kiss ⏦

3.1K 409 187
                                    

– Não vejo a hora de você vir pra cá – Jungkook falou no telefone no caminho da escola – Também estou com saudades, Joonie – disse ao irmão mais velho – Tá bom, tchau.

Namjoon era irmão mais velho por parte de mãe de Jungkook, ele havia mudado de país para estudar quando completou 18 anos e fazia 3 anos que Jungkook não via seu irmão com frequência, somente no natal.

Sentia muita falta porque seu irmão sempre o apoiou em tudo, foi o primeiro que soube que Jungkook gostava de homens e disse que sempre o apoiaria em qualquer decisão, independente do que os outros achassem.

Toda vez que falava com Namjoon se sentia mais confiante, se sentia menos lixo e sabia que era capaz de fazer as coisas, no momento era estudar porque estava com preguiça demais, odiou ter saído e casa.

Assim que ultrapassou os portões da escola, já estava quase na hora do sinal bater para entrarem na sala então procurou por alguém conhecido no pátio, avistou Taehyung, na verdade era somente ele que seus olhos buscavam.

O rapaz estava com seu melhor amigo perto da porta de sua sala, estava contando alguma coisa e parou no momento que viu Jungkook se aproximando. Jungkook mal fazia ideia de que Taehyung estava falando dele.

– Bom dia, bom dia – falou baixo parando ao lado dos meninos – Você e eu. Saída. Ir embora juntos? – foi mais uma sugestão do que um pedido.

– Ainda são sete da manhã, muita coisa pode acontecer até meio dia – Taehyung sorriu ladino assim que cruzou os braços.

– Combinado. Meio dia te espero – piscou e saiu andando deixando Taehyung sem graça e Hoseok vibrando.

– Eu não estou acreditando nisso – falou animado – Ele está muito na sua, Tae, olha isso – balançou o braço do melhor amigo – E eu duvido que isso de se fazer de difícil vai durar muito tempo.

– Vai durar o tempo que for necessário – ouviram o sinal e entraram pra sala – Mas eu confesso que parece que vai ser mais difícil do que eu pensei que seria.

– Isso porque você está caidinho por ele – Hoseok falou e no mesmo segundo Yoongi parou de seu lado.

– Quem está caidinho por quem? – perguntou.

– Hobi está caidinho por você – Taehyung falou rapido.

– Na mesma intensidade que ele está caidinho pelo seu amigo – falou.

– Eu não estou – Taehyung falou levantando a sobrancelha.

– E você? – Yoongi se aproximou e tirou um sorriso bobo do seu ficante.

– Isso a gente conversa outra hora – mordeu o lábio inferior sorrindo e viu a professora entrar na sala.

Taehyung sabe que não teria problema falar isso porque era notório que Hosoek estava caidinho por Yoongi desde antes do mais velho demostrar qualquer interesse.

Hoseok surtou a primeira vez que viu Yoongi na sua sala surtou, ele observava o garoto desde um ano antes e Taehyung não aguentava mais seu melhor amigo dizer que criaria coragem para ir falar com o mesmo.

Sabia do potencial de seu amigo, mas sabia que mesmo assim ele era inseguro, não sabia nada de Yoongi além de que ele havia repetido de ano e que fumava maconha, isso significava a mesma coisa que nada. Quando criou coragem para finalmente falar com Yoongi, este já o encarava a aula inteira, tinha ficado hipnotizado por seu sorriso de forma de coração.

– Vocês estão namorando? – Taehyung perguntou.
– Não, Tae, a gente começou a ficar agora – falou baixo porque estavam em aula – Minha mãe surta se eu apareço namorando, nem sei se vou passar nas provas do semestre.

Contrast 𐤀|KTH + JKK|Onde histórias criam vida. Descubra agora