Olá, anjos, espero que estejam gostando, vim só pra avisar que como é uma fic nova não tem reconhecimento ainda então se puderem me ajudar divulgar, votar e comentar, ajudaria muito no engajamento.
Boa leitura pra vocês
❄️
– Vocês vão sair mais? – Hosoek perguntou após acordarem no final de semana na casa dele.
– Do que você está falando? – Taehyung literalmente tinha acabado de abrir os olhos – Sai de cima – empurrou melhor amigo que mesmo na sua cama de casal insistia em dormir grudado.
– Do Jungkook. Vocês conversaram sobre sair mais? – perguntou.
– Quase não nos falamos depois do dia da pizza – expliquei.
– Do dia da bitoca na bochecha – corrigiu.
– Você é mais chato ainda de manhã – afundou a cabeça no travesseiro outra vez.
– Já são quase meio dia – Hoseok riu – Eu vi como ele ficou te olhando, ele tá afim.
– Não sei, não – se espreguiçou – Eu falei tanto no dia que a gente saiu que eu acho que ele perdeu o encanto.
– Sim, você fala muito, mas isso é o que faz você ser mais encantador ainda – falou – Você tá interessado também?
– Eu não diria interessado – falou e riu – Mas... Confesso que ele é mais interessante do que eu imaginei que ele realmente fosse.
– E se a gente marcar alguma coisa pra fazer todo mundo junto? – sugeriu – A gente podia ir em uma balada beber.
– Não gosto de balada – falou serio – Nem de beber.
– Quando eu penso que não pode ficar mais patético você fica – levantou na cama – Minha mãe já fez o almoço, vamos.
– Por que não me acordou antes? – levantou coçando os olhos.
– Eu acordei agora também – abriu a porta do quarto.
Hoseok morava com a mãe e com a avó, ambas muito carinhosas e compreensivas com tudo. Hoseok era filho único então tinha toda a atenção das mulheres, o que era legal, mas as vezes se sentia observado demais.
As duas adoravam Taehyung porque desde que os garotos se conhecerem este era muito educado e muito bom para Hoseok.
Almoçaram conversando sobre Jungkook porque Hoseok tinha uma liberdade muito grande para falar sobre tudo com a mãe e então aproveitava e contava os casos do melhor amigo.
– Mas esse menino estuda com vocês? – a senhora Jung perguntou.
– Ele é da escola, mas não é da nossa sala – Taehyung explicou – Mas tudo o que o Hobi falou foi super estimado, não é como se ele gostasse mesmo de mim.
– É que o Tae é lerdo, Omma, o menino fica encarando ele, chamando ele pra sair e ele nem nota – Taehyung notava, mas não achava que era realmente isso – Inclusive, jaja vamos sair – falou para a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrast 𐤀|KTH + JKK|
FanfictionTaehyung tinha sua vida confortável e quieta demais quando começou a se envolver com Jeon Jungkook procurando por adrenalina, mas não imaginou quantos problemas o garoto poderia ter ou Jeon Jungkook sempre procurou fugir da sua realidade, mas se sen...