1°➪𝐵𝑎𝑏𝑎𝑐𝑎𝑠

3K 138 363
                                    

Nezuko on

Eu e minhas amigas estamos agora na sala de aula,a professora ainda não chegou por isso eu estou sentada na carteira mascando uma pastilha.

Kanao está sentada na cadeira deitada no colo da Aoi que está a mexer no celular.

Aoi: MENINAAAAASS!!

Eu: que foi garota?

Kanao: gatinho na área?

Eu: vocês se importam muito com macho.

Aoi: olha esses gatinhos.*mostra foto no celular*

Kanao: noossa!Que gatos!

Aoi: são não são?

Kanao: eu se encontro eles na rua eu me derreto todinha.

Aoi: então melhor se controlar,porque eles vão ser os nossos novos colegas!!

Kanao: QUE?!

Eu: meninas são só mais rapazes,aposto que todos são uns babacas.

Aoi: Babacas ou não eles são lindos tens que admitir, e sabe qual é o melhor?Eles são famosos.

Eu: agora é que foi,se são lindos e famosos,aposto de certeza que são uns mimados e uns babacas.

Kanao : Nezuko tu ainda nem conheces eles,talvez eles sejam gente boa,quem sabe?

Eu: nop,pra mim são uns babacas,e não se deixem iludir por eles meninas.

Aoi: Kanao olha pro de cabelo azul e olhos verdes, é tão lindo.

Kanao: lindo é o ruivo,olha pro sorriso dele.

Eu: 🙄

Passou um tempinho até o "trio" de babacas entrarem na sala seguido de um grupo de meninas com eles.

"Babacas"

Eles foram sentar e as meninas fizerem um círculo a volta deles.

Eu: viram?monte de baba...

Aoi: olha pro de cabelo azul é tão lindo.

Kanao: lindo é o de cabelo ruivo,olha pro sorriso dele.

Aoi: eu li que os nomes deles são,Inosuke o de olhos verdes,Tanjiro o ruivo e Zenitsu o loiro.

Eu: ou seja o grupo dos babacas.

Aoi: Nezuko olha pro loirin talvez ele te interesse

Eu: não,monte de babacas mimados *digo calma*

A professora chegou e eu sentei no meu lugar,Aoi e Kanao também,elas sentam juntas,e eu sento com Muichiro,meu amorzinho,quer dizer ele é o amor de nós as três.

Muichiro: oi meninas.* cumprimenta sentando no seu lugar*

Nós: oi.

Aoi: parece que estás feliz que aconteceu?

Eu: claro que ele está feliz,quem não fica feliz de ter amigas como nós?

Muichiro: verdade.

Kanao: mas parece que a tua felicidade é outra.

Muichiro: nada de mais, só lembrei que hoje é a vez da Nezuko.

Eu: sério?Eu até que esqueci.

Professora: A hora de conversar acabou,prestem atenção a aula,ok? *Sorri*

Eɴᴛʀᴇ PᴏᴘᴜʟᴀʀᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora