night ⏦

2.8K 335 136
                                    


– Ele prometeu que viria hoje – Taehyung suspirou sentado no sol com seu melhor amigo – Eu não consigo entender, conversamos até tarde ontem e agora ele não me responde.

– Deve estar dormindo – Hoseok o confortou.

– Ele acorda cedo – suspirou – Isso me deixa irritado.

– Não pode ficar bravo porque ele não quer falar o que ele tem – falou – Ele não se sente confortável com você.

– Mas eu já contei tudo da minha vida pra ele, ele podia confiar em mim também – emburrou.

– Mas confiar não tem a ver com se sentir confortável – falou – Eu tenho certeza que ele vai te contar, mas quando ele achar que é a hora. Agora aproveitando que só estamos nós dois, me conta de vocês.

– Ontem depois da aula ele me levou na velha escola que ele fazia box, a gente ficou a tarde toda lá – contou.

– Romantico – falou – Já transaram? – isso era o que realmente importava.

– Não, Hobi – riu – Eu não me sinto confortável.

– Viu como isso não tem a ver com confiança – falou e Taehyung deu de ombros – Mas você quer?

– Lógico que sim, ele é tão carinhoso e fica esperando eu fazer alguma coisa pra ele continuar, mas eu fico meio sem jeito e nunca dou um passo a mais sabe – explicou – E outra, não quero transar na minha casa com minha avó na sala.

– Coitada, ela não merece isso – riu – Chama ele pra dormir lá – sugeriu.

– Boa ideia – falou – Se ele aparecer, quem sabe – ouviram o sinal.

Taehyung não gostava muito disso de não ter controle sobre as coisas e principalmente porque estava se envolvendo com Jungkook imaginava que precisava saber exatamente onde estava se metendo.

Gostava de Jungkook e gostava de passar as tardes depois da escola com o mesmo. Nas semanas de provas saíram quase todos dos dias, ficavam assistindo alguma coisa ou se beijando em algum lugar seguro, mas isso nem de longe era um relacionamento.

A avó de Taehyung não comentou nenhuma vez sequer da sexualidade do mesmo, mas gostava de quando Jungkook estava lá porque o neto era mais risonho e fazia as coisas cantarolando. Sabia que estavam envolvidos porque via os dois se abraçando vez ou outra.

– Mas quem que ele realmente é? – Taehyung na ultima aula de filosofia pensou mais alto.

– O professor – Hoseok respondeu como se fosse obvio.

– Pensei alto – ele riu sem graça – Sobre a festa de amanhã.

– Nós vamos, não é? – perguntou empolgado – O Yoongi vai levar a gente com o carro do irmão.

– Não sei se eu to afim de ir – falou – Não sei nem se Jungkook vai – olhou o celular esperando alguma notificação, mas não veio.

– Só por que Jungkook não apareceu? – perguntou.

– Não quero ir numa festa onde só conheço você e você vai estar se pegando com o Yoongi.

– Posso ficar com você também. Você me da a mão enquanto eu beijo ele – falou e fez Taehyung rir.

– Passo – revirou os olhos.

– Mas ainda está cedo, Jungkook vai aparecer, confia – falou e virou para a frente.

Taehyung não tinha certeza, queria saber o que acontecia porque queria muito ajudar, achava injusto Jungkook passar pelo que fosse sozinho assim.

Quando chegou em casa foi procurar uma roupa decente para a festa que talvez fosse. Se Hoseok estivesse ali mandaria vestir uma calça apertada para marcar a bunda, mas Taehyung fugia de roupas que o expusessem mesmo se agradando de seu corpo.

Contrast 𐤀|KTH + JKK|Onde histórias criam vida. Descubra agora