party ⏦

2.5K 326 159
                                    

Aparentemente todos estavam muito animados exceto Taehyung, na verdade este estava ansioso mesmo pela chegada de sua mãe.

Assim que viraram a esquina do endereço indicado já sabiam que era ali porque tinha gente do lado de fora da casa com algumas garrafas na mão.

– Acho que dessa vez ele se empolgou – Yoongi brincou vendo a quantidade de gente.

– Será que os pais dele estão? – Jimin perguntou – Da ultima vez estavam.

– Ele disse que os pais iam viajar – Jungkook lembrou assim que Yoongi estacionou.

Todos saíram do carro e Hoseok por mais que estivesse ansioso para entrar esperou por Taehyung para ir ao lado do amigo.

Rapidamente o anfitrião da festa apareceu os convidando para entrar, abraçou todos os meninos e cochichou algo no ouvido de Jungkook que sorriu em resposta.

A música estava agradável e tinha gente dançando no meio da sala, Taehyung sentou ao lado de Jimin que estava já bebendo alguma coisa.

Puxou assunto, não foi referente a escola e sim sobre Jungkook. Jimin era um amigo muito protetor.

– Pelo visto vi que Jungkook falou com você sobre o padrasto dele – disse sério – Mas ele não gosta muito do assunto, por isso que a gente evita ao máximo.

– Não vou falar sobre, relaxa – se sentiu ofendido – A vida é dele.

– Por isso mesmo, parece que ele não tem as coisas sob controle e da um desespero, eu sei como é – Taehyung assentiu – Enfim, cadê sua bebida?

– Não peguei ainda – tinha ido procurando um lugar para sentar primeiro.

– Vou pegar pra você, fica aqui – deu a própria garrafa para Taehyung segurar e saiu do cômodo rápido.

Taehyung viu alguns rostos conhecidos e algumas pessoas até o cumprimentaram mesmo só se conhecendo de vista.

Yeonjun estava sendo muito receptivo, queria se certificar de que todo mundo estivesse se divertindo.

Hoseok estava sentado ao lado de Taehyung conversando com o mesmo e também com Jimin porque Yoongi tinha ido em algum lugar da casa junto com Jungkook.

Definitivamente estava menos chato do que Taehyung achou que estivesse. Jimin por algum motivo quase não saiu do seu lado, conversaram sobre tudo e parecia que eram melhores amigos de outras vidas.

Jungkook vinha vez ou outra sentar com eles, mas estava entretido com o dono da casa, estavam no mesmo cômodo rindo alto. Pelo que Jimin disse, eles se conhecem há muito tempo e sempre que saiam juntos era um grude só.

Provavelmente por isso que Jimin tinha grudado em Taehyung, seus dois amigos estavam ocupados com outros amigos. Na verdade, Yoongi estava muito ocupado, ele e Hoseok quase não tinham falado com ninguém na festa e estavam deixando claro que estavam juntos.

– Vem dançar – Jungkook se aproximou de Taehyung e segurou sua mão.

– De jeito nenhum – riu – Eu não sei dançar.

– Nem eu – riu dando de ombros – Vamos – fez um biquinho tentanto convencer, mas foi em vão – Já passou muito tempo com o Jimin, ta chatinho, já – abriu espaço entre os dois no sofá e sentou ali no meio.

– Desse trio, definitivamente eu sou o mais legal – Jimin se defendeu.

– E eu sou o mais bonito – Jungkook argumentou como se isso fosse uma competição.

– O Yoongi é o quê? – Taehyung perguntou rindo.

– O que dirige – Jimin falou como se fosse obvio fazendo os outros dois caírem na gargalhada.

Contrast 𐤀|KTH + JKK|Onde histórias criam vida. Descubra agora