pain ⏦

3.1K 282 281
                                    

Oi, anjos. Levei mais tempo que esperava nesse capítulo, ele ficou bem grande aliás, espero que vocês gostem

Não esqueçam de comentar muito e dar muito amor pra autora.

Boa leitura, anjos.

❄️

– Bom dia – Jungkook disse na hora do intervalo pra Taehyung, Hoseok e Yoongi que saíram da sala.

– Ei, tudo bem? – Taehyung abraçou rápido o mais novo.

– Tudo, Kim – sabia como o namorado era ansioso e preocupado – Deixei meu carregador na sua casa e fiquei sem bateria, então perdi a hora – riu mostrando o celular realmente sem bateria.

– A gente vai fazer fotossíntese ou não? – Jimin questionou querendo ir tomar sol porque estava um pouco gelado naquela manhã.

– Estou com meu carregador na bolsa eu acho, posso te emprestar – Taehyung falou acompanhando os amigos até a parte onde o sol batia.

– Posso ir pra sua casa depois da aula? – perguntou.

– Claro – falou serio.

– Então eu carrego lá – falou sentando no chão com os outros meninos e esperando Taehyung sentar para então apoiar em seu ombro.

Os amigos estavam conversando e rindo entre si, estavam agradecendo porque as aulas estavam encerrando e Taehyung se perdeu em seus pensamentos.

Pensava ainda sobre a faculdade, não achava certo ter que ir embora agora que conheceu e estava feliz com Jungkook. Não estaria atrasando o futuro, afinal, nunca foi seus planos ir pra faculdade.

Porém entendia que era uma oportunidade única e que deveria pensar com sensatez porque poderia mudar muita coisa para melhor.

– Odeio quando ele viaja assim – Hobi riu mexendo com o pé no pé do amigo – Terra chamando Kim Taehyung.

– Oi – falou perdido sendo o centro das atenções – Que foi?

– Perguntei se vocês querem fazer alguma coisa sábado – Jimin disse.

– Hoje ainda é segunda – Taehyung estranhou.

– Mas vocês nunca querem fazer nada em cima da hora – riu.

– Taehyung nunca quer fazer nada nunca mesmo – seu melhor amigo deu de ombros.

– Pior que Jungkook não era assim, para de ser gado – Yoongi brincou.

– Eu to gostando de ser gado – fez cara de debochado e levou um tapa no braço do seu namorado que estava rindo.

– Eu achei que quando o Tae começasse a namorar ia ser menos patético, mas tá a mesma coisa, pelo menos tá transando – Hobi falou deixando Taehyung completamente envergonhado.

– Cada um tem seu jeito, amo o jeitinho patético dele – Jungkook sempre defendia Taehyung porque sabia que Hoseok o provocava para ficar com vergonha, o que dava certo.

– Não sou patético – Taehyung falou abismado por ter ouvido isso da boca do namorado, mas pensou alguns segundos – Tá, sou um pouco, obrigado.

Contrast 𐤀|KTH + JKK|Onde histórias criam vida. Descubra agora