– Ei, acorda, Jungkook – Taehyung balançava o corpo que dormindo estava chorando involuntariamente – Jungkook.
Estavam dormindo a semana inteira juntos, consequentemente tinham transado outras vezes, naquela noite em específico então ainda estavam sem roupas sob o edredom.
– Oi... – sentou na cama assustado sentindo o ombro ser acariciado no escuro – Kim?
– Oi... – respondeu baixo – Estou aqui – tocou o rosto do mesmo – Você teve pesadelo?
O mais novo já tinha comentado que tinha muitos sonhos ruins e que sonhava com seu padrasto batendo em si e em sua mãe.
– Não lembro na verdade – não estava mentindo, havia acordado assustado.
– Você estava chorando, fiquei preocupado – falou com voz de preocupação – Deita comigo – deitou puxando Jungkook.
O mais novo sem entender muito bem passou a mão no rosto e realmente tinha lágrimas em sua bochecha, odiava essa sensação.
Deitou então sua cabeça no peito despido do namorado que acariciava seus cabelos afim de acalma-lo e o mesmo acariciava sua cintura.
A mãe de Taehyung não veio dias atrás que disse que viria, adiou a visita para sábado, consequentemente era o próximo dia, na verdade o mesmo visto que já eram quatro da manhã.
Ambos rapazes estavam ansiosos, Taehyung conversou por chamada de vídeo com a mesma e mostrou Jungkook, então ela estava ansiosa para de fato conhecê-lo também.
– Você vai conseguir dormir? – Taehyung perguntou bocejando.
– Eu to com frio – falou afastando do corpo de Taehyung e se inclinando até o chão procurando uma camiseta – Quer a sua?
– Quero – falou sentando outra vez – Quer outro cobertor também?
– Não precisa, você já é quentinho – deitou outra vez na cama e puxou agora o mais velho para apoiar em
seu braço que o abraçou também – Acho que consigo voltar a dormir sim.– Tem certeza? – sabia que Jungkook passava as noites em claro quando tinha pesadelo.
– Sim, já estou calmo – antes seu coração estava acelerado – Com você eu consigo fazer isso – estava falando sobre dormir.
– Se você quiser, nós podemos ficamos conversando – falou sincero.
– Não precisa – falou serio – Estou com sono, mesmo – estava de fato – Deixa eu te abraçar que eu durmo rapidinho.
Taehyung então virou o corpo e foi abraçado pelo namorado, já estavam acostumados a dormirem abraçados que não sabia como dormiria quando Jungkook resolvesse ir pra casa.
Na verdade não queria que isso acontecesse, os últimos dias por não ver seu padrasto estava bem mais calmo, mas sabia que o mesmo sentia falta da mãe.
Pelo que havia contado, quando estavam só os dois ou se o mais velho da casa achava que Jungkook não estava, mesmo bebado, não era grosso e nem agressivo, por esse motivo gostava de passar longos dias fora para que sua mãe não ficasse mal também.
Estava aprendendo a ficar confortável junto com os Kims, na verdade tinha sido obrigado porque Taehyung pedia com jeitinho só por mais essa noite se o mais novo ameaça ir embora e ele não conseguia negar porque sempre queria mais uma noite.
Na realidade ele agradecia esse pedido porque também estava acostumado e dormir ali, estava acostumado com Taehyung roncando e com
sua avó sendo fofa toda manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrast 𐤀|KTH + JKK|
FanfictionTaehyung tinha sua vida confortável e quieta demais quando começou a se envolver com Jeon Jungkook procurando por adrenalina, mas não imaginou quantos problemas o garoto poderia ter ou Jeon Jungkook sempre procurou fugir da sua realidade, mas se sen...