerem, mas hoje foi um pouco diferente.
– Oi – Jimin falou para Taehyung assim que se aproximou indicando que Jungkook havia falado com ele sobre e Taehyung estava tão chocado que só conseguiu sorrir – Yoon, a gente não tá muito na vibe de fumar hoje.
– Vocês não estão na vibe ou vocês estão sem erva? Eu tenho suficiente pra gente – falou.
– Eu tenho também – Jungkook falou rodeando o braço em volta dos ombros de Jimin – Mas eu não tô afim real sabe – fez uma cara de quem estava enjoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrast 𐤀|KTH + JKK|
FanfictionTaehyung tinha sua vida confortável e quieta demais quando começou a se envolver com Jeon Jungkook procurando por adrenalina, mas não imaginou quantos problemas o garoto poderia ter ou Jeon Jungkook sempre procurou fugir da sua realidade, mas se sen...