No capítulo bônus eu citei que Taehyung e Jungkook haviam feito um sexting em uma noite.
Agora vim fazer um bonus do bônus. Vamos retratar melhor como foi essa noite deles.❄️
Kim: pspspspsps
Jeon: que isso doido?
Kim: Só tô chamando meu gatinhoooooo
Jeon: bobo kkkkkkk por que está acordado?
Kim: eu dormi cedo e acordei agora com saudade de você.
Jeon: tô com saudade também. Posso te ligar um pouco? Só pra te ouvir um pouco, prometo deixar você dormir rápido.
Kim: pode, amanhã não tenho aula, então posso ficar acordado.
Não obteve resposta, mas em segundos viu o aparelho móvel em suas mãos tocando. Sorriu.
Amava conversar com o namorado por ligação porque conseguia matar um pouquinho da grande saudade que sentia todos os dias.
– Oi, amor – Taehyung atendeu animado.
– Oi, Kim – parecia meio agitado – Por que não tem aula amanhã?
– Vai ter umas palestras só no lugar das aulas que valem horas complementares, mas eu já fiz todas as horas do curso – explicou – O que você tá fazendo?
– Eu sai o banho agora, terminei de me trocar e agora tô indo deitar – contou.
– Tô tão ansioso que em menos de um mês vou poder dormir com você – Kim falou.
– É tudo o que eu mais preciso, amor – falou e fechou a porta do quarto – Me conta como foi seu dia.
– Chato – falou – Na próxima semana são as últimas provas do semestre então eu fiquei estudando a maior parte do tempo.
– Notei, você nem respondeu minhas mensagens direito – Jungkook entedia que a faculdade era corrida.
– Desculpa – fez voz de triste – Me fala do seu dia.
– Nada de interessante – respondeu.
– Não, amor, já te ensinei – Taehyung deu uma bronca no mais novo – Você começa contando as coisas que fez no serviço. O que você almoçou. Como foi seu final de dia...
– Mas é sempre a mesma coisa, você mesmo já sabe a rotina – Jungkook riu.
– Mas me conta mesmo assim – fez voz triste – Eu gosto de te ouvir falar.
– Tá bom – riu derretido de amor – No serviço fiquei embalando e desembalando os produtos, aí almocei na casa da sua vó – contou sem rodeios porque toda semana ele ia – Aí eu voltei pro serviço e fiz a mesma coisa até a hora de ir embora.
– Que interessante – falou sem tom de ironia.
– Nem você acredita nisso – Jeon riu – Fui na banca de jornal agora de noite e coloquei crédito no celular porque faz tanto tempo que não coloco que ameaçaram cortar minha linha.
– Não pode deixar isso acontecer – fez voz de chocado.
– Tenta me lembrar de colocar – pediu.
– O meu é de conta, toda vez que eu for pagar minha fatura te lembro de colocar crédito – falou.
– Tá bom – falou – Agora já tô deitado de baixo das cobertas.
– Tá frio aí? – Kim perguntou.
– Não – falou – Tá fresco.
– Tomara que quando vier esteja muito frio muito muito muito – falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrast 𐤀|KTH + JKK|
FanfictionTaehyung tinha sua vida confortável e quieta demais quando começou a se envolver com Jeon Jungkook procurando por adrenalina, mas não imaginou quantos problemas o garoto poderia ter ou Jeon Jungkook sempre procurou fugir da sua realidade, mas se sen...