Desculpa a demora pra aparecer novamente aqui, aconteceram algumas coisas que precisei me ausentar dessa escrita, mas voltei.
Adoraria que vocês me dissessem o que estão achando da fanfic.
Estamos na reta final já, espero que esteja ficando boa.
❄️
– Sua avó não vai achar ruim nem ter avisado? – Jeon perguntou quando chegaram de Jimin.
Quiseram ir andando, não deixaram Yoongi leva-los porque queria um tempo só pros dois caminharem.
– Você tem que parar de achar que atrapalha, sério – falou abrindo a porta – E outra, eu não falei pra ela sobre o que aconteceu então ela não vai fazer perguntas desconfonrtáveis.
– Que bom – ele suspirou e entrou atras de Taehyung.
A avó estava cochilando no sofá então entraram em silencio e foram até o quarto.
– Nossa, que cama enorme – Jungkook disse sentando na mesma.
– Eu ainda não dormi nela, quando chegou eu tava no Hobi – sentou sentindo as molas do colchão.
– Vamos estrear juntos – o mais novo deitou na cama puxando o corpo de Taehyunh e ficaram de lado olhando um para o outro – Eu pensava em você todos os dias, Kim.
– Para de falar isso – outra vez quis chorar – Eu pensava em você vinte e quatro horas do meu dia, eu não sabia o que faria se eu te perdesse.
– Não perdeu – acariciou a bochecha de Taehyung.
– Eu sei – suspirou e selou os lábios do mais novo.
Beijou Jungkook de verdade desde que tinham se visto mais cedo, beijou sem medo, se permitiu sentir todas as sensações do ósculo, gostava muito daquele beijo e de como Jungkook era delicado consigo.
Quando a primeira falta de ar apareceu, Taehyung se afastou e se permitiu deitar por cima de Jungkook, sentando na pélvis do mesmo e com os peitos encostados. Sentiu sua cintura ser apertada enquanto seu lábio fora mordido trazendo arrepios por todo corpo do garoto.
Taehyung segurava com precisão o rosto de Jungkook e buscava por sua língua verozmente, sentia o gosto do beijo que tava com saudade, sentia os dedos do mais novo invadirem sua camiseta tendo contato direto com sua derme que estava quente de nervosismo.
– Kim – cochichou nos lábios do mesmo – A porta está trancada?
– Não – falou se afastando do beijo e sentando nas coxas de Jungkook.
Ficou pensativo por alguns segundos, sabia que se trancasse a porta provavelmente transariam, era o que ele queria, mas não sabia se naquele momento ainda.
– Se trancar vai dar motivos pra minha vó desconfiar – falou sem graça sentando na cama.
– É, mas... – foi interrompido.
– Tudo bem se ficar aberta enquanto a gente fica assistindo alguma coisa?
– Claro, não tem problemas – sorriu, entendeu o que Taehyung queria evitar.
Taehyung levantou e pegou o notebook afim de procurar algo para assistirem.
– Está com fome? – perguntou porque Jungkook mal comeu dos biscoitos.
– Não consigo comer direito, meu estômago tá machucado – explicou – O que vamos assistir?
– O que você quer assistir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrast 𐤀|KTH + JKK|
FanfictionTaehyung tinha sua vida confortável e quieta demais quando começou a se envolver com Jeon Jungkook procurando por adrenalina, mas não imaginou quantos problemas o garoto poderia ter ou Jeon Jungkook sempre procurou fugir da sua realidade, mas se sen...