𝐴𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒

1K 61 65
                                    

Nezuko: um irmão?Espera...fora da relação?

Pai da Nezuko: sim

Nezuko: Papai vc traiu a mamãe?Pq vc fez isso?Vc já não ama a gente?

Nesse momento Nezuko estava em pânico,mil pensamentos vinham na cabeça dela:Pq o pai dela fez isso?Ele já não amam eles?Quer deixar sua família?

Pai da Nezuko; Filha se acalme. *Segura nos ombros dela* eu sei que é uma coisa difícil de processar,mas eu vou explicar tudo.

Nezuko: Ok papai.

Pai da Nezuko: 1°: quando eu engravidei a mãe do seu outro irmão eu estava bêbado.Foi em uma festa eu estava fora de mim e acabei dormindo com ela.Quando eu acordei por causa da bebedeira acabei esquecendo do que aconteceu...*interrompido*

Nezuko: E como vc tá me contando em detalhes se vc esqueceu?

Pai da Nezuko: Deixa eu terminar *pediu calmamente* então eu segui minha vida.Sua mãe engravidou de vc depois dos seus irmãos.Foi na semana passada que ela ligou pra mim,eu não sei como ela encontrou o meu número,mas ela disse tudo o que aconteceu e foi aí que eu lembrei.

Nezuko: Então....quantos anos esse "meu" irmão tem?

Pai da Nezuko: 17.

Nezuko: e agora?

Pai da Nezuko: eu expliquei pra ela que eu tenho uma família agora,ela pediu para apresentar o seu irmão pra vcs.Mas eu vou apresentar primeiro pra vc.

Nezuko: Papai...assim que vc nos apresentar ele,vc...vai nos abandonar?

Pai da Nezuko; Claro que não,filha,eu nunca vou vos abandonar,eu amo muito vcs *abraça a Nezuko*

Nezuko: E quando eu vou conhecer-ló?

Pai da Nezuko: Amanhã a noite.

Nezuko: Tá.*diz cabisbaixa*

No dia seguinte~~~

Kanao: Odeio coisas assim.

Nezuko: O que vc disse?

Aoi: Eu parei de ouvir quando ela disse "ovo"

Kanao: Sério isso?Onde vcs têm a cabeça?

Aoi: Colada no pescoço como todos os seres humanos?

Kanao: Nezuko e vc?

Nezuko: Eu o quê? '-'

Kanao: No que vcs estavam pensando?!

Nezuko: Desculpa.

Aoi: No inosuke '-'

Nezuko: Sério?😑

Aoi: Não '-'

Kanao: 😐

Nezuko: Aff...

Kanao: O que foi Nezuko?

Nezuko: o que vcs fariam se descubrissem que têm um irmão que é um ano mais velho que vcs.

Aoi: Ue eu ficaria feliz

Kanao: Eu tbm,seria divertido,claro que seria estranho no início .

Nezuko: ok *diz cabisbaixa*

Aoi: porquê a pergunta?

Nezuko: É que o meu pai ontem me contou que eu tenho um irmão que eu não conhecia,e ele era um ano mais velho que eu.

Eɴᴛʀᴇ PᴏᴘᴜʟᴀʀᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora