Ambas famílias estavam destruídas,mas quem se sentia pior era a Nezuko,que agora acha que a culpa pela morte do seu pai era ela
~~~
Sexta-feira
A mãe da Nezuko ficou no hospital,Nezuko ainda estava dormindo,o médico disse que no dia seguinte ela já estaria acordada e mais calma.
O médico tbm disse para a mãe da Nezuko tomar conta dela e dar mais atenção pra ela já que ela presenciou o momento do acidente.
O médico tbm disse que se ela tiver um surto para dar um chá de camomila ou se não resultar para dar um calmante pra ela.
Agora a Nezuko e a sua mãe estavam em casa,Nezuko estava arrumando a mochila para ir pra escola.
Mãe da Nezuko: Filha,se vc não quiser ir pra escola não faz mal,eu falo com o diretor depois.
Nezuko: não precisa,eu vou pra escola.* Diz calma*
Mãe da Nezuko: Tá filha,mas se vc passar mal no meio da aula avisa pra professora e volta pra casa tá?
Nezuko: tá
Nezuko despediu a sua mãe e foi pra escola.
~Na escola~
Aoi: Kanao vc falou com a Nezuko ontem ou hoje de manhã?
Kanao: Não, é estranho.
Aoi: É.
Makomo: mds!
Kanao: Que foi?
Makomo: O novo filme de zombies ia está nos cinemas.
Aoi: Makomo,com todo o respeito,vai a merda.
Makomo: '-'
Kanao: Nois tamo falando de coisas importantes e vc tá falando de filme?
Makomo: e do que vcs tão falando que é mais importante que um filme?
Aoi: Ue sobre a Nezuko,eu não consegui falar com ela depois que ela disse que o seu pai ia apresentar o seu outro irmão.
Makomo: Ata,sobre isso...Espera,ela não me falou sobre isso '-'
Aoi: '-'
Kanao: '-'
Nesse momento Nezuko entra na sala com a Tristeza estampada no rosto.
Kanao: Nezuko o que foi?
Aoi: Pq vc tá assim?
Makomo: Tá com cara de cu '-'
Aoi e Kanao: MAKOMO!!
Makomo: desculpa,_, mas fala ai amiga o que aconteceu?
Nezuko: tem muita gente aqui,depois eu falo pra vcs.
Elas: Tá
Nezuko sentou no seu lugar e as meninas tbm sentaram nos seus lugares,ninguém incomodou a Nezuko.
Elas sabiam que tinha algo,mas ela já tinha dito que ia falar pra elas mais tarde,então era só aguardar apenas.
Tanjiro entrou na sala e foi direito falar com a Nezuko.
Tanjiro: Oi Nezuko...como vc tá?
Nezuko: Oi...Eu não quero falar agora.
Tanjiro: ok,se quiser mais tarde a gente conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Pᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs
Fanfiction[𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮] Já imaginou um grupo de rapazes famosos ir estudar na escola onde Nezuko,Kanao e Aoi são populares? O que se pode esperar?:romance e treta. Terá briga? : Sim. Diversão e palhaçada? : Terá com certeza. Por isso aperta no botãozi...