affair ⏦

2.7K 359 266
                                    

– Aí a gente ficou até quase meia noite ali – Taehyung contou para seu melhor amigo sobre a noite de sábado.

– Caralho, Tae, isso foi muito romântico – os seus olhos brilhavam – Agora confessa que está caidinho por Jeon Jungkook.

– Estou caidinho, derrubado, de cara no chão por Jeon Jungkook – falou triste – Ele é tão fofo.

– Ele também tá caidinho por você – falou.

– Se ele tivesse ele não ficaria com outras pessoas – disse chateado.

– Não, isso não tem nada a ver – falou serio – Estou apaixonado pelo Yoon e fiquei com outra pessoa.

– Você o quê? – quase gritou no meio da aula – Que história é essa?

– Tava esperando você terminar de contar seu final de semana perfeito para então conter o meu – sorriu malicioso – Sábado depois da festa fomos levar os meninos embora aí o Jimin chamou eu e o Yoon pra dormir lá e cara – suspirou – A gente transou a noite inteira.

– Como assim? – arregalou os olhos – Pelo amor de Deus, me explica isso direito.

– A gente tava lá aí o Jimin tem uma cama de casal e antes de dormir estávamos deitados na cama dele compartilhando coisas aí eu disse que morria de vontade de uma foda a três – contou – Mas eu juro que foi na inocência, eu tava bebado.

– Aham – não acreditou.

– Aí o Yoon deu uma risadinha maliciosa e disse assim – fez uma pausa dramática – Eu adoraria realizar seu sonho.

– Não acredito – Taehyung estava realmente chocado.

– Pois acredite – riu baixo – No mesmo minuto ele pegou e mão do Jimin e colocou na minha bunda aí o Jimin começou a beijar meu pescoço e ele começou a apertar a bunda do Jimin e... – foi interrompido.

– Não quero detalhes – riu – Hobi do céu, não tenho nem reação.

– Aí, foi incrível – suspirou – Não vejo a hora de fazer isso outra vez.

– Safado – ouviu o sinal indicando que era hora de ir embora.

– Aliás, você sabe por que Jungkook faltou hoje? – perguntou.

– Eu nunca sei, Hobi – suspirou chateado.

Realmente Jungkook não dava um aviso prévio de que faltaria, ele simplesmente sumia sem deixar rastros, não respondia e nem atendia o celular.

Taehyung se sentia muito frustrado, agora que sabia um dos motivos de que o mais novo se ausentava imaginou que algo tinha acontecido.

Não sabia o que podia fazer, na verdade não tinha o que fazer porque o mesmo não gostava de que tocassem no assunto, mas respeitar aquilo se tornava cada vez mais difícil.

Taehyung tinha terminado o trabalho e estava apenas revisando antes de mandar pra professora, por mais que não tinha interesse em passar na faculdade tinha se esforçado e dado o melhor se si.

Estava sentado no seu colchão com a página de uma loja qual sua mãe havia comprado uma cama pra si, estava checando o rastreio, havia comprado naquela manhã, mas já estava ansioso.

Tinha passado a tarde pensando na noite do melhor amigo, estava chocado ainda e não entendia como não podia ser desapegado dessa forma porque ainda estava triste por ter visto Jungkook com outro garoto.

Não conseguia controlar seus pensamentos porque tudo levava a Jungkook. Se estava fazendo algo pensava no mais novo. Se estava comendo algo pensava no mais novo. Tudo sem exceção terminava em Jeon Jungkook.

Contrast 𐤀|KTH + JKK|Onde histórias criam vida. Descubra agora