Nezuko on
Eu atravessei a estrada e continuei correndo até que ouço Tanjiro Gritando e o barulho de um carro batendo em algo,quando eu viro vejo meu pai desmaiado sangrando no chão e Tanjiro ao lado dele tentando acorda-ló
Eu: Papai...*digo chorando*
O que eu fiz?...
Eu fui caminhando lentamente até junto deles,eu estava em choque.Sentei do lado dele e coloquei a cabeça dele no meu colo e tentei acorda-ló,mas ele não reagia.
Eu: Papai acorda *chorando* por favor acorda,não me deixa,por favor,eu te imploro,desculpa
Tanjiro: ALGUÉM NOS AJUDA AQUI!POR FAVOR!Eu vou ligar para um hospital,continua a tentar a acorda-ló Nezuko.Por favor papai não nos deixe.
Eu continuei a acorda-ló e algumas pessoas vieram nos ajudar,mas tarde chegou a ambulância,eu e o Tanjiro fomos na ambulância.
Homem: O que aconteceu?vcs são filhos deles, parentes?
Tanjiro: Um carro chocou contra ele e sim somos filhos deles.
Homem: Ele tá sangrando muito,Jonh apressa se não vamos perde-ló.
Tanjiro: Por favor salvem o nosso pai.
Homem: Eu vou fazer os possíveis.
Eu: *sussurro* é culpa minha,tudo culpa minha.
Tanjiro: não Nezuko,vc não tem culpa,vc não sabia do que ia acontecer...*interrompido*
Eu: EU SOU SIM CULPADA!!
Homem: Por favor falem mais baixo.
Tanjiro: Desculpe.
Eu: Se eu não tivesse corrido ele não teria sido atropelado...se eu tivesse aceitado nós estaríamos agora brincando, não estaríamos aqui,snif,com ele deitado na maca...snif...eu sou sim culpada*começa a chorar de novo*
Tanjiro: Vc não é culpada Nezuko *me abraça*não se culpe desse jeito,por favor.
....
Chegamos ao hospital e os médicos levaram o meu pai pra sala de cirurgia,não sei por que levaram ele lá,eu queira ir com ele mas não deixaram.
Tanjiro: Nezuko calma,vc não pode entrar na sala de cirurgia,vc não é médica.
Eu: Pq vc parece tão calmo?!*chorando* Vc não tá preocupado com o que pode acontecer com ele?!Ahn?!
Tanjiro:Claro que eu tô.
Eu: Pois não parece?!!
Tanjiro: Eu vou buscar água pra vc,senta aqui e tenta se acalmar.
Eu: tá.
Sento em uma das cadeiras que havia lá enquanto espero o Tanjiro voltar com o copo de água.
Enquanto esperava eu não parava de bater o pé no chão como sinal na minha impaciência,nisso o barulho do carro chocando com o corpo do meu pai não saia da minha cabeça.
Repetindo várias e várias vezes,eu parecia estar ficando louca.
Mas tenho me concentrar assim que vejo Tanjiro voltando com o copo de água.
Tanjiro: Toma * ele me entrega o copo com água.*
Eu: Obrigada * recebo o copo*
Tanjiro: Vc já ligou pra sua mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Pᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs
Fanfiction[𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮] Já imaginou um grupo de rapazes famosos ir estudar na escola onde Nezuko,Kanao e Aoi são populares? O que se pode esperar?:romance e treta. Terá briga? : Sim. Diversão e palhaçada? : Terá com certeza. Por isso aperta no botãozi...